Os Sentimentos De Rin escrita por Lirit


Capítulo 18
Chegada da felicidade (parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210367/chapter/18

Shipou se tornou um grande Kitsune mais forte que seu pai. Kohaku continuava sua luta contra os youkais se tornando cada vez mais forte. Sango e Miroku continuavam sua vida com seus filhos. Sango os ensinava a se defender. Eles seriam grandes caçadores de youkais um dia. Miroku se tornou um monge muito reconhecido pelos seus feitos. Seu poderes espirituais aumentaram muito.
Vovó kaede se casou com o Avô de Kagome, deixou a era feudal para viver em Tokio. Ela e o vovô visitavam a era feudal de vez em quando. Eles podiam atravessar o poço. Ele estava definitivamente conectado a era atual. Miroku pensou que poderia ser perigoso se um youkai o atravessasse sendo assim fez uma barreira espiritual para que somente pessoas e youkais de bom coração o pudesse atravessar, no mais ele continuava servindo como cemitério de youkais.

O velho Miouga e o velho Toutousai ainda estavam pelas redondezas também. Toutousai continuava a forjar suas espadas enquanto Miouga continuava covarde. Sesshoumaru e Rin também continuavam suas vidas. Agora tinham uma vida e uma responsabilidade nova. Era uma linda meio-youkai assim como o filho de Inuyasha e kagome. O nome dela era Shiawase (Felicidade). Ela não fazia muito jus ao nome já que andava de cara emburrada. Definitivamente tinha o gênio do pai, o que apesar de não transparecer o enchia de orgulho. Sesshoumaru não podia imaginar que uma filha meio-youkai seria tão linda, já que outrora ele desprezou tanto meio-youkais.
Shiawase tinha lindos cabelos prateados em tons mais escuros que os do pai. Uma pele delicada como a da mãe.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um desenho idealizado por mim e desenhado por minha Amiga Clara Angélica.
^^
espero que tenham gostado dos filhotes :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sentimentos De Rin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.