Os Sentimentos De Rin escrita por Lirit


Capítulo 12
Rin volta para o Vilarejo.


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee
mais um capitulooo o/
as coisas tão começando a esquentar hihi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210367/chapter/12

Sesshoumaru volta para junto de Rin e Jaken.
Rin: você demorou Sesshoumaru. Onde estava?
Sesshoumaru: Calada. Não tenho que lhe dizer nada.
(Diz Sesshumaru com grosseria)
Nesse momento Rin fica surpresa com o jeito que Sesshouaru à responde, Jaken também se surpreende já que Sesshoumaru nunca havia falado daquele jeito com ela.
Rin ficara triste com as duras palavras de Sesshoumaru porém não disse nada, mas, a tristeza em seus olhos era algo que se notava a raios de distancia.
Sesshoumaru apesar de sua frieza percebeu que não devia ter falado com ela naquele tom de voz , ela era uma garota de sentimentos frágeis. Ela passara o dia todo em um canto qualquer, não havia dito sequer uma palavra. Sesshoumaru se aproxima dela.
Sesshoumaru: Rin?
Antes que ele pudesse continuar ela interrompe.
Rin: Não precisa dizer nada. Eu entendo você. Sei que é uma humilhação ter alguém como eu,uma humana, ao seu lado e é por isso que decidi...
Ela da uma pausa em suas palavras e logo em seguida as retoma.
...decidi ir embora. Vou voltar para o vilarejo e você poderá seguir o curso de sua vida como quiser, sem ninguém que te envergonhe ao seu lado.
Ao ouvir tais palavras Sesshoumaru percebe que Rin tinha motivos de sobra para dize-las.
Sesshoumaru: Então você ouviu tudo não foi?
Rin: Me desculpe, não era minha intenção ouvir sua conversa com aquela mulher, eu apenas estava indo procurar algumas frutas mas foi então que vi você e ela conversando.
Sesshoumaru: Entendo. Nesse caso, não posso fazer nada. Faça como achar melhor.
Rin: Eu vou ficar muito triste mas será melhor pra você se eu não estiver por perto e se você estiver bem para mim já será o bastante.

Apesar da tristeza de Rin ela se vira para Sesshoumaru e da um grande sorriso.
Sesshoumaru: “Espero que você possa me compreender um dia.”

Rin: Pois bem, amanha bem cedo me leve ao vilarejo.
(Diz Rin com um sorriso e um tom de empolgação)
Ela se levanta, olha para o nada um tempo e logo após volta os olhar para Sesshoumaru.
Rin: Muito obrigada por tudo, eu fui muito feliz enquanto estive com você e o senhor Jaken e não me esqueça , por favor não me esqueça. Eu sempre esperarei por você.
Quando Rin se vira para deixa-lo e ir dormir Sesshoumaru a segura pelo braço.
Sesshoumaru: Rin eu...
Rin: Por favor, me deixe ir.
(Diz ela sem olhar para ele). 
Rin aos poucos se afastava de Sesshoumaru em passos curtos e vagarosos, lágrimas rolavam pela face delicada da garota. Ela não sabia como lidar com a situação, não sabia como iria conseguir viver distante da única pessoa que sempre esteve com ela depois da morte de seus pais e de seu irmão, distante do seu consolo, e o pior,distante da pessoa que à estava fazendo descobrir o significado de amar alguém, isso era muito doloroso para ela, mas naquele momento nada podia se fazer pois ela não sabia o porque de Sesshoumaru estar agindo daquela maneira, se era por  influencia de Akira ou por alguma razão dele próprio, mas concordava sem hesitar..

Sesshoumaru também estava triste com a situação, mas claro, não demonstraria.

Depois de Rin ter ido dormir ele ficou um tempo fitando o céu enquanto tentava entender seu próprio coração que estava um tanto conturbado.
No dia seguinte...
Era bem cedo e Rin já estava pronta para partir. Ela não dormira direito, estava muito perturbada.
Sesshoumaru: Jaken, espere aqui.
Jaken: Aonde o senhor vai senhor Senhor Seshoumaru?
Sesshoumaru: Vou levar a Rin para o vilarejo do Inuyasha.
Jaken: Mas o que aconteceu. Ela está doente?

(Pergunta jaken preocupado)
Sesshoumaru; Pare de fazer perguntas. Apenas obedeça.
Jaken: S-sim senhor.
Sesshoumaru: Rin, vamos logo.
Rin: Adeus senhor Jaken.
(Diz Rin pulando no pescoço do pequeno youkai).
Logo em seguida Rin e Seshoumaru partem para o vilarejo.

O caminho parecia interminável e os dois se tratavam como estranhos.
Chegando ao vilarejo se via ao longe Inuyasha e toda a turma reunida.
Kagome: Inuyasha, aquele não é o Sesshoumaru e também a Rin
Inuyasha: Sim são eles mesmo. Mas o que será que querem aqui?
Miroku: O que? Mas aquela linda garota é a pequena Rin?
(Diz Miroku admirado).
Sango: Mirokuuuu. O que está dizendo?
(Diz Sango enfurecida).
Miroku: Não nada. Eu só estava brincando.
(diz Miroku colocando uma mão na cabeça).
Sesshoumaru e Rin se aproximam deles.
Kagome: Rin. Você parece bem melhor agora do que desde a ultima vez que nos vemos. Você ainda não havia se recuperado direito.
Rin: Sim. Eu estou bem melhor.
(Diz Rin sem olhar para Kagome)
Kagome: Mas me diga. O que os traz aqui. Não creio que foi saudade por parte de Sesshoumaru.
(Diz Kagome ironizado a presença de Sesshoumaru que rapidamente se vira para ela).
Sesshoumaru:Ei, você. Eu trouxe Rin para cá porque preciso que vocês tomem conta dela. Deixo ela aos seus cuidados e aos cuidados de Inuyasha.
Inuyasha salta na frente de Sesshoumaru.
Inuyasha: E porque eu tenho que cuidar dela?
Sesshoumaru desvia o seu olhar de kagome. Se podia notar um raio de tristeza neles que olhavam fixamente para o chão.
Sesshoumaru: Inuyasha. Eu acho que só você pode me compreende.
Inuyasha não entendeu o que Sesshoumaru quis dizer com tais palavras mas aceitou cuidar de Rin.
Antes de sair Sesshoumaru dirige mais uma vez a palavra à Inuyasha.
Sesshoumaru: Inuyasha. Se alguma coisa acontecer a ela pode dar adeus à sua vida.

Inuyasha ficou muito enfurecido com o que seu irmão dissera mas também entendeu que aquela era uma forma de Sesshoumaru dizer que se importava com Rin e que estava confiando nele porque sabia que ele seria capaz de protege-la.
Sesshoumaru: Preciso ir.

Sesshoumaru sai voando em uma bola de luz.
Sango: Nossa, ele parecia bem preocupado.
Miroku: Verdade, o que estará acontecendo, porque esta preocupação toda com Rin?
Inuyasha: É mesmo muito estranho, “mas o Sesshoumaru não é dessas coisas, algo muito grave deve estar para acontecer”.
(Pensava inquietamente Inuyasha).
Sesshoumaru não havia deixado claro o porque de tanto mistério deixando assim todos muito preocupados já que todos sabiam que ele percebia o perigo a quilômetros de distancia
Logo após Sesshoumaru partir...
Miroku: Inuyasha, eu preciso de sua ajuda, vou fazer um exorcismo em um castelo hoje a noite, e pelo visto o youkai que atormenta essa mansão é bem perigoso, você não gostaria de ir comigo? Eu prometo dividir a recompensa com você.
Inuyasha: Sabe que não me importo com isso, mas irei com você porque estou um pouco entediado. Vou me divertir um pouco.
(Diz Inuyasha estralando os ossos dos ombros).
Rin estava com o pensamento distante. Kagome procura tentar conversar com ela.
Kagome: Rin, aconteceu alguma coisa entre você e Sesshoumaru? Desde que você chegou notei que você estava distante dele, digo, sua mente, parece que estava longe naquele momento.
Rin: Bem, é que...
Kagome: Se não quiser falar tudo bem, eu entenderei.
Rin: Não, não é isso, é que eu só queria ficar com ele mas não entendo certas atitudes dele, não sei se ele me trouxe pra cá para me proteger ou se foi pra se ver livre de mim.
Kagome: Não sei não em, ele nunca pediu nada pro inuyasha e nem pra mim. Ele parecia bem preocupado quando pediu pra cuidarmos de você.

Rin: não se preocupe, eu ficarei bem.
(Diz Rin dando um sorriso para Kagome).
Passaram-se algumas semanas nada de novo havia acontecido no vilarejo mas com Sesshoumaru não se podia dizer o mesmo.
Sesshoumaru: você de novo? O quer quer?
Akira:Você não me procurou então vim ver o que tinha acontecido.
Sesshoumaru: Eu não disse que iria procura-la, não lhe prometi nada.
Akira: Onde está a garota humana que andava com você? Se livrou dela por mim?
(Pergunta Akira esperançosa).
Sesshoumaru: Não seja tão prepotente. Não fiz isso por sua causa. Só queria que ela estivesse a salvo.
Akira:Vejo que minhas duvidas foram esclarecidas, você está completamente 
apaixonado por aquela menina humana. Típico, mas lhe digo, se for ela o empecilho entre você e eu terei que tira-la do caminho. Quando vai perceber que só eu posso ser a pessoa perfeita para ficar ao seu lado. Uma humana só vai lhe trazer estorvos Seshoumaru. Você 
não me engana. Tirou ela de perto de você para eu achar que não se importa, mas está escrito nos seus olhos que nada para você é mais importante do que a vida daquela garota.
Sesshoumaru: Você não encostará nem um dedo sequer nela. Fique bem longe dela ou eu mato você com minhas próprias mãos.
Akira:Nos veremos ainda Sesshoumaru, não pense que desisto assim tão fácil. Você se juntará a mim, custe o que custar.
(Diz Akira quase o ameaçando).
Sesshoumaru: Imbecil. Eu não tenho tempo a perder com besteiras desse tipo.

Akira: você mudará de ideia. Acredite.
Akira desaparece.
Agora já estava claro o porque de tanto medo de ter Rin por perto. Sesshoumaru sabia que Akira poderia tentar usar Rin para fazer ele se juntar a ela do mesmo modo que Naraku fez, sequestrando a garota para fazer com que Sesshoumaru matasse Inuyasha ou Kohaku.
Para Akira, Sesshoumaru era apenas um capricho. Ela não o amava. Ela só queria erguer seu império cruel e devastador e queria assim se juntar ao filho de quem um dia à rejeitou, para acabar com raça humana. Ela pensava ser isso uma forma de se vingar. Ver o filho de quem tinha tanto apego pelos humanos os destruindo.
Enquanto isso no vilarejo...
Kagome: Finalmente chegou o dia de ir ver a minha mãe.
Inuyasha: Não fique tão esperançosa. Não sabemos se o poço se abrirá
Kagome: não seja pessimista Inuyasha.
Inuyasha: Khe. Tudo bem então.
Kagome: Minha mãe vai ficar muito feliz em conhecer todo mundo. Sango, shipow, vovó kaede, o Miroku. Não vejo a hora de ver o Souta e também e o vovô.

Inuyasha: Se aprece. Temos que ir logo.
Kagome: Calma, já vou. 
Kagome se vira para Rin.
Kagome: Rin. Tem certeza que você não quer ir com a gente?
Rin: Não vou não. 
Inuyasha: Mas você não acha que é perigoso ficar aqui sozinha?
Rin: Não se preocupe. Eu ficarei bem. Afinal eu treinei meses e meses para me tornar forte o suficiente para me defender sozinha. Não se preocupem.
Inuyasha: tudo bem então. Vamos indo.
Rin: Até mais. 
(Diz Rin acenando as mãos).
Chegando perto do poço Kagome desejava com todo o seu coração que ele se abrisse. Não era somente o desejo dela, mas o de todos. Unidos em um só propósito, eles acreditavam que o poço poderia se abrir novamente.
Chegando no poço uma grande surpresa os esperava. Uma forte luz vinha dele abrindo assim a passagem para eles.

O poço come ossos era cheio de mistérios. As vezes até parecia que ele era vivo e que entendia os sentimentos das pessoas.
Todos pularam nele acreditando que chegariam a outra era. Foi exatamente o que aconteceu. O poço come ossos estava ligado de novo a era da qual Kagome havia vindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que curtam e comentem em ..seus coments são importantíssimos para mim *---*
bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sentimentos De Rin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.