La Mia Storia Dolce escrita por NMCMsama


Capítulo 10
Ce n'est pas l'amour...


Notas iniciais do capítulo

Ola! Demorei a atualizar por estar doente ! Mas agora eu voltei !
Essa história está acabando...
* chora*
Mas eu adorei escreve-la...Um amor com drama e com doces! kkkk
Vou sentir saudade do Adrian!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210341/chapter/10

- Eu não quero...Não quero que você vai embora e me deixe aqui sozinho! – O jovem Adrian chorava ao lado do leito de sua mãe, ela sorri para ele, apesar de fraca continuava a sorrir.

- Meu filho... Eu não posso ficar mais ficar aqui...É um fato! Mas isso não significa que irei  te abandonar! Está enganado! Eu sempre estarei ao seu lado! Sempre...

- Não! Você não estará ! – Chora o loirinho abraçando a mãe .

- Não é verdade... Eu estou presente sim em seu dia-dia ... Nas coisas que costumavam fazer juntos...Se lembra meu amor? Os bolos que fizemos juntos? Isso não vai ser esquecido... Eu nunca irei esquecer o anjinho que eu pus no mundo...Aonde eu for sempre levarei você comigo assim como você sempre me terá em seu coração...

- Mas...Eu só não quero que vá embora... – Sussurra Adrian.

- Sinto muito amor...Eu não posso ...Eu queria poder te ver crescer... Ver o grande hoeme que vai se tornar mas não posso... – Ela começa chorar, Adrian sabe disso por que sente as lágrimas quentes em suas costas – Eu te amo Adrian... Nunca esqueça disso...

- Eu também te amo...Mamãe...

- Adrian deixe a sua mãe  descansar... – Diz o seu pai o afastando dela, não queria... Não queria deixa-la!

***

- Mãe... – Balbucia Adrian inconsciente na cama de Blaise, este tinha amarrado as suas mãos para que não fugisse caso acordasse, lágrimas vertiam dos seus olhos fechados.

- Eu nem toquei em você ainda e já estás a chorar? – Diz o frances limpando as lágrimas com a ponta dos dedos e levando aos lábios – Lindo... És mesmo belo, mesmo quando choras...Quero ver mais de sua beleza Adrian... Meu...Somente meu...

O mais velho começa a beijar o rosto do outro lambendo as lágrimas que ainda escorriam do rosto do loiro , não se importava mais com Marcelo, agora tinha seu próprio tesouro e iria guarda-lo para si...

- Meu ...Meu Adrian...

***

- Adrian vamos fazer um bolo de chocolate ... É aniversário da sua mãe! Ela iria adorar!

- Não... – Responde Adrian sem fitar o pai no rosto , este parecia decepcionado com a resposta.

- Filho... Será divertido! Eu te ajudo a fazer!

- Eu não gosto mais de chocolate pai... Eu odeio chocolate! E eu não quero fazer um bolo que não vou comer! Entenda isso !- Branda o adolescente saindo da cozinha e batendo a porta fortemente atrás de si.

- Adrian... Você está colocando a sua raiva pela perda da sua mãe nos chocolates... – Murmura o pai triste – Meu filho... Com isso você só vai sofrer mais...

- Não... – O menor escutava tudo por trás da porta contendo inutilmente as lágrimas que escorriam de sue rosto – Eu odeio chocolate... Nunca mais irei come-los... Nunca...O senhor não entende...

***

- Ah... Ninguém entende... – Murmura Adrian ainda preso no mundo ilusório criado pela droga não percebendo as ações de Blaise em seu corpo inocente.

- Eu te entendo ... Meu querido... Dê o seu corpo para mim... – Sussurra no ouvido dele.

-C-corpo...

- Sim ... O corpo e seu coração... Somente para mim...

- Mar-marcelo... – Chamou em seu delírio para o ódio de Blaise que se afasta do outro.

- Não! É Blaise... Vai ter que aprender a dizer o meu nome! E somente o meu! – rosna irritado forçando um beijo nos lábios do outro. Adrin reclamava , mas não podia afasta-lo... Aquilo doía ... Não era nada comparado beijo anterior que tivera com Marcelo... ele queria Marcelo... Precisava dele!

***

- Então aqui mora o idiota do francês ?- Diz Douglas saltando do carro .

- Calma Douglas! Não sabemos se o Blaise realmente levou o Adrian! Não vamos pressupor coisas! – fala Marcelo desligando o carro e suspirando cansado, tantas coisas aconteceram naquela noite... Realmente relutava em acreditar no que Douglas disse e no que o bêbado tinha relatado... Mas e se fosse verdade? Talvez fosse somente um mal entendido...

- Sei! Vamos logo então para o apartamento dele! – Diz o garoto já correndo para o interior do edifício .

- Tsc... Ele sempre é assim?! – Resmunga Marcelo o acompanhando para o interior do prédio. Douglas já estava esperando no elevador.

-Vamos logo italiano! Não demore! – Dizia o outro já entrando no elevador e segurando a porta – E se eu estiver certo? Se o Blaise sequestrou o Adrian... O que pretendes fazer?

- Não precisa nem perguntar Douglas... Eu defenderei o Adrian até o fim... Se o que dizes é verdade Blaise terá muito que explicar... E se ele machucou o Adrian... – Seus punham cerram em fúria – Ele vai se arrepender...

***

- Eu não quero... Isso...- Fala Adrian , o efeito da droga estava se esvaindo , todavia voltar a consciência não era algo que ele iria querer no momento. Afinal agora notava que seus punhos estavam presos , que estava semi nu em uma cama desconhecida, que Blaise era muito forte e o continha de forma habilidosa... Que já tinha gritado e esperneado mas ninguém veio ajuda-lo...A realidade de sua situação o fazia tremer de raiva e medo.

- Não se preocupe... Você vai gostar...Só tem que relaxar!

- Não! Não! Me deixe em paz ! – Grita Adrian se remexendo , tentando se livrar das amarras que prendiam o seu pulso.

- Não! Fique quieto e me deixe tê-lo! – Blaise se afasta do outro para então pegar uma fita crepe e colocar na boca de Adrian que se remexia para liberta-lo...Inutilmente . A fita pousou por sobre seus lábios o deixando mudo, agora não podia mais gritar por ajuda... As formas de escapar do chef Frances se limitavam cada vez mais...Seria esse o seu destino final? Logo agora que conhecera o amor?!

- Donc, il vaut mieux ... Mon petit diable est maintenant parfait!- Fala sorridente lambendo os lábios para visão de Adrian que tremia de medo do que iria acontecer agora…

“ Não...Eu não quero isso...Marcelo!” Pensa medroso.

- Blaise! – A voz do italiano chega ao quarto , era ele que batia na porta.

- Merde ... Il fallait faire les choses maintenant? – Resmunga o francês  se levantando para atender a porta – Não se preocupe...Meu querido...Não vou deixar que tirem você de mim... – Sorri ao se distanciar.

“ Marcelo... Por favor... Me salve...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Donc, il vaut mieux ... Mon petit diable est maintenant parfait! =>Assim é bem melhor... O meu pequeno demônio agora está perfeito!
merde ... Il fallait faire les choses maintenant?=> merda... Ele tinha que chegar justo agora?
Ce n'est pas l'amour = > Isso não é amor
A história está acabando !!
Pena!
Eu quis postar logo o capítulo para deixar o suspense no ar kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Mia Storia Dolce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.