Im Taken. escrita por Maya


Capítulo 6
The Party.


Notas iniciais do capítulo

qualquer coisa @justwant1D logo postarei mais ok? desculpem estar demorando tanto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210329/chapter/6

Ella’s POV ON:

-  Onde você se meteu seu idiota? – perguntei assim que Zayn atendeu o telefone.

- Estou na frente da sua casa, idiota. Abra a porta, por favor madame. – ele respondeu.

Eu desliguei nervosa, e fui a abrir a porta para ele.

Eu nunca fui de usar roupas do tipo, “festa”. Estou sempre de calça jeans, tênis, sem maquiagem, e com uma trança no cabelo.Eu estava com um vestido, lindo. Porém um pouco curto e decotado, para o meu gosto, mas tudo bem. Um sapato alto, o cabelo solto. Uma maquiagem, não forçada mas muito linda, e havia feito as unhas. Eu nunca me achei bonita mas eu estava me achando até que, fofa. Abri a porta, e vi Zayn fazer uma cara que me deixou preocupada.

- O que foi? – perguntei assustada.

- Nossa! – Zayn só dizia isso.

- Droga. Seu idiota. É minha primeira festa no colegial, tem que ser perfeito. Será que tem como me dizer se está tão ruim assim? – falei muito rápido, como costumo fazer quando estou nervosa.

- Calma Ella. Está, linda. – Zayn disse me abraçando.

- Mesmo? – fiz biquinho.

- Mesmo. – ele afirmou.

– Agora, se despeça de seu pai, e vamos. Louis está nos esperando no carro, vamos encontrar com Harry Liam e Niall lá ok?

- Ok. – eu disse. – Tchau pai! Boa noite.

- Se cuida Ella. Divirta-se. – meu pai disse.

A casa não era longe, logo chegamos. Niall estava me esperando. Nem pensei duas vezes, fui direto pegar uma bebida e fui dançar.Nossa acho que nunca dancei nunca. Niall ficou o tempo todo comigo. Estávamos dançando, ao som de We found Love, quando ele me pegou pela cintura e me beijou. 

 - MEU DEUS. MEU DEUS. – era exatamente assim que estava por dentro.

Era exatamente assim que eu tinha imaginado. Foi, perfeito. Valeu a pena esperar tanto.

 - Ella, vou ali pegar mais umas bebidas para nós. – Niall disse.

- Ok, vai lá. - eu disse.  

 Um. Dois. Três. Quatro. Quinze drinks.

- Espera, só mais um. - gritei enquanto Zayn me puchava.

- Não pequena, está exagerando demais. - ele disse.

Zayn me colocou sentada em um balcão cheio de copos vazios, e algum ainda com bebidas, os colocou de lado, e se sentou comigo.

- Ei Ella, tenho que cuidar de você lembra? - Malik falou.

- Tudo bem, me desculpe papai. - brinquei. - Vou dançar mais ok? Prometo não beber. 

Mentira. Bebi muito (escondida é claro) mas continuei dançando bastante.

- Espera, onde está Niall? - pensei depois de um bom tempo.

- Vou atrás dele. - pensei.

Subi para o segundo andar da casa pois no primeiro não o achei. 

E o achei. Ele e alguma menina. Se beijando. 

 Não, aquilo era mais que um beijo. Ele passava a mão por todo seu corpo.

- Eu quero sumir. - foi a unica coisa em que pensei. 

Fui para rua, e caminhei muito, mas muito mesmo. Enquanto me afogava em lagrimas. 

Estava doendo, muito. Eu não merecia isso, não mesmo.

Segurei meu salto e caminhei... Caminhei... Chorei...

E começou a chover. Meu rosto estava preto, de rimel.

Eu não ligava. 

Não ligava mais para nada. Me sentia vazia.

 Eu estava caminhando, no meio da rua. 

 Deitei nos cantos das ruas. E dormi por um tempo. Eu estava com frio.

Vi o sol nascer e pensei que estava na hora de ir para casa.

E fui... Ainda triste, muito triste. 

Cheguei em casa papai ainda estava dormindo. Subi as escadas nas pontas dos pés para não o acordar. Fui para meu quarto, tomei um banho, coloquei um pijama, me deitei e comecei a chorar.

Chorei até soluçar... E, peguei no sono. 

Ella's POV OF.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@justwant1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Taken." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.