Im Taken. escrita por Maya


Capítulo 3
The good side.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210329/chapter/3

Ella's POV ON:

 - Que demora. - pensei enquanto o sr. Joseph professor de filosofia citava trechos de Romeu e Julieta.

- Quero ir pro almoço, logo! - pensei, alto demais.

- Algum problema senhorita Jones? - eu simplesmente odeio que me chamem pelo sobrenome.

- Não, me desculpe senhor Davies. - respondi abaixando o tom de voz.

Enquanto o sr. Joseph continuou a citar trechos de Romeu e Julieta, segurei as mangas, coloquei o capuz e deitei a cabeça na classe.

Eu estava quase dormindo quando senti o celular vibrar no meu bolso. 

"  Ei, baixinha. Não dorme, o sr.  Joseph está de olho em você. - Zayn "

Ele estava mesmo sendo legal comigo? Comecei a pensar que estava sendo vitima de uma brincadeira idiota, ou simplesmente algum milagre teria acontecido com Zayn. Não respondi pois como ele mesmo disse o sr. Joseph estava de olho em mim, não queria arriscar. 

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIM

Hora do almoço.

Sai da sala com um tanto de pressa, queria chegar na mesa e me sentar perto de Niall. 

- Ei espera! - era Zayn. 

- Ah oi, obrigada por me avisar sobre o senhor Davies estar me observando. - falei com um sorriso amarelo no rosto. 

- É isso que os amigos fazem. - Zayn disse. 

- Ah, agora somos amigos? Não estava sabendo. - respondi com tom de irônia. 

- Nós sempre fomos amigos. - ele respondeu rindo.

- Claro, se você chama, dar apelidos idiotas puxar meu cabelo e me irritar extremamente de ser meu amigo, somos praticamente irmãos. - falei dando um tapa de leve em seu braço. 

- Ella! - não reconheci a voz de primeira, mas olhei para trás, e sim, era ele, Niall Horan.

- Oi, estavamos te procurando. - disse animada. 

- Estavam? - Horan perguntou num tom duvidoso.

- Ella estava. - Zayn disse parecendo meio bravo.

- Bom saber. - Niall disse com uma cara de pervertido. 

- É... Bom. - eu sorri. 

- Seu sorriso é lindo sabia? - Niall disse olhando nos meus olhos.

- ÓTIMO! SERÁ QUE DA PRA GENTE IR PRA MESA LOGO? - Zayn gritou. 

- Nossa, vamos então. - falei o acompanhando. 

O almoço passou rapido. Sentei ao lado de Liam e Zayn, rimos muito. Foi o primeiro dia em que gostei de estar na escola, e por mais incrivel que pareça, perto de Zayn. 

Depois do almoço, fui para aula, acompanhada de Zayn.

Pela primeira vez estava sendo legal ficar ao lado dele. Sentia que era meu amigo, de verdade.

- Sabe, essa coisa de te irritar e tal, é por que eu gosto de você. - Zayn entrou no assunto.

- Gosta? - perguntei. 

- É, como amigo, sabe? N-Não como, você sabe. - ele falou gaguejando. 

- Eu sei, idiota. - nós rimos. 

Estava sendo bom conversar com Zayn. Pela primeira vez na vida, eu gostava de estar ao lado dele. 

Ella's POV OF.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qualquer coisa @justwant1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Taken." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.