Konoha High School escrita por Angel Yue


Capítulo 7
Capítulo 7 O abismo entre nós


Notas iniciais do capítulo

Um novo capitulo prontinho, espero que curtam tanto quanto os outros e se possivel, deixe o seu reviw dizendo o que você achou dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210308/chapter/7

Eu sempre fui assim, quando estava abalado emocionalmente havia duas coisas que poderia fazer, um tentar compreender o que estava acontecendo e depois tentar encontrar um acordo mutuo com meu coração, ou simplesmente ignorar os eventos que aconteceram, e decidi por escolher o segundo, após descer do ônibus em frente a escola de muros altos e brancos eu inspirei todo o ar que podia para dentro de meus pulmões, e depois os soltei calmamente, até que por fim havia me decidido, não ignoraria Hinata e nem ficaria nervoso com o que aconteceu, iria trata-la de forma indiferente, como se aquilo que havia acontecido tivesse sido um triste episodio na minha vida escolar, não poderia perdoa-la pelo que havia feito.

–--Naruto-kun... eu precisava conversar com você...---- Era Hinata, ela havia acabado de descer do ônibus e hesitante se aproximou para perto de mim e puxou a manga de meu uniforme branco.

Virei-me, seus olhos ainda tinham resquícios de lagrimas e eles estavam levemente vermelhos, mas não seria enganado por ela novamente.

–-O que foi Hyuuga? Aconteceu alguma coisa?---

Desde que havia conhecido Hinata quando nós não passávamos de duas crianças minúsculas eu nunca a havia chamado pelo sobrenome, mas dessa vez, as palavras saíram de forma natural e comum, estava conseguindo controlar os meus sentimentos, entretanto, para ela foi mais que um choque, sua mão tremeu sobre a maleta marrom que ela carregava, seus olhos ficaram nublados, mas não seria tão fácil assim destruir a muralha que construí ao meu redor.

–--Naruto... kun...---

–--A, por favor, senhorita Hyuuga, se você continuar me chamando pelo primeiro nome alguém pode acabar confundindo as coisas, e seu noivo ficaria bravo com você---.

Hinata estava tão chocada que pareceu ter sido congelada no tempo.

–-Naruto, me desculpe por não haver contado aquilo antes... Eu pretendia te contar o que estava acontecendo... ---

–--A que isso Hyuuga-san, aquilo não foi nada mais que um mal entendido, você estava emocionalmente abalada, não é verdade?---

Aquilo fora o estopim, Hinata apenas colocou as mãos sobre os olhos e saiu correndo chorando, e nesse momento eu havia compreendido uma frase que minha mãe disse uma vez.

“A maior tristeza para uma mulher não é ser odiada, mas sim ser indiferente no coração de alguém”.

–--Você é mesmo o naruto que eu conheci no ônibus?--- Murmurou Kyubi surpresa.

–--Mas é claro. O que foi? Achou que eu me tornaria um monstro sedento por vingança?---

–--Mais ou menos, achei que você iria fazer aquela cara de chorão. --- falou ela gesticulando com a mão e voltando a caminhar ao meu lado.

–--Se fizesse isso apenas divertiria mais ainda vocês duas--- sorri.

–-Não sei se isso pode ser dito de Hinata, mas eu achei que você fica tão bonito com lagrimas nos olhos, fica até parecendo uma menina---.

–-Ei, esta dizendo que quando estou prestes a ser desestabilizado por saber que a pessoa que eu amava estava apenas brincando com meus sentimentos eu fico com cara de menina?---

Detestava Kyubi, nada podia mudar tal fato, porem, não significava que eu não podia ter uma conversa “normal” com ela, e estranhamente quando estava ao seu lado ela me fazia detesta-la, mas ao mesmo tempo fazia com que eu me esquecesse de como tudo aquilo estava sendo difícil de ser aceito.

–--amava?--- falou ela enquanto colocava a mão sobre os lábios rosados.

–--O que é isso? Achou que eu ficaria deprimido por toda a vida? Eu preciso virar a pagina dessa historia infeliz não acha?---

–--Não acho que seja dessa forma que você deva ver, mas concordo com o fato de seus sentimentos estarem confusos --- respondeu ela enigmaticamente.

–-Você por acaso sabe o que é sentimentos Kyubi?--- Perguntei sorrindo enquanto entrava no prédio da escola.

–--Na verdade não... Meu pai me ensinou que eu sou uma ferramenta para ser usada, e não para ter sentimentos--- Murmurou ela.

Fechei o cenho, e a olhei enquanto ela caminhava com um sorriso enigmático, que tipo de pai diria para sua filha que ela era uma ferramenta? Era ridículo só de imaginar isso, então comecei a compreender, que o problema da “Deusa do verão” talvez fosse sua criação.

–--Quem, é seu pai?---

–-A meu pai? Bem não sei direito, há um ano eu cai do segundo andar de um prédio e bati a cabeça, sabe eu não sou prima de Hinata de verdade---.

Eu olhei perplexo.

–--Você não é prima de Hinata de verdade?---

–-Acho que da para perceber isso né, por acaso eu me pareço com uma Hyuuga?---

Era verdade, ela não tinha nada de Hyuuga, seus olhos, cor de pele, e até mesmo a personalidade, como não havia percebido pensado nisso antes.

–-Então Hinata mentiu até nisso?--- murmurei fragilizado.

–-Não ela não mentiu em absolutamente nada, sou prima dela, pois fui encontrada por Neji-Sama quando ainda era pequena. --- Havia um tom de gratidão em sua voz.

–-Neji... Sama?--- fiquei chocado com o Sama na frente do nome de Neji, nunca imaginei que aquilo era possível de se ouvir de Kyubi. (Sama, prefixo dado a alguém com grande poder ou influencia, muito usado para exaltar alguém que tem um status social acima do normal.).

–-- Neji-Sama me adotou como sua irmã--- disse ela.

–--Ele esta em Nova York não é?---

–--Sim, ele esta tentando alguns probleminhas da empresa, sabe esse ano foi extremamente difícil por causa da queda na bolsa europeia e americana---.

Havia ouvido falar de algo assim no noticiário, a união europeia e os estados unidos haviam sido duramente nocauteados com o crescimento de alguns países do sul, e vários acionistas havia dirigidos suas ações para empresas emergentes para poder se livrar da velha e defasadas economias, mas não sabia que o Japão também havia sido afetado.

Din. dom dim.

–-Atenção estudante Naruto Uzumaki, se apresentar imediatamente na sala do conselho estudantil. ---

Meu estomago embrulhou, conhecia perfeitamente aquela voz pelo interfone escolar, era Sakura Haruno, a garota da qual era apaixonado e que agora havia se tornado líder do conselho estudantil, mas o que ela desejava com um cara como eu, isso já era um mistério que deveria descobrir.

–--Você é bastante famoso em--- disse Kyubi enquanto virávamos em direção ao corredor principal.

–--Não é bem assim, tenho certeza de que é para fazer algum trabalho extra curricular ou ajudar algum integrante com alguma matéria que esteja em dificuldade.—

Eu já estava habituado com aquilo, toda vez que um membro do conselho estudantil não estava indo bem nas aulas ou que algum evento importante e que eles não estavam dando conta do trabalho me chamavam, ou como alguns alunos da sala me chamava “quebra galho” apesar de que Haruno preferia me chamar de “Conselheiro estudantil”.

–---Então estou indo para a sala de aula, te vejo mais tarde Naruto-kun---

Apenas sorri e virei-me para o outro corredor, era a primeira vez que nós dois tivemos uma conversa sem ironias e sarcasmos, parecia que as coisas estavam começando a melhorar para mim.

Eu caminhei lentamente até uma porta onde estava escrito em uma placa branca com letras pretas.

“Conselho estudantil”

–-Com licença--- falei enquanto abria a porta e adentrava no local, estava de certa forma acostumado a entrar naquele local.

Era uma sala extremamente bonita, cortinas de seda azul enfeitavam as janelas da sala, ao lado uma tela de tv LCD dominava quase toda a parede, e ao centro cadeiras e mesas perfeitamente colocadas para reunião, e ao centro uma cafeteira preta, com algumas bolachas de maisena sobre uma cesta.

–-Ola, alguém aqui?---

Virei me para o lado, e vi sentada em uma das cadeiras de cabeça baixa, reconheci a imediatamente como sendo Sakura, aqueles cabelos rosados não me enganavam, ela se levantou a cabeça, seus olhos estavam vermelhos.

–-A me desculpe Uzumaki, eu estava pensativa---

–-A sei...---

–-- Bom, eu como presidente do conselho estudantil, quis saber como você estava...---

Estava falando enigmaticamente, ela parecia um pouco transtornada.

–-Desculpe, eu não entendi Sakura— falei confuso.

–-Me desculpe, é que como sabe a cidade é pequena, e queria saber como você estava depois de ter posto sua vida em risco ao adentrar em uma casa em chamas...---

–-Eu estou bem, apesar de ter sofrido algumas queimaduras no braço, nada de mais---

Ela parecia esconder algo.

–--entendo, e queria saber... como você se sentiu sabendo que Hinata estava noiva... de sasuke-kun... quer dizer de Uchiha.—

–--Como ela sabia disso?--- pensei atônito, porem ela parecia ter lido meus pensamentos.

–--Essa é uma cidade pequena Uzumaki, todo mundo sabe de todo mundo... parece que só nos dois não sabíamos que estamos sendo usados né?--- disse com voz arrastada, parecia ter chegado no assunto que ela queria, escorei meu corpo para uma das paredes e olhei para baixo.

–-Não importa—menti.

–-Como assim não importa?---

–--Se ficarmos remoendo o que aconteceu... ficaremos apenas no passado, e as únicas coisas que devem ficar no passado são as aulas chatas da professora Kurenai e os livros chatos de historia.—sorri tentando me convencer a mim mesmo.

Parece que minhas palavras tiveram um bom efeito em Sakura, ela sorriu e depois enxugou as lagrimas.

–-Só você mesmo Naruto.--- disse ela.

–-- Que tal tomar um sorvete depois da aula.--- comentei enquanto me virava, ela apenas afirmou com a cabeça sorrindo.

–--Hoje fui dispensada da aula pelo professor Kakashi, mas é melhor você ir antes que a aula comece e você fique mais atrasado que já esta.---

Eu assenti com a cabeça e sorri, sabia que ela tinha sido enganada por sasuke da mesma forma que fui enganado por Hinata, estávamos nós dois no mesmo barco, então ao menos a melhor escolha era nos apoiar até esquecêssemos desse trágico acontecimento.

As aulas se passaram mais rápido do que imaginava, talvez fosse pelos meus pensamentos estarem todos concentrados na aula, tinha que fazer isso, não poderia tentar-me a olhar para o lado e ver Hinata de cabeça baixa, e quando o sinal tocou para a saída peguei minha maleta, porem fui impedido por ela, que mantinha a cabeça baixa, mas que segurava a manga de minha camiseta.

–-Naruto-kun, precisamos conversar... precisamos mesmo conversar, por favor, confie em mim---

–--O que foi senhorita Hyuuga... olha se não for nada de importante poderia me soltar é que eu tenho um encontro com Sakura-chan e acho que é feio um homem se atrasar para uma coisa dessas não acha?---

–-Naruto, por favor, confie em mim, eu que tenho a te dizer é realmente importante...---

–-O que, que você era noiva de meu melhor amigo? Ou que você é apenas uma garota fútil que quis brincar com meus sentimentos ?--- falei de forma arrastada.

–-Não é nada disso, eu não estava brincando com seus sentimentos... eu... eu só não sabia como te dizer...---

A sala ainda estava cheia de alunos e toda a atenção de voltou para a nossa direção, mas estava pouco me importando me aproximei dela e passei a mão sobre suas bochechas encharcadas de lagrimas, estava começando a sentir raiva das palavras de Hinata, como ela poderia tentar me enganar pela segunda vez?.

–-Tão bonita, mas tão cruel, senhorita Hyuuga, você é um demônio ou um anjo? Bem, acho que descobri isso ontem não é---

Um sorriso maldoso saiu de meus lábios, estava ocultando meu verdadeiro eu em algum canto de meu coração, estava cansado de sofrer, cansado de ser o cara burro e bonzinho, me virei e coloquei a mão sobre meu ombro esquerdo e o massagiei, era a forma que eu encontrei para não usa-la para outras coisas, sasuke estava ao meu lado sentado olhando pela janela, mas ignorou o que estava acontecendo, parecia absorto em seus pensamentos.

–-Naruto...kun....--- Hinata estava em choque e eu furioso.

Sai sem dizer qualquer palavra pela porta, estava mergulhado em ira e sabia que Hinata estava mergulhada em tristeza, naquele momento, eu mesmo estava com medo do que poderia fazer se continuasse ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um episodios õ.õ desejo uma boa leitura, e torço para que estejam gostando da fic, meu prazer é saber que vocês estão aconpanhando ela de perto ^ ^
Então até o proximo capitulo.