Konoha High School escrita por Angel Yue


Capítulo 21
Capítulo 21 Discussão no festival


Notas iniciais do capítulo

sorry pela demora, dias corridos, mas ai esta um capitulo quentinho e cheio de novas perguntas o. boa sorte e não se preocupem, não sera como em lost em que as pergutas ficam no vão, todas elas serão respondidas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210308/chapter/21

–-Eu a odeio--- Essas palavras saíram dos lábios de Sakura de forma tão intensas que eu fiquei realmente surpreso, sua mão apertou minhas mãos e então eu percebi que havia algo que não havia notado até então, um sentimento que não imaginava que poderia ter surgido de um rosto tão angelical como o de Sakura.


--Sakura-chan?— Ela estava mordendo os lábios inferiores, contendo uma raiva que podia sentir porem alguns instantes depois ela simplesmente parecia ter ignorado o fato, realmente não conseguia entender o que se passava na cabeça das mulheres.


--desculpe Naruto-kun... Mas você pode ir pegar alguma coisa para que eu possa beber... Estou começando a sentir minha garganta seca--- falou ela brandamente enquanto tossia um pouco.


Sorri e apenas assenti com a cabeça enquanto ia à loja mais próxima para comprar duas latas de coca cola, a noite estava mais gelada que o costume, e mesmo assim ainda era agradável, ver o numero cada vez maior de pessoas circulando pelas pequenas feiras e barracas, grupo de escola que pareciam estar empolgados com os shows da cidade, e mesmo assim eu havia passado tanto tempo ocupado com o meu relacionamento com meus amigos e principalmente com Hinata que não havia percebido o quão importante estava perdendo de minha vida.


Apressei-me em direção onde estávamos porem o show havia acabado, e para minha surpresa Sakura não me esperava ali como o combinado, olhei para os bancos em volta, porem apenas alguns grupos de casais se amotinava e aproveitava daquela musica romântica para encontros amorosos, não havia muitos lugares para ir, e já havia percorrido quase todo o percurso de uma ponta a outra, mas infelizmente não havia encontrado nada, e todos os outros membros escolares com quem passei me responderam da mesma forma “Eu não vi, mas se encontra-la eu avise que você esta procurando”.


Caminhei desolado por entre as pessoas até finalmente avistar uma silhueta que apesar de se esconder por de trás de uma fantasia engraçada de raposa era reconhecível, era kyubi e parecia se misturar muito bem a multidão já que ninguém havia notado o que me surpreendia, já que o mesmo era significativamente chamativo.


--Kyubi... Ei kyubi... --- Ela parecia não ter me visto, ou melhor, ter ignorado minha presença. --Droga o que ela esta fazendo?— Para minha surpresa havia surgido mais uma pessoa por de trás dos arbustos e arvores próximo, eram Sakura, seus cabelos amarrados em um coque rosa e o típico quimono não mentiam porem ela possuía uma feição amarga no rosto.


Algum tempo se passou e a s duas ficaram se encarando até que finalmente Kyubi se aproximou de Sakura, murmurou algumas palavras no ouvido da mesma, que ficou completamente ruborizada de raiva seguida de uma forte tapa no rosto de Kyubi, que olhou com sarcasmo para a mesma.


Não podia mentir, queria realmente acudir kyubi, e parar aquele inexplicável ataque de fúria que surgia entre as duas, porem, houve algo que me fez parar na metade do caminho, dos lábios de Sakura posso perceber meu nome sendo proferido, apesar de que a altura da musica me proibiam de ter certeza, e, portanto, decidi fazer uma abordagem que não gostava muito, porem que era mais do que necessário. “Caminhei por entre os arbustos próximos, sentindo que os mesmo eram impregnados de galhos secos que infelizmente me arranharam como se fossem gatos de mau humor, mas não poderia desistir, queria saber o motivo de tudo aquilo, e ‘bisbilhotar” a conversa era o melhor meio de se fazer isso.


--O que você acha que esta realmente fazendo aqui? Porque se aproxima de maroto? Porque não o deixa em paz--- Era a voz de Sakura, que estava carregada e esganiçada de forma que não precisei me aproximar mais para tentar entender.


--Eu? O que quero com Naruto?—Debochou Kyubi que massageava a face vermelha da tapa. ---sim, porque você teve que aparecer nas nossas vidas?--- Kyubi sorriu de forma irônica. ---eu me apaixonei pelo jeito de Naruto, ele é um garoto interessante. E levemente ingênuo--- respondeu Kyubi.


Sakura colocou as mãos sobre a cintura, parecia estar se segurando para não dar um segundo tapa na garota. ---Maldita hora em que você veio para cá kyubi... Malditos sejam você, Naruto... E Hinata...


---As palavras se encheram de uma mistura de raiva e inquietação, não sabia o que estava acontecendo, mas agora mais do que nunca sabia que Sakura de alguma forma parecia envolvida.


—Maldito seja...---- completou ela.


A voz carregada e cheia de rancor fez com que eu percebesse que Sakura não estava apenas brincando, fora nesse momento em que havia decidido sair daquele local e abraça-la, mas não havia sido tão fácil, Kyubi correu com velocidade para a direção de Sakura com uma das armas que carregava e apontou em direção à cabeça da garota.


--eu não me importo de que fale mal de assume ou de Hinata... Mas nunca mais ouse falar mal de Naruto... Ele... É a pessoa... Que salvou minha humanidade... ---


Não entendia o que Kyubi queria dizer com isso, porem não podia ficar mais ali, apesar de que podia sentir que minhas pernas haviam travado não de medo ou hesitação, mas de curiosidade, queria saber o do porque Kyubi me odiar e ao mesmo tempo me amar tanto, porque Sakura sentir o que sentia, sabia que não teria outra chance como aquela.


--Pensa que eu não sei... Pensa que eu não sei disso... Eu te odeio Kyubi... Você deveria ter sido destruída Aa muitos anos pensa que eu não sei que você... ---


Um disparo fino e seco saiu da arma de kyubi, cortando alguns fios de cabelo de Sakura, que agora estava estática e assustada.


---Eu já matei ao total cento e noventa e nove pessoas dentre elas mulheres e homens... Não me tente a fazer com que você seja a numero duzentos de minha lista--- resmungou Kyubi enquanto guardava a arma e voltava a o seu típico sorriso sarcástico.


--bem aproveite bem a festa, provavelmente naruto-kun esta sua procura... --- respondeu a mesma enquanto desaparecia no meio das pessoas. --maldita seja--- praguejou Sakura enquanto desaparecia também no meio das pessoas.


Não estava entendendo, minha mente estava confusa com que eu havia visto, e então, sem dizer mais nenhuma palavra acabei por descer as escadas de mármore e ir para casa, completamente atordoado com o que havia visto e ouvido, Sakura-chan não era tão inocente como imaginava e provavelmente ela deveria saber de tudo o que estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Frase de Kiubi.
---se você não existisse, nada mais de mim existiria...---



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.