Konoha High School escrita por Angel Yue


Capítulo 19
Capítulo 19 Convite para o festival




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210308/chapter/19

Não poderia dizer que estava com raiva de Kyubi, sabia como ela era, e deveria saber que ela era daquela forma, apesar de agora estar com cerca de metade dos garotos tentando me matar, virei para mais um corredor, me espantei, Sasuke estava ao lado de Hinata com a mão sobre seu ombro, os garotos logo atrás de mim também pararam bruscamente.

--Então Naruto, vai nos explicar o motivo... ---

--Calem a boca, não estou de bom humor.---.

Eu olhei para trás furiosamente e antes que me dessa conta os garotos haviam fugido amedrontados, como Sakura havia me contado, quando eu fico nervoso eu faço as pessoas fugirem apenas com um olhar, é claro, isso parece não funcionar com Kyubi ou com meus amigos.

--Olá Naruto, há quanto tempo?--- Disse Sasuke, ele parece ter puxado Hinata para mais perto dele e sorriu.

Ciúme pode ser algo realmente perigoso, mas não queria mais demonstrar meu lado fraco de ser, e muito menos ficar me rastejando por Hinata.

Eu sorri e cocei a cabeça, percebi que Hinata abaixou os olhos mordeu os lábios e também sorriu.

--Bom dia Naruto-kun. ---

Como ela havia prometido ela estava fingindo ser como sempre fomos apenas amigos.

--Bom... Dia povo... Nossa Kyubi me pregou uma peça atchim... Droga... ---

--Você vai ficar resfriado se continuar com essas roupas Naruto--- Respondeu Sasuke, ele parecia um pouco atônito com minha atitude.

--Bom dia pessoal... ---Era Sakura, parecia estar tão atônita quanto eu, sua voz desapareceu em meio aos trovoes da chuva.

---Sakura-chan, você poderia ver se tem um uniforme reserva, é que estou encharcado. ---

Sakura apenas afirmou apesar de seus olhos permanecerem fixos em Hinata e Sasuke, eu queria sair dali, sabia que se permanecesse diante daqueles dois eu iria acabar fazendo uma burrada que iria me arrepender depois, foi até Sakura e coloquei a mão sobre seu ombro, ela estava tão surpresa que permaneceu por algum tempo com os olhos fixos nos dois.

“Atchim”

Fingi espirrar para que ela voltasse a si e parece que funcionou, pois ela apenas meneou a cabeça e sorriu para mim.

---Tenho sim Naruto-kun... Vou à sala do grêmio estudantil, eu tenho certeza que deve haver um ou outro lá. —

Nós dois nos distanciamos de Casalzinho, Hinata fez menção de querer ir atrás de mim, mas Sasuke a segurou.

Caminhamos pelo corredor, Sakura estava de cabeça baixa, e seus olhos estavam distantes.

--Naruto-kun... Aqueles dois estavam apenas se divertindo com a nossa cara não é?--- perguntou ela amargamente.

--Eu estou confio em Hinata, sei que a um bom motivo para isso, mas já estou cansado de ser o cachorrinho... --- Falei.

Sem que nos dois percebêssemos nossos passos nos levaram mais rápido do que imaginávamos para a sala do grêmio, um lugar acolhedor da qual eu havia passado boa parte de minha vida escolar, eu caminhei para uma das cadeiras e me sentei escorando minha cabeça sobre a mesa, não estava me preocupando com as gotas de agua que respigavam sobre o novo carpete francês, e Sakura parecia também não se importar, nós dois estávamos na fossa e eu sabia disso, ela ligou a teve e apesar de saber que ela não estava realmente prestando atenção aos canais que estavam passando, ficamos assim, em silencio até que ela tomou força e foi até o armário onde jogou um uniforme velho.

---Aqui esta Naruto... ---

Eu olhei para ela, Sakura era realmente uma garota linda, e eu sabia mais do que ninguém disso, havia passado toda minha infância e juventude amando aquele belo par de olhos verdes, nossos olhos se encontraram pela primeira vez, e suspirei desanimadamente.

---Acho que fomos chutados para escanteio né?—Respondi de forma irônica.

---Você ao menos tem a Kyubi... --- disse ela.

Eu ri, Kyubi estava tão perto de ser um par romântico meu quanto um macaco de ser um bom cantor de hip hop, era claro que Kyubi só gostava de se divertir comigo, e isso apenas foi reforçado com o fato de ela quase me matar hoje de manha ao usar dos ciúmes dos rapazes.

 --- Se não fosse Kyubi eu não saberia como meus dias eram divertidos... E pacíficos --- brinquei.

Sakura riu de uma forma que eu achei um pouco doloroso, a risada saiu forçada.

---Naruto... ---

--O que?---

--Nesse final de semana, haverá um festival de artifícios perto de minha casa... Que tal irmos juntos?---

---Só se você não contar para Kyubi... Tenho a impressão de que ela iria fazer algo para se divertir. ---

Sakura se aproximou de mim, e escorou na minha cadeira abaixou-se e olhou em meus olhos.

--Sakura-chan?---

Eu poderia considerar aquilo como um ataque surpresa, antes que eu pudesse perceber ela se aproximou e me beijou, e eu a segurei pelos ombros e a olhei surpreso.

--O que você esta fazendo Sakura-chan?---

---Eu estou apenas fazendo aquilo que deveria ter feito quando você era apaixonado por mim... ---

--Eu... Não... Estou te entendendo... --- Disse Atônito, Sakura estava a poucos centímetros de mim e apenas me olhou de forma singela.

---Naruto... Hinata te abandonou e Sasuke também... Porque não ficamos juntos como namorados?---

---O que você esta querendo dizer?---

--Estou cansada... De sofrer... Cansada de ser capacho daqueles dois... Eu estaria mentindo se dissesse que te amo... Mas porque não ficamos juntos até que nossos corações se curem... ---

---Iriamos apenas nos machucar mais se fizéssemos isso Sakura... ---

   ---NÂO È O CASO DE SE MACHUCAR OU NÃO É O CASO DE ESQUECERMOS AQUELES DOIS--- Gritou ela.

Eu me levantei, e sorri para ela, sabia que ela estava prestes a chorar, ela era minha amiga, e a conhecia como a palma de minha mão, amava Hinata, mas não iria deixar que uma amiga sofresse.

--Então vamos fazer assim, vamos nesse festival como amigos e iremos nos divertir tanto que você vai se esquecer de qualquer problema---.

---Verdade?--- Ela falou de forma chorosa.

--Eu não volto com minha palavra, você sabe disso. --- Respondi de forma encorajadora.

Nos dois rimos.

--Você realmente é um bobo Naruto--- brincou ela.

---Sou um amigo bobo. --- brinquei.

Não iria me satisfazer com Hinata ao lado de Sasuke, mas não permitiria que Sakura sofresse eu era amigo dela e como tal, tinha obrigação de ajuda-la e quem sabe me divertir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se ao menos... meu silencio pudesse falar o que sinto... (pensamentos de Sasuke)