Konoha High School escrita por Angel Yue


Capítulo 13
Vida.


Notas iniciais do capítulo

Pronto espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210308/chapter/13

Senti-me confuso com as palavras de Kyubi, porem ela voltou a me abraçar.

–-Continue a atuar... Não podemos destruir os planos de Itachi-kun... ---

–-Atuar?---

–-Eu lhe contaria sobre a verdade antes, mas se eu contasse, não poderia ver sua cara de choro---.

Aos poucos o nervosismo foi se passando, percebi que Kyubi estava falando a verdade, e suspirei de alivio, saber que meus pais estavam vivos me deixava bem mais calmo, senti os cabelos trançados dela sobre minha cabeça, havia algo de diferente em Kyubi, sua voz estava diferente, estava gentil e tranquila.

–--você esta contando a verdade Kyubi?---

–-Até agora eu menti para você? Confie em mim Naruto... ---

O som do copo se espatifando no chão, eu me assustei, Hinata estava a minha frente em choque, seu cenho se fechou e ela correu em nossa direção, segurou na mão de Kyubi e a empurrou para longe, podia ver seus olhos arder, Hinata estava com ciúmes de mim? Era essa a única explicação para isso, Kyubi parecia atônita.

–--Tire as mãos de meu Naruto... ---- Sussurrou Hinata furiosamente, era a primeira vez que eu via Hinata daquela forma.

O espanto de Kyubi parece ter terminado tão rápido quanto havia se iniciado, ela voltou ao seu modo sarcástico de sempre, ela jogou os cabelos alaranjados para traz e pôs a mão na cintura.

–--Será que eu posso ao menos tentar consolar Naruto? Os pais deles morreram... E você Hinata... Não passa de uma egoísta... ---

Hinata se virou para mim, estava atônita, acho que os ciúmes dela, haviam feito a esquecer da situação.

–--Naruto-kun... Desculpa... Eu não... Perdoe-me... ---

Hinata deu alguns passos para trás, ela havia notado o que havia acabado de fazer.

–--Não se preocupe Hinata, você tem o Sasuke-kun agora não é? Porque não vai lá abraçar ele?- A voz de Kyubi estava cheia de sarcasmo.

–--Kyubi... Será que terei que fazer uma ligação para Neji?---

Hinata olhou desafiadoramente era a primeira vez que vi Kyubi se calar e desviar os olhos, eu realmente deveria saber o que havia acontecido entre os dois para fazer com que Kyubi tremesse com a simples pronunciação do nome “Neji”

–--Estava brincando com você--- Resmungou ela.

–--Naruto-kun, você esta bem? Já se sente melhor?---

–--Hinata, não se preocupe, Naruto não pode estar triste, já que seus pais ainda estão vivos... --- Era a voz de Itachi, ele parecia se divertir com a situação.

–--Droga, deixe-me atormentar Hinata um pouco mais Itachi-kun... --- Era a voz de Kyubi.

–--Eu não estou entendendo?---

Sakura estava confusa, e eu também, queria saber onde meus pais estavam, e principalmente, o que estava acontecendo.

–-Tudo aquilo foi encenação após o ataque que ocorreu, contra a vida de Minato e Kushina--- respondeu ele.

–--Meus pais sofreram um atentado?---

–-Sim, hoje à noite, duas pessoas invadiram sua casa a noite, por sorte Kyubi estava se recuperando dos ferimentos, e pode defendê-los dos assassinos---.

–-

–-Meus pais estão feridos? Diga-me em que hospital está?---

–--Em nenhum, sua mãe me... (ele revirou os olhos) obrigou a hospeda-los em minha casa, e Kyubi aproveitou a chance para bolar o plano para protegê-los. ---

–--Eles estão bem... --- senti um peso sair de minhas costas, Kyubi permanecia parada olhando para Itachi fiquei surpreso com o que havia escutado, ela havia conseguido enfrentar duas pessoas com aqueles ferimentos, e mesmo assim ainda foi ver se estávamos bem, não podia negar, ela deveria ser muito boa em combate.

–--Não diria que estão cem por cento, mas não irão morrer tão facilmente. ---

–-E eu? O que farei?---

–--Você continuara aqui--- Respondeu Itachi seriamente. --A uma chance deles voltarem... e quando isso acontecer, espero contar com Kyubi poara defende-los.


O rosto de surpresa se fez presente no rosto de todo mundo, quem imaginaria que Itachi falaria uma coisa daquelas.


–--Aqui não deveria ser uma cena de um crime?--- Falou Sasuke após se recuperar-se do susto.

–--O “assassinato” foi no jardim, Naruto não tem lugar para ir, esta perturbado emocionalmente, não a necessidade de sair de dentro da casa. ---Respondeu Itachi cinicamente.

–--E o que faremos? --- Perguntou Hinata.

–-Vocês continuaram aqui, além disso, Kyubi não permitira que ninguém encostasse o dedo em sua “presa” e nem no brinquedo dela---.

Hinata se manteve calada, e Kyubi sorriu.

Sasuke e Sakura entraram de dentro do carro de Itachi, eu me sentia aliviado com o fato de minha mãe e meu pai estarem bem, mas agora sofria com outro problema, estava com o furacão Kyubi dando as ordens...

Ela entrou na casa sorrindo, senti que algo não estava certo, sabia que Kyubi havia planejado algo de muito ruim.

Após o carro desaparecer sobre a curva eu e Hinata começamos a caminhar para dentro de casa, quando parou.

–--Naruto, me perdoe pelo que fiz. ---

–--Não se preocupe Hinata, você não tem culpa de nada. ---

–--Eu tenho... Se eu não estivesse ao seu lado... Nada disso teria acontecido... ----

–--Hinata... (olhei seriamente) você me ama?---

–-Sim—

–--Você confia em mim?---

–--Sim—Respondeu ela.

–-Então me diga o que esta acontecendo--

Ela hesitou seus olhos se desviaram dos meus e ela fechou o punho sobre si, e colocou a mão sobre o peito.

–--Eu não posso fazer isso, pois eu estou me casando com Sasuke, porque amo você naruto-kun, amo essa cidade... ---

Eu não conseguia entender o que ela estava querendo dizer, foi quando Kyubi apareceu pela porta da casa.

–--Hinata, você sabe muito bem que se fizer isso. ----

–--Se ela fizer isso o que ira acontecer?---

Hinata adentrou para dentro da casa e olhou para Kyubi que estava seria.

–--Desculpe-me Naruto, se eu te contar... ---

–--A vamos deixar esse assunto de lado, não compensa perdermos tempo com coisas que não podemos dizer---.

Kyubi caminhou até minhas costas e me empurrou para dentro.

–--Ei, o que você esta fazendo. —

Eu me assustei, a casa estava de pernas para o ar, quadros jogados ao chão, a tevê de LCD estava cortada em duas, e os sofás estava com vários furos e perfurações de tiros era realmente espantoso imaginar que aquilo era a sala de minha casa.

–--O que aconteceu aqui?---

–-A que isso, eu apenas fiquei um pouco animada de mais com a luta... ---

–-Kyubi foram aqueles dois não foram?---

–--A que isso você não acha que aqueles fracotes conseguiriam fazer isso não é?---

–--Bem, quem foi que fez isso, conseguiu fazer com que minha mãe e meu pai saíssem daqui de dentro, com ferimentos. --- respondi.

–--Bem isso pouco importa não é?---

–--è claro que importa, eu quero saber quem eles são, e acabar com a raça deles. ---

–-Não seja idiota, você acha que conseguiria ao menos tocar neles?--- Respondeu seriamente.

–--Eu... --- hesitei nas palavras.

–-Bem isso não importa bom vamos dividir os quartos. ---

–--Para que isso? Não é necessário, aqui em casa temos quartos o suficiente para nós três--- respondeu.

–--Mas não posso defendê-los se estiverem muito distantes... ----

Como sempre ela havia uma desculpa para tudo, e seus olhos felinos me diziam que ela tinha alguma ideia “geniosa”.

–--Não precisei disso, eu não acredito que eles farão qualquer coisa. --- Respondeu Hinata, ela estava ruborizada, parecia ter entendido o que Kyubi queria.

–-Eu estou no comando e eu dou as ordens--- Falou Kyubi de forma imponente.

–-Então o que você deseja a mestra Kyubi--- respondi ironicamente.

–--Agora esta falando de forma mais agradável, do jeito que eu gosto --- Kyubi se aproximou de mim e sorriu maldosamente. --- Eu dormirei no seu quarto, de lá da para ver toda a rua, e vocês dois dormiram no quarto de seus pais.---

–--Oque?--- Hinata havia ficado tão vermelha quanto um pimentão e eu engoli em seco.

–--Vamos lá, não a nada de mais dividirem a mesma cama, eu estarei de vigia hoje, e se vocês dois estiverem no mesmo quarto, será bem mais fácil. ---

Apesar de haver logica no que ela dizia eu sentia que ela não estava fazendo aquilo para proteger Hinata, mas sim para se divertir com a minha cara, porque no final, estaria deitando ao lado de Hinata, como eu poderia suportar a tentação de ficar ao lado da mulher que amo sem poder toca-la?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ao lado dela... eu não sei o que Naruto podera fazer...