Complications Of A Teenager escrita por Robsten Emotion e QMeirelles


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpe os erros ortograficos e espero que gostem *__*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210275/chapter/1

Tédio.
Se você procurar na internet a palavra tédio,vão aparecer 7.800.000 resultados (0,08 segundos), e significa que é um sentimento Humano, um estado de falta de estímulo, ou do presenciar de uma ação ou estado repetitivo - por exemplo, falta de coisas interessantes para fazer, ouvir, sentir etc. As pessoas afetadas por tédio em caráter temporário,consideram este estado muitas vezes como perdido,ou seja,perda de tempo, mas geralmente, não mais do que isto. Alternativamente, alguns acham que ter tempo de sobra também causa tédio. Para as pessoas entediadas, o tempo parece passar mais lentamente do que quando elas estão entretidas. Tédio também pode ser um sintoma de depressão.
E eu estou terrivelmente entediada. É domingo, quer dizer eu acho que é.... Não, eu to certa, realmente hoje é domingo... Talvez não, se não for não me importo, mais para dar mais ênfase na minha história dramática,hoje é domingo. Esta chovendo, muito, disso eu tenho certeza.
Olhei pela grande vidraça do meu quarto/porão e vi tudo embaçado, pelo menos dá para perceber o que tem do lado de fora... Vamos ver.
Arvore, arvore, arvore, mato, arvore, casa, arvore, uma pedra grande e mato, casa, arvore, mato, arvore e adivinha mais arvore e mais mato.
Vocês devem estar se perguntando que porra é essa, talvez não com essas palavras, então vou começar do começo,(é claro) ai vocês falam mais já não é o começo.... Ta parei.
Sou Isabella Marie Swan, mas se não quiser acordar respirando por um tubo me chame de Bella, é assim que todos me chamam, todos mesmo, minha família, meus amigos, meus inimigos, nem lembro qual foi a ultima vez que alguém me chamou por Isabella,aliás,lembro sim, foi anteontem quando minha mãe gritou “Isabella Marie Swan, eu falei para você arrumar as roupas na sua mala e não jogar as roupas dentro dela e fechar”.
Tenho 16 anos e serei a próxima rainha da Inglaterra... ok eu não vou ser a próxima rainha, eu só sou uma garota de uma pequena cidade onde Judas perdeu a cueca e o resto da roupa, aparentemente Forks é uma cidade tranqüila,ou seja,tranquila até de mais,não tem nada de bom para fazer.
Minha mãe e artista plástica é a Renée Swan,atualmente Dwyer (nome do seu atual marido) e meu pai é Charlie Swan ou mais conhecido como Chefe Swan.
Meus pais são separados, minha mãe mora em Phoenix com seu marido que é alguns anos mais novo que ela, não temos um convívio muito legal depois da separação, ou seja, nunca tivemos um relacionamento legal. Meu pai agora começou a “viver” novamente, acho que ele esta saindo com alguém, não sei, nosso relacionamento não é o dos mais comunicativos.
Tenho um irmão de 13 anos que na verdade é meu primo, meu pai o adotou e o criou, sua mãe que é irmã de Charlie morreu no parto,e seu pai ninguém sabe, a única coisa que tia Carly falou foi o nome dele,Alec Volturi Swan.
Alec é um pestinha, e do contra, brigamos muito, mas no fundo, bem lá no fundo, nos gostamos como irmãos, ele também é bem inteligente para a sua idade, é agitado e adora bacon e vídeo game. Ele tem os cabelos negros da mãe e os olhos castanhos claro, que ate parecem ser amarelo no sol, supostamente do pai, já que os olhos de tia Carly eram castanho chocolate como do meu pai e os meus, ele é alto e magro tem quase o meu tamanho, ok exagerei, não que eu seja a pessoa mais alta do mundo, voltando ao assunto ele é branquinho como quase todo mundo de Forks e anda de skate. E acredite, ele sabe sobre os seus verdadeiros pais e não se importa.
Acabei de voltar de férias, geralmente passava férias com a vovó Swan era a única que me entendia por inteiro, tinhamos uma ligação diferente, mais desde a morte dela,há três anos Renée,me obriga a passar férias com ela e seu marido Phill Dwyer.
Minha mãe ou Renée como eu a chamo,fugiu quando eu tinha meses de idade,parece que Forks não era bom o bastante para ela, quando eu comecei estar ciente das coisas a minha volta (o que foi cedo demais), percebi que eu não queria viver em Phoenix, apesar de adorar o calor e o sol, vim para Forks morar com meu pai, então desde então digo que Forks é minha casa.
Não só por ter meu pai ao meu lado custe o que custar apesar de tudo, mais por que o melhor está aqui, meus melhores amigos e apesar de nosso relacionamento ser mais estranho que um palhaço com pé de pato saia de bailarina rabo de gato e maquiagem de mímico (nada pior que maquiagem de mímico, com toda certeza) somos muito felizes juntos, pelo menos é o que é o que aparenta.
Vocês devem estar se perguntando por que tenho tantos problemas com minha mãe,e um terço com meu pai é porque sou a rebelde,literalmente a ovelha negra da família. Alguns me chamam de princesinha fria do rock, as pessoas nem ligam mais pelo meu modo de falar,criticas e ofensas que eu falo apenas finjem não ouvir,mas apesar disso,eu gosto das pessoas dessa cidade ou talvez não, isso não é importante.
Meu pai e meus amigos odeiam quando sei de muitas coisas, o que não é culpa minha, só porque tenho um argumento para tudo.
Tenho um QI de 187, uma memória fotográfica que se aplica principalmente para coisas que vejo e leio. Também consigo ler 15.000 palavras por minuto. Apesar de tudo isso,eu sei o poder que tenho sobre os homens e adoro usar isso ao meu favor em relações físicas, já que por enquanto as únicas coisas sentimentais são mais utilizadas com meus amigos e com meu pai e um pouquinho com minha mãe, acho que gosto mais de Phill do que dela. Eu fiz e faço muitos cursos e concursos em Port Angeles e Seattle, digamos que meu currículo é um tanto grande.
E não, não estou fazendo nenhuma brincadeira sou assim mesmo. Essa minha inteligência acima da media cria muitas confusões com minha mãe e com qualquer outra pessoa que não entenda.
Renée me faz ir a vários psicólogos, eu digo que eu tenho capacidade mental para resolver meus problemas sozinha, só que minha mãe prefere pessoas mais velhas e experientes, ela não sabe o quanto isso me machuca (ironia), ela acha que é uma doença grave, mas os médicos se aproveitam da ingenuidade dela e falam o que ela quer ouvir.
Alguns dizem que eu tenho vários sintomas da chamada: Síndrome de Asperger, como problemas de interação pessoal (o que eu só tenho um pouco), o que explicaria minha deficiência em entender sarcasmo, os comentários ofensivos que eu realizo sem intenção, etc. São também características da Síndrome de Asperger: linguagem peculiar, rituais e comportamentos repetitivos, além de um comportamento socialmente impróprio em algumas situações. Tenho problemas com coordenação motora e não pratico esporte e nem dirijo, carteira de motorista eu tenho só que sou muito ruim no transito.
Ok, eu posso até admitir que tenho um pouco da síndrome mais não é para minha mãe ficar desse jeito tão neurótica.
Eu sou pequena, tenho os cabelos castanhos que ao sol ficam avermelhados,sou pálida, tenho olhos castanhos, sem graça e até que tenho um corpo bonitinho, não sou que nem a Beyoncé mais também não sou uma tabua de passar ferro .
Sou roqueira e vivo em pé de guerra com minha vizinha senhora Williams, ela meio que me odeia, muito.
O fato é, não tem nada para fazer,tenho certeza que disse para meus amigos que ia chegar hoje, mais nem Alec ta aqui e provavelmente nem deve lembrar de mim.
Então vou falar sobre os meus amigos.
Não são muitos.
O primeiro que vem a minha mente quando penso em amizade é Jazz... Ou melhor Jasper Hale, ele ta no ultimo ano como eu, já que sou adiantada na escola, ele é inteligente, e eu o conheço desde de que voltei para Forks e entrei na escola, quando tinha 7 anos. Jazz faz o estilo nerd moderno,é fofo e bonito mais não gosta de popularidade, seu pai é dono do cinema Premiere de Forks, é um cinema pequeno mais muito bom,às vezes pessoas vem de cidades vizinha para assistir filme aqui. È a única coisa que faz movimento na cidade. Ele geralmente trabalha lá ajudando seu pai sendo o gerente, o que faz com que muitas pessoas não gostem dele , Jasper é muito carrasco apesar de não falar muito, alias de nunca falar, ele é tímido e nunca fala na frente de estranhos,só eu o entendo e ele me entende. Ele tem uma grande tendência a fazer muitas coisas, como construir coisas e tal, é muito bom com ferramentas.
A mãe de Jazz morreu por um tumor cerebral quando ele tinha 11 anos ,o que ainda o faz sofrer muito, e o senhor Hale,como eu costumo chamar,tenta dar atenção aos filhos o que faz dele tão bom quanto meu pai (mais uma vez ironia).
Ele tem uma irmã gêmea Rosalie Hale, líder de torcida, popular, bonita...bonita nada,aquela garota parece uma modelo super gostosa que deixa a auto-estima das garotas no lixo,inclusive a minha, nunca conversei com ela, mais pela cara dela de arrogante,e pelo o que Jasper fala dela,me faz gostar mais do gato macabro que vive na escada de emergência da escola,do que dela. Ambos têm 18 anos e vivem em pé de guerra,não tanto quanto eu e Alec,porque ele passa mais tempo na minha casa do que na dele.
E depois tem a Renesmee Carlie Masen, que é a única menina que eu converso só que
Ela esta no segundo ano, tem a minha idade. Nessie é irmã mais nova de Edward Masen um dos populares como a irmã de Jazz, o Masen como eu chamo,estuda na maioria das minhas turmas, voltando a Nessie,ela é louquinha e adora Harry Potter e é totalmente do contra o que a faz ser chamada de estranha. E é por isso que eu odeio tanto o irmão dela, ele não a defende dos “amigos” dele e ainda zoa ela, e a mim também. Alguns a chamam de Loony*. Nessie, parece estar sempre isolada e separada dos outros alunos. Outros lhe fazem gracejos pelas costas, mas ela é a encarnação da indiferença e parece não se importar com o que dizem dela. O que eu admiro muito.
Já que fazemos parte dos esquisitos lá na escola.
Eu ate posso considerar o irmão mais novo de Nessie também um amigo porque apesar de ser um pentelho que é tão ruim quanto Alec ele é legal comigo, só comigo, o que faz a monstrinha (leia-se: Renesmee) dizer que ele é apaixonado por mim. Kyler, Kyler Masen, tem 7 anos,é um garoto travesso, que gosta de fazer brincadeiras de "mau-gosto" com os irmãos. E apesar da diferença de idade ele dizia constantimente que eu sou a namorada dele.
A família Masen se mudou a 4 anos, foi Nessie e Jazz e ate Kyler que me ajudaram a superar a morte da vovó Swan. Seus pais são Dona Liza e o senhor Masen. o nome da mãe mesmo é Elizabeth Masen, eu a vejo como uma figura materna que eu não tenho,já que ela me trata como filha quando estou lá, e parece ate que ela me adotou e ao Jazz também,já que quando não posso ajudá-lo ele corre ate ela, Nessie ate que tinha ciúmes, mais agora já ta acostumada. O senhor Masen, o que posso falar dele, só que é um homem reservado e é advogado como a mulher,ambos trabalham no único prédio de luxo de Forks, eles vieram do Texas para cá,pela boa proposta de emprego. Eu gosto muito de conversar com ele,e depois de um tempo,o senhor Masen se acostumou comigo e com o Jazz invadindo o seu escritório cheio de livros constantemente,até chegou ao ponto de me pedir conselhos algumas vezes.
O único Masen que eu não falo é o Edward, então não tenho nada para falar dele.
Pois é, eu não tenho muitos amigos.
Levantei da cama com preguiça e olhei pro meu quarto que estava um verdadeiro caos, roupa e coisas para tudo que é lado, organização não era uma coisa que eu levava a sério.
Peguei o celular,que muitas vezes estava descarregado e liguei para Jasper e deu na caixa postal, deve estar descarregado também, como sempre então liguei para casa dele.
No terceiro toque atenderam.
– Alô– uma voz feminina atendeu.
Creio eu que era Rosalie, também dava pra ouvir vozes no fundo.
– Ah...oi – murmurei – gostaria de falar com Jasper Hale, por favor – falei educadamente,e olhe que eu quase nunca sou educada.
– Quem gostaria? – perguntou curiosa.
“A Lady Gaga que não é” ironizei mentalmente.
Vamos dizer que é raro as garotas ligarem atrás de Jazz, mesmo ele sendo bonitinho, acho que é porque ele tem uma cara de maconheiro e para muitos ele é mudo.
– É a Isabella Swan – resmunguei mordendo a língua para não falar nenhuma merda.
Ela suspirou parecendo frustrada com aquilo e falou arrogante.
– Um momento que eu vou chamar.
Ela nem esperou a resposta e já foi gritando do outro lado da linha...
“Jasper!”.
Ela continuou sabendo que ele não ia responder.
“telefone, é a sua namorada estranha”. Ela disse em seguida.
Puta que pariu, que vontade de matar a Barbie vadia do Paraguai agora. Primeiro não sou namorada do Jazz, nem sei por que as pessoas acham isso,um garoto e uma garota não podem ser amigos sem que as pessoas achem que são namorados, e segundo estranha é ela, eu não sou estranha...eu sou diferente.
Deu para ouvir passos e logo depois uma respiração foi ouvida.
– cheguei hoje – falei, ao lado dele eu sou uma tagarela e olhe que falar não é minha praia, sua respiração ficou mais pesada – a viagem foi horrível e não tem nada para fazer, minha casa ou a sua? – perguntei para a respiração.
Se na minha casa não tinha nada para fazer na dele provavelmente também não.
Ficou um silencio ate que eu ouvir alguém gritar do outro lado da linha.
“to saindo” e um barulho de porta batendo.
– boa idéia Jazz, vamos passar na casa da mostrinha e vamos para a praça perturbar os peixes do lago – falei – ate depois – completei por baixo na respiração.
– ate – ele respondeu com sua voz grave.
Quando Jazz quer tem uma voz incrível,tanto para falar quanto para cantar.
Vesti-me rapidamente, uma calça jeans preta,uma bota que eu ganhei da minha mãe a qual não amarrei os cadarços por preguiça e um casaco moletom que tem escrito na frente I love London.
(n/a: look da Bella é a do meio e ignorem os óculos - http://3.bp.blogspot.com/-QztHCvLPAIk/TiB7l2uAonI/AAAAAAAABto/bs0ING5iwSM/s1600/page+casual+3.jpg)
Peguei meu celular, minha carteira e as chaves de casa e meu violão colocando nas costas e subi as escadas do quarto/porão aonde dormia.
(n/a: Quarto de Bella - https://lh4.googleusercontent.com/-KzKADGYpnUw/TXWUBf5lGfI/AAAAAAAAAp0/H5AYafZQQIc/s1600/teenagebedroomlarge.png)
Cheguei na sala vazia, realmente eu estava sozinha em casa, já que meu pai depois de ter ido me buscar no aeroporto,teve que voltar a trabalhar, apesar de ter dito que queria ficar comigo, mais parece que algum baderneiro invadiu o antigo clube de Forks que é totalmente abandonado, nem sei porque a policia se importa de ir lá, mais supostamente tem seres retardados que vão para lá para se drogar.
Com internet, coca-cola, brigadeiro, chocolate, balas e outros ainda têm gente que se vicia em drogas...
Sai de casa batendo a porta e coloquei o capuz do casaco e sai correndo pela chuva.
A casa de Jazz é na mesma rua só que ele mora de um lado e eu do outro, deixe-me explicar melhor,nossa rua é uma das maiores de Forks e a que tem menos casas, e uma rodovia a corta fazendo parecer duas ruas, não é tão longe assim, sete minutos a pé, dez quando não esta chovendo, pois ando mais devagar, e cinco quando eu corro o que não é uma boa idéia,já que eu tenho dois pés esquerdos e 3 de carro. Mas como sempre íamos nos encontrar na rodovia principal para irmos a casa da mostrinha que era do lado norte.
Corri muito e tropecei umas três vezes contadas ate chegar perto e ver uma pessoa parada na esquina se abrigando embaixo daquele mini guarda chuva que os orelhões tem, eu não conseguia ver direito porque a chuva batia no meu rosto junto com meu cabelo que grudava nos meus olhos,assim que fiquei a menos de dois metros percebi que minhas suspeitas estavam certas, era Jasper lá me esperando, claro, ele é sempre mais rápido que eu.
Percebi que ele também estava com seu violão,as vezes acho que ele pode saber os sentimentos de alguém apenas pela voz.
(n/a: look de Jasper - http://api.ning.com/files/2hbinQY*zd6wNvYYdo-w-Ofh12zesEkx*yoYgpuWo28J0kqzs15iPMD1MMmysiEZ4lyH0VN6Nk-i9R01HtlquLSD53pYq-6r/Picture37.png).
Abriguei-me com ele no orelhão publico, ele tava tão encharcado quanto eu, e ficou um pouco apertado por causa dos violões, olhei no seu rosto molhado e ele sorriu para mim,retribui sem pensar e ele me acolheu nos seus braços me assustando, já que ele sabe que não sou muito fã de contatos físicos, eu já ia afastá-lo quando ele me apertou mais forte nos seus braços pouco musculosos e sussurrou com sua voz rouca.
– você não sabe como senti sua falta, coelhinha – era uma frase muito grande para Jazz.
E incondicionalmente retribui o abraço falando.
Ele sempre me chamava de coelhinha,o que eu gostava muito.
– eu também Jazz, eu também – sussurrei tão baixo que quase eu não me ouvi mais parece que ele me ouviu.
Enterrei meu rosto no seu peito sentindo o seu cheiro afrodisíaco. Algumas pessoas achavam que éramos namorados e outros diziam que ele “pegava” as duas estranhas da escola, ou seja, eu e Nessie, mais nós três tínhamos uma relação de irmãos tão grande e digamos assim sobrenatural que nenhum de nós imaginavamos tamanha "irmandade".Jasper me falou uma vez que Rosalie era a mais velha, e que ela o ignora menos quando está em casa, acredita que a bruaca falou “Você não tem dignidade para ser um Hale”. Quando ela falou isso me deu uma vontade arrancar os cabelos loiros e brilhantes da Bitch. Conclusão do assunto antes que eu me perca novamente, como eu não tenho irmão mais velho e o relacionamento de Nessie e o irmão mais velho é igual ao de Jasper ele nos considera suas irmãs menores.
Separei-me dele e ficamos nos encarando em uma conversa silenciosa, ele me olhava nos olhos atentamente procurando alguma coisa, alguma coisa que ele sabia que eu estava sentindo.
Talvez a indiferença da minha mãe a perceber que eu não queria mais me aproximar dela.
– sinto muito – sussurrou afagando minhas bochechas molhadas.
E em resposta eu quase sorri.
A chuva foi diminuindo para uma garoa e começamos a andar para o norte em total silencio como sempre.
A casa de Renesmee era um pouco longe e íamos andar um pouco mais que da minha casa ate a escola.
(...)
– ah Jazz – gemi em desgosto.
– só mais um pouquinho – ele falou ofegante.
– eu to exausta – reclamei jogando minha cabeça para trás.
– mais já estamos chegando à casa de Nessie e foi você que decidiu vir andando – ele resmungou.
Eu acabei rindo.
– vamos apostar corrida? – perguntou.
– a não, você sempre ganha, alem disso eu to cansada – resmunguei.
Era sempre assim quando ia para a casa da mostrinha eu sempre o fazia parar para descansar. Eu não tenho culpa por ser uma pessoa sedentária.
Ele estalou os lábios então tirou o violão das costas e falou.
– sobe.
Eu acabei rindo e pulei nas suas costas.
– vamos cavalinho – ri me mexendo nas suas costas.
E ele como uma pessoa normal relinchou e trotou me fazendo gargalhar como uma criança pequena e por incrível que pareça ele riu do mesmo jeito.Chegamos a casa da Nessie,sorrindo da nossa brincadeira,ela abriu a porta espantada com a nossa visita inesperada,e logo a monstrinha me abraçou dizendo

–Finalmente docinhooo! Pensei que não estivesse querendo voltar mais pra encontrar os velhos amigos...estava com muita saudade.Ah oi Jass.

Eu ja desconfiava que Nessie tinha uma quedinha por Jass,mas o que vi nos olhos dela,não negava o que ela sentia,eu ja tentei falar sobre isso,mas ela falava...ou melhor,gritava coisas do tipo " Bebeu Bella? quem vai gostar daquele idiota calado? olha pra mim,posso ser estranha,mas pelo menos sei conversar,ele nunca fala nada,não comigo." e sempre quando eu perguntava,ela ficava extremamente nervosa,até fazia bico,essas reaçoes dela,me faziam chorar de rir, o que aumentava ainda mais a raiva.E Jass também não me enganava,o conheço muito bem para saber a resposta dessa pergunta,o que ele não falava,os olhos dele mostravam muito bem.

Jass em resposta,apenas balançou a cabeça,isso mais parecia que se ele abrisse a boca pra falar algo com Nessie,ia ser comparado a um vulcão explodindo.Parece que eles não se encontraram durante a minha ausência,estavam com saudade,e eu estava com 99,999999% de certeza, que em um futuro muito proximo,eu ia acabar com os estoques de vela de Forks.Essa ideia me deixava irritada,não tinha coisa que eu mais odiava do que queimar vela,ainda mais quando o casal em questão se trata de Nessie e Jass :@.

Eu resolvi quebrar o gelo...

–Eh...vamos monstrinha,ta esperando o que? vá logo pegar o seu violão,mal cheguei e já estou cansada das paredes do meu porão,aaandaa loogoo!!!

Ela saiu correndo,enquanto ela não voltava,eu disse pra Jass...

–Eu vi isso! Agente fala sobre isso depois.-Ele me olhava com cara de desentendido,mas sabia muito bem do que eu estava falando.

Logo Nessie estava de volta,e fomos os três rindo das bobagens que falávamos,até chegarmos em baixo da nossa arvore,linda e agora com poucas folhas no chão umido,estavamos quase no outono.Aproveitamos muito,o suficiente para pedir cama,afinal,no dia seguinte ia ter aula cedo.Nos despedimos,e voltamos correndo pra casa,ja estava tarde,e assim como eu,não queria levar bronca por chegar tarde em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todo mundo sabe que não é obrigatorio mandar um comentario mais seria muito bom se vocês fizessem isso, espero que tanham gostado e em breve vamos colocar o proximo capitulo. Bjss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complications Of A Teenager" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.