UNBROKEN escrita por flaviasandler


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Bom, tomara que gostem, e nas notas finais eu vou falar algumas coisinhas *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210274/chapter/20


Harry abriu a porta e deu de cara com Oliver. O L I V E R.
Eram 23:30, ele estava com os cabelos molhados por causa da leve chuva que caia la fora.

– eu preciso falar com ela. – ele disse implorando a Harry.
– o que voce quer com ela?
– eu quero... quero esclarecer algumas coisas que eu não tive a chance de dizer ainda. Por favor. – Harry olhou para mim, fez uma cara de quem não queria deixar Oliver entrar, mas mesmo assim deixou.
Ele entrou, se posicionou na minha frente e começou a falar. Harry estava há uns 15 metros de distância da gente com os braços cruzados, apenas observando.

– me desculpe se eu te causei algum dano Katniss – ele disse com tom de culpa.
– magina... – passei a mão pelos meus braços nesse momento, mas acho que ele não percebeu.
– só queria te pedir desculpas por ter terminado com você daquela maneira e... te falar que ainda gosto muito de você.
– CAHAM, você ta na minha casa falando que gosta da minha namorada? – Harry disse impaciente.
– espere um minuto, mas que merda – Oliver disse irritado, e Harry franziu o cenho, indignado com aquilo. – enfim KATNISS – ele pronunciou meu nome alto, dando a dizer que não queria que Harry interrompe-se. – eu só queria dizer isso. – forcei um sorriso, e Oliver me abraçou. Abraçou. E continuou abraçando, me soltei dele mas ele continuava ali.
– CARA VOCE TA QUERENDO LEVAR UM MURRO NA CARA NÉ? – Harry gritou indo até nos empurrando Oliver.
– tire as mãos de mim, babaca – Oliver disse num tom de deboche.
E o que eu imaginava aconteceu. Eles brigaram. Quem começou? Harry. Harry simplismente deu um soco na cara dele, fazendo ele quase cair no chão. Oliver revidou e fez o mesmo, fazendo eu dar um grito, e ir até a porta chamando Ethan, e é óbvio que os meninos acordaram com o barulho.
– O QUE TA ACONTECENDO? – Zayn gritou, tentando separar os dois, que já estavam com o rosto todo ensangüentado. Loius apareceu e tentou segurar Harry, que quase derrubou Louis tentando se soltar pra ir até Oliver. E eu gritava cada vez que Oliver encostava a mão em Harry. Na minha mente aparecia “KATNISS PARA DE GRITAR E FAZ ALGUMA COISA!!!” “mas se eu for la eu apanho!” “MAS DEFENDA HARRY SUA LESADA” “eu vou tentar” pois é minha gente, eu faço diálogos comigo mesma na minha mente.
Fui em direção a eles e dei o maior grito da minha vida.
– CHEEEEEGA! – disse no meio dos dois. Eles pararam, me olharam, e depois começaram a se xingar, colocando a culpa um no outro, apontando o dedo na cara etc. Providencias. – Oliver, me desculpe, mas voce vai ter que ir embora! – ele arrumou seu casaco resmungando, passou por Harry fuzilando ele com os olhos, e saiu, foi embora, aleluia irmão etc. – e você vem aqui. – chamei Harry até a cozinha, peguei uma caixinha com coisas de primeiros socorros e fiz ele sentar. – senta. – disse exigindo com que ele senta-se em cima da mesa. Ele estava com uma cara emburrada, mas ao mesmo tempo fofa. Não “fofa”, porque tinha sangue, mas fofa porque eu sabia que aquilo tudo era ciúmes.

Comecei a limpar seu rosto levemente, ele estava entediado e com cara de emburrado, mas mesmo assim ia olhando em meus olhos enquanto eu me mexia. Mas eu não olhava diretamente em seus olhos, porque eu iria derreter ali, começar a rir e abraça-lo, mas não posso.
Ele estava com um pequeno corte na boca, mas bem pequeno meeesmo, e seu nariz havia sangrado, mas nada aconteceu (de quebrar etc) Massss, Oliver saiu com o rosto pior. Acredite. Bem pior.
Terminei tudo e me virei para arrumar as coisas. Ele se levantou em silêncio e foi andando lentamente até seu quarto. Os meninos estavam na sala e começaram com o interrogatório do porque de ter acontecido essa briga, e ele não respondia nada mais nada menos do que “ah, é culpa daquele idiota”. Harry foi para seu quarto, e logo em seguida quando eu terminei de arrumar as coisas eu fui atrás.

Entrei em seu quarto, e ele estava sentado na beira da cama, com as mãos entrelaçadas e pensativo. Me sentei ao seu lado, dei um beijo em seu rosto e o abracei, abracei forte, depois me levantei, apaguei a luz, fiz com que ele deita-se e comecei a acariciar seus cabelos, mas nem assim ele dormiu.
– obrigada por ter deixado ele entrar – eu disse baixo, mas olhando para ele, que estava deitado com a cabeça no meu colo. – aquelas foram as palavras finais, eu te prometo. – ele fez que “sim” com a cabeça. – harry – disse “chamando-o”, ele olhou para mim. – eu quero escutar sua voz! – fazia tempo que eu não falava com ele de uma maneira civilizada.
– o que quer que eu diga? – ele falou calmo, alias, ele estava bem mais calmo.
– não sei.. Harry – disse “chamando-o” novamente. – esta bravo comigo? – ele me olhou confuso.
– porque estaria?
– porque eu sou o motivo de toda essa merda que aconteceu agora de noite
– você não tem culpa, quem tem culpa é ele, você não fez nada
– mas as vezes eu sinto que esta... guardando alguma magoa minha.

– te deram alguma droga hoje Katniss? – eu ri.
– não seu besta. Harry... – o chamei novamente. – você escutou o que eu te disse hoje de manhã quanto estávamos aqui? – ele fez que “sim” com a cabeça, e com um sorriso no rosto. – então, o que tem a falar sobre isso?
– que eu sinto o mesmo por você, e até mais forte. – meu coração acelerou quando ele disse isso. Ele se sentou, e ficamos nos olhando fixamente.
– como pode me garantir que é mais forte? – odeio quando as pessoas me falam “ah, eu te amo mais do que voce me ama” ta, mas como que elas sabem o quanto eu amo elas? Isso é difícil de explicar, mas reflita!
Harry chegou mais perto de mim, e me beijou. Nos beijamos. Ele fez uma pequena pausa e disse “espere apenas mais um mês, quando seus pais chegarem”. Ok produção, me explica porque eu não entendi. Falando em pais, meus pais foram embora hoje, logo após Mellanie ter ido embora. Enfim, paramos e eu olhei para ele com cara de curiosidade. O que vai acontecer daqui 1 mês? Ele riu com a minha cara, pegou seu travesseiro e tacou em mim de leve.
E eu continuei la, com aquela cara de lesada pensando sobre o “espere apenas mais um mês, quando seus pais chegarem”. Harry estava sorrindo, ele sabia que eu estava pensando nisso, e logo em seguida se atirou em cima de mim, me abraçando.

**

no outro dia...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, algumas coisas vão mudar daqui para frente... vou colocar novas coisas, novas experiências na fic, porque eu sinto que eu me foquei muito apenas em dois personagens, não que isso irá mudar, mas eu vou colocar uma coisinha nova ali, e aposto que vocês vão gostar :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "UNBROKEN" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.