A New Life escrita por Malu Correa


Capítulo 7
24 hours of magic


Notas iniciais do capítulo

capitulo (: reviews se gostar, meninas estou orgulhosa pra caramba dos meninos do KCA *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210260/chapter/7

Zayn P.O.V

Ela estava absolutamente linda, enquanto estávamos no carro ela recebia muitas mensagens, e enviava muitas. Ela sorria quando enviava as mensagens.

-- O que tanto faz no celular? – perguntei ainda olhando em frente

-- Só mandando umas mensagens para Vivi. – ela disse guardando o celular na bolsa.

-- Uhn.. Chegamos. – estacionei o carro ao lado de uma marina, ela ficou olhando por um tempo e depois começou a rir. – gostou?

Desci do carro e abri a porta para ela que sorriu e me deu um abraço.

-- Eu amei.

Fomos para um barco onde tinha uma mesa para dois iluminada por luzes flutuantes. Reparei uma lagrima cair de seus olhos e a sequei com o polegar.

-- O que foi pequena?

-- Ninguem nunca fez algo assim para mim Zayn... eu te conheço tem menos de 24 horas e você já fez uma coisa linda como essa.

-- Marie, você é simplesmente perfeita, eu não preciso de mais de 24 horas para saber que você é a pessoa perfeita para mim, e que eu preciso fazer o melhor para te ver feliz e sorrindo.

Fui me aproximando dela e ela olhava em meus olhos com sinceridade, acariciei seu rosto e cheguei meu rosto mais perto do seu. Nossos lábios quase se tocavam, centímetros de distancia. Eu via o brilho de seus olhos, e sem mais esperar, toquei seus lábios com os meus. Sincronia perfeita, éramos dois parecendo um, eu não tinha mais duvidas, era ela, apenas ela, e somente ela. Não havia ninguém em todo o mundo que me fizesse sentir assim.

Fomos nos separando aos poucos, e ela sorria lindamente, o brilho de teus olhos iluminavam minha alma de tal forma que fazia eu me sentir vivo. Eu a abracei e ela retribuiu com um sorriso no rosto.

-- Voce quer ser minha pequena? Para sempre? – eu disse isso ainda abraçando ela e ela me olhava nos olhos com sinceridade.

-- Zayn... Voce ta me pedindo em namoro?

-- Acho que sim... – Nós rimos e ela sorriu, ficou andando de um lado para o outro por um tempo me deixando cada vez mais nervoso. – Entao...

-- Se isso resume sua resposta...  – ela correu ao meu encontro e me deu um beijo ao qual eu retribui sorrindo.

Ficamos ali rindo e se divertindo por um tempo. Ate que ela olha para cima e fica admirando a lua. Levantei calmamente da cadeira e a peguei no colo, enquanto ela gritava eu girava ela. Nós riamos muito e pulávamos feito loucos.

O relógio bateu 00:00. Saimos correndo para o carro e fomos ate a casa dela em silencio.

-- JÁ SEI! – ela deu um grito me assustando.

-- OQUE FOI! – perguntei assustado.

-- A GENTE PODIA FINGIR QUE A GENTE TA BRIGANDO QUANDO EU CHEGO EM CASA AI ELES VAO FICAR QUIETOS NOS OLHANDO ATE QUE TEM UMA HORA QUE VOCE ME PUXA E ME BEIJA! PER-FEI-TO!

-- BOA IDEIA! – fomos rindo ate em casa. E quando chegamos vimos que o carro dos meninos ainda estava La.

-- Preparo para a nossa pegadinha? – ela me olhou fazendo uma cara de malvada.

--Vamo La.

Fomos ate a porta e ela começou a berrar comigo.

-- COMO VOCE PODE TER SIDO TAO IDIOTA COMIGO A PONTO DE ME ENGANAR! FALANDO QUE EU ERA A GAROTA PERFEITA PARA VOCE! E AQUELA VADIA! QUE VOCE BEIJOU NA MINHA FRENTE! SO PODIA SER UM IDIOTA MESMO! – ela disse isso abrindo a porta da casa assustando todos que ficaram olhando para nos sem dizer nada.

-- EU? IDIOTA? E VOCE QUE PEDIU O NUMERO DO GARÇOM NO NOSSO ENCONTRO?! EU BEIJEI AQUELA GAROTA DE RAIVA! VOCE FEZ COISA BEM PIOR! NÃO SEI COMO VOCE PODE TER CIDO TAO RIDICULA!

Todos olhavam para nos espantados. Ate que ela chega mais perto de mim e aponta o dedo na minha cara.

-- VOCE... VOCE É.. UM! – nessa hora eu peguei ela pela cintura e beijei, ela retribuiu o beijo colocando o braço envolta do meu pescoço.

-- WOA WOA CASAL ESTRESSADINHO VAO PARA UM QUARTO! – Lou gritou fazendo todos rirmos. Nos separamos do beijo e eu peguei em sua cintura a abraçando de lado.

-- Agora me expliquem, vocês chegam brigando, e depois se beijam como se fosse a ultima coisa Na terra! – Fabi disse encostada em Liam que sorria enquanto acariciava o cabelo de Fabi.

-- Nós estamos... – Marie disse isso olhando para mim.

-- Namorando. – completei a frase dela com um beijo e ela sorriu para mim.

-- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE! – Niall gritou vindo da cozinha.

-- Nós também. – Liam e Fabi disseram juntos sorrindo.

-- OWN! – Marie disse correndo e pulando encima deles.

-- E vocês dois ai? – Eu perguntei olhando para Lou e Ju que riam de tudo.

-- CREDO! ESSE CHATO AI? NUNCA! – Ju disse rindo olhando para Lou.

-- Sua fofa, também te amo. – Lou disse isso rindo e pegando Ju por trás pela cintura.

Todos estávamos rindo abraçados ate que a porta se abra com Vivi e Niall rindo e trocando beijos.

-- Parece que todos estamos em casal! – Lu ria olhando para Vivi.

-- É.. pelo jeito sim! – vivi disse sorrindo olhando para Niall que retribuiu com um beijo.

-- a 24 horas atrás nossa vida era totalmente diferente! – Marie disse com um brilho nos olhos.

-- a 24 horas atrás, nos éramos apenas 6 amigas morando em um apartamento duplex no rio de janeiro, que o sonho era conhecer e casar com One direction. Onde nós tínhamos pôsteres colados por toda a parede. – Vivi disse sorrindo.

-- E agora... Nós estamos aqui... – Fabi disse olhando nos olhos de Liam

-- Namorando, os meninos do One Direction. – Lu completou olhando nos olhos de Harry que lhe deu um beijo na testa.

-- Aff! Eu não to namorando o Boo Bear! – Ju disse revirando os olhos.

-- E agora Ju... Quer namorar comigo? – Lou disse olhando Ju nos olhos.

-- Não! – Ju disse revirando os olhos e saindo da sala.

Lou ficou olhando para nos com cara de triste e depois saiu correndo atrás de Ju, quando vimos Lou tinha se jogado encima dela e lhe dava vários beijos seguidos.

-- OK! OK! Eu aceito! – Ju disse rindo enquanto retribuía os beijos de Lou.

-- Crianças, esta tarde já! Voces tem que ir dormir! Meninos, querem passar a noite aqui? – Danni perguntou descendo as escadas da casa.

-- Claro! – todos nós dissemos ao mesmo tempo, enquanto as meninas riam.

Marie P.O.V

Amontoamos vários colchões na sala e riamos muito, jogando pipoca um no outro, vendo filmes, rindo das palhaçadas de Lou e Ju.  Foi perfeita a noite. Ate que ligamos em um canal de fofocas, e derrepente a apresentadora falou:
-- One Direction e suas novas namoradas!

Ficamos quietos, e grudados na TV, tínhamos medo do que iríamos ver.

-- Relaxem, eles estão dizendo a verdade. – Zayn disse isso me abraçando por trás e me dando um beijo na buchecha.

-- Tenho medo Zayn...

-- não precisa ter.

-- E as fãs...

-- Elas vão te amar.

-- Sera...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai??
REVIEWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.