A New Life escrita por Malu Correa


Capítulo 5
The Cold Water


Notas iniciais do capítulo

capitulo pra descontrair um pouquinho (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210260/chapter/5

Harry P.O.V

Quando vi elas saindo da casa, eu simplesmente, fiquei ali, de boca aberta, eram as meninas mais perfeitas que eu já havia visto. E ali estava a Lu, linda, eu simplesmente corri ate ela e a abracei, ela sorriu e me deu um beijo na buchecha.

-- Oi Harry!

-- Oi Lu!

Quando vi, Niall tinha ido abraçar Vivi que lhe dava um beijo na bochecha e mais um abraço, Liam dava um mega beijo na bochecha de Fabi, Zayn dava um beijo na buchecha de Marie, e Louis, bem, Louis, dava um mega hiper, super, beijo em Ju, que sorria feito boba.

Entramos no carro e Lou perguntou La da frente:

-- Entao... aonde vamos?

Zayn antes de tudo, levantou e falou alto:

-- EU QUERO PRONUNCIAR UM NEGOCIO! – todos ficamos olhando para ele em silencio então ele olha para Marie e pergunta para ela:

-- Marie, quer sair comigo?

-- Own Zayn! Claro! – ela abraçou ele e depois sentou ao seu lado.

-- EU TAMBEM TENHO ALGO A DIZER! – Lou  falou praticamente gritando. Ele olhou para Ju e falou com um sorriso no rosto:

-- Ju, quer sair comigo, começar isso de onde se deve começar?

Ju olhou para ele e sorriu e falou com um sorriso no rosto:

-- É claro que quero!

Então partimos, andamos por toda a cidade de carro, ate chegarmos na frente do Big Ben, Marie gritava por tudo onde passava, e zayn corria a cada gritinho e sorriso que ela dava, quando paramos na frente do big ben, ela praticamente morreu ali, saiu pulando do carro e pulava, gritava, girava, chorava, sorria, ria, tirava foto de tudo, era fofa a reação dela, ela era realmente uma Londrina de coração. O que mais me espantou, foi quando ela saiu correndo e abraçou Zayn, e eu reparei, que algo ia acontecer depois.

Marie P.O.V

Eu não acredito que eu tava no lugar que eu mais amo no mundo todo, eu via, os ônibus, o big ben, a london eye, a london bridge, Tower Bridge, era tudo um sonho, eu não me agüentava mais e corri para abraçar Zayn,quando eu abracei ele, era como se ele segurasse meu mundo. Então foi quando eu olhei em seus olhos e  tudo mudou, era como se minha gravidade fosse ele, como se seu sorriso me segurasse na terra, nós nos aproximamos, e aconteceu, ele acariciou meu cabelo e segurou meu queixo, e depois tocou meus lábios com o polegar, e me beijou.

-- Eu não preciso de um encontro para saber que você é a garota perfeita para mim. – Quando ele disse isso arrancou um sorriso do meu rosto como ninguém nunca tirou, e quando viramos para trás, foi o tempo certo, de ver Lu caindo em um laguinho que havia ali perto, o único problema, é que Lu... não sabe nadar....

Lu P.O.V

Enquanto eu falava com Harry ao lado de um lago que havia ali no parque, uma garota passou correndo e eu sem querer cai dentro do lado, o único problema é que eu não sabia nadar, então eu comecei a me debater e quando Harry reparou isso, retirou sua camisa e pulou no lago atrás de mim, e me levou ate o lado de fora enquanto eu tossia, ele reparou que eu estava toda molhada e que eu pegaria um resfriado, então me deu sua camisa do Ramones e me entregou sorrindo.

-- Pode usar, não tem problema, melhor em você do que em mim, e você ainda pegar um resfriado.

-- Obrigada Há...Hazza. – eu sorri para ele e beijei sua buchecha tremendo.

-- acho melhor te levar para casa, você esta tremendo... – então ele passou o braço por trás de mim e me levou ate o carro, enquanto todos nos encaravam. Harry olhou para Louis e falou: - Estou indo levar ela em casa, qualquer coisa, só ligar.

-- Ok Harry.

Fomos até minha casa, onde ele ficou esperando eu terminar meu banho quente e quando sai, já com roupas secas. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46247873&.locale=pt-br), reparei em um cheiro de chocolate quente vindo da cozinha, então fui ate La, e me deparei com Harry fazendo chocolate quente, eu comecei a rir e sentei em um banco esperando ele terminar.

-- Esta mais quente? – Harry perguntou me entregando uma caneca com chocolate quente.

-- Sim.. – apenas sorri e bebi um gole do chocolate, que estava alias, muito bom.

Quando terminamos, fomos ate a sala e deitamos para assistir um filme, eu me acomodei nos braços de Harry,  e acabei dormindo ali mesmo.

Vivi P.O.V

Eu estava La, sentada no banco, tirando fotos com a maquina da Marie, quando vejo Niall chegando perto de mim e se sentando ao meu lado.

-- Oi! – ele disse todo sorridente.

-- Oi Nini... – quando ele sorriu para mim tirei uma foto bem na hora e mostrei para ele ele sorriu mais e me deu um beijo na bochecha.

-- Quer caminhar por ai? – ele perguntou se levantando e esticando a Mao para me levantar, eu apenar sorri e levantei.

-- Vamos.

Ficamos o caminho inteiro rindo e tirando fotos, ate que eu ouço minha barriga roncar e decidirmos tomar sorvete.

-- Vamos tomar sorvete? – perguntei para Niall com um sorriso no rosto.

-- Claro!

Fomos ate um Starbucks que tinha ali perto e compramos sorvetes para nós e um ovomaltine para a Marie, porque eu sei que ela ama.  Fomos caminhando ate onde eles se encontravam rindo e pulando. Fomos ate eles e sorrimos quando chegamos. Quando Marie pegou o ovomaltine me agradeceu e agradeceu ao Nini.

-- Obrigada meus anjos.

-- De nada fofa! – eu disse sorrindo para ela. – cadê a Lu e o Harry?

-- A você perdeu! A Lu caiu no lago, ai o Harry tirou a camisa e pulou pra salvar ela, e depois ele emprestou a camisa dele pra ela não ficar com frio, e eles foram pra sua casa. – Lou disse com um sorriso no rosto e depois fez cara de vilao de filme.

-- Quem topa ir La ver? – Liam perguntou rindo.

-- Podem ir indo na frente. Quero falar com a Vivi – Niall falou me deixando assustada mais concordando.

Quando todos saíram, ele sorriu para mim e perguntou com calma:

-- Topa ir jantar comigo hoje?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?! reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.