A New Life escrita por Malu Correa


Capítulo 15
On The Heart. We Stay. TOGETHER. AND FOREVER


Notas iniciais do capítulo

amados! nao abandonei vcs ok? é pq fiquei sem criatividade. sacomé... ai ficou mais dificil, sem contar a preguiça D:
enfim... o cap ficou pequeno mais eu fiz com muito amor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210260/chapter/15



Lu P.O.V

7 meses depois...

Harry me ajudava muito. Eu estava enorme, Louis, nem preciso falar, parecia minha mãe, só faltava me dar banho. Mais Harry fazia isso... CALMA! SEM SAFADESA! Bom, como eu estava ENORME eu tive que comprar roupas novas, e eu amo roupa de grávida, então eu usava uma roupa nova por dia, e as meninas me ajudavam a escolher.

Estava na sala com Harry fazendo carinho em minha barriga quando eu gritei.

-- MEU DEUS, OQ HOUVE?! – Harry gritou de susto e todos apareceram na sala correndo.

-- LUX ANNA STYLES! – eu sorria para todos. Lou percebeu e correu para meu lado.

-- APROVEI! – ele gritou.

-- Lux... Anna. – Harry pensava.. – APROVEI!

-- e ai vocês, gostaram? – perguntei olhando para eles.

-- BABY LUX! – Liam gritou abraçando Marie por tras.

-- Own... amei! – Fabi disse abraçando Zayn de lado.

-- Vou encher ela de batata! – Niall gritou e vivi começou a rir esteticamente.

-- Vamos comprar roupas para Lux... Anna. – Marie falou e seus olhos brilharam juntos com o de Vivi.

-- AAAH! RUN ! – vivi puxou Marie pela mao e elas saíram da casa correndo.

-- LIAM E NIALL! VENHAM! – vivi gritou, e eles saíram rindo.

-- la vamos nos, segurar sacola para as madames. – Niall falou rindo enquanto corria.

Fabi P.O.V

1 mês depois. ( Lu esta com 9 meses O: )

Sabe quando você sente que, você não deveria estar com uma pessoa, e sim com outra? Eu me senti assim com o liam, zayn era minha metade, tudo oque eu vivi com com ele, não foi nem metade doque vivi com Liam. Liam era doce, romântico, mais Zayn... Zayn era quente, atraente, fogoso. E eu gostava disso. Marie e Liam combinavam MUITO, e eu fiquei feliz por eles, eles trabalhavam juntos em uma agencia, atingiram o sucesso rápido, a relação deles aumenta mais a cada dia.

A noite foi movimentada, Lu ia toda hora para o banheiro, deu dó. Harry estava apaixonado por ela. E era lindo de se ver. Todos acordamos com olheiras e bem cedo, devido ao grito vindo da cozinha, descemos correndo e encontramos danni com uma carta na mao.

-- oque houve? – perguntei sonolenta.

-- FABI! VOCE PASSOU!

Eu comecei a berrar e todos apareceram na cozinha com cara de bravos. Liam carregava Marie nos braços que bocejava.

-- PA..PASSEI?! – Eu estava esterica, gritava, chorava, ria, pulava, rodava, dançava.

-- passou fabi, você foi aceita na. London Heideweld School Of Drama.

-- OQUE?! – todos gritaram, inclusive os meninos.

-- NÃO CREIO! – Marie gritou caindo dos braços de liam e ficava sentada no chão, Liam a olhava preocupado.

-- Marie.. você ta bem? – Liam disse ajudando ela a levantar.

-- BITCH! ELES TE MANDARAM A CARTA E NÃO MANDARAM A MINHA?!  - Fabi fez uma cara triste e Marie fez biquinho. – magoei.

Liam abraçou Marie e roubou um selinho.

-- PAI DO CEU, CREDEUSPAI, VOSSA SENHORA, AGUARDAI MAIS UM POUCO, NÃO QUERO AGORA NÃO. – Todos nos olhávamos Lu que estava para no lugar, sem se mover apenas falando coisas sem sentido.

-- AI MEU DEUS! – Harry gritou e subiu as escadas correndo.

-- MEU PAI! A BABY LUX VAI NASCER!  - Lou gritou pulando e correndo subindo as escadas atrás de Harry.

-- EM VEZ DE FICAREM GRITANDO. ME LEVEM PRO HOSPITAL! – Lu gritou e todos corremos para ajudar ela.

Apartir daí, foi a maior correria. A gente gritava, Lu gritava nas contrações, Harry suava, Lou pulava.

Chegamos no hospital e todos ficaram esperando na sala de espera, menos Harry que entrou com Lu.

Harry P.O.V

Minha Lux ia nascer! Eu não acreditava nisso. Corri para pegar as malas e levamos Lu para o hospital, chegando la, ela já foi encaminhada para sala de parto. Parecia loucura. Lu gritava, e eu tinha minha mao esmagada. Eu ouvi um pequeno choro e fui ver.

Era ela, linda. Lux Anna Styles. Lu chorava e sorria, eu sorri e dei um beijo na testa de Lu.

-- HARRY! ELA TEM SEUS OLHOS! – Lu gritou e eu ri.

Lux tinha os olhos claros, e o cabelo Castanho, era linda. Depois de um tempo, Levei Lux para conhecer os outros.

-- OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN! – todos gritaram ao mesmo tempo. Lou chorava. Dei Lux para ele segurar e ele a pegou como se fosse uma raridade.

E assim foi indo.

Dois Dias Depois...

Lu P.O.V

Eu tinha que escolher a madrinha, e o padrinho. O padrinho era obvio, que seria o Lou! E a madrinha, era difícil de escolher. Todos me ajudaram muito, mais vivi e Lou, foram os que mais me ajudaram.

Chamei todos no quarto, e enquanto segurava Lux eu falei.

-- VOU FALAR QUEM É A MADRINHA, E QUEM É O PADRINHO!

Todos ficaram quietos e eu apontei, para Lou, que sorriu e veio me abraçar. E depois apontei para Vivi, que riu e me abraçou também.

-- Saibam que eu amo todos igual, mais eu tinha que escolher apenas um, então eu escolhi os que mais estiveram ao meu lado. – Todos me abraçaram e me ajudaram a sair do hospital.

Paparazzis certavam Lux, e Harry parecia aflito tanto que me abraçou e não deixou ninguém ver ela.

Entramos no carro e Harry parecia irritado.

-- NEM MESMO UMA CRIANÇA INOFENSIVA ESCAPA DELES!

-- Harry calma, esta tudo bem. Lux esta bem. Vai dar tudo certo ok? – Fomos para casa e todos brincavam com Lux. Deitei em minha cama cansada e deitei Lux ao meu lado. Harry chegou um tempo depois e se deitou na minha frente e ficou brincando com Lux. Ela ria. E era lindo. Aquela menina, e aquele menino que eu via em minha frente, eram tudo para mim.

Minha família. Meu mundo. Meu coração. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? reviews!
@maarie_do1D
malikisses