Unfaithful escrita por maçã envenenada


Capítulo 3
stupid love


Notas iniciais do capítulo

oi querida demorei no cap. mas ate que emfim postei espero que goste liebes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210250/chapter/3

pensamento do Tom

Eu estava tão ansioso com essa aposta minha e da Nicole que não podia esperar mais pra ter

Aquela garota  na minha cama e acabar com isso tudo de uma vez. Então  a única opção  foi eu chamar a Cassie para  um canto qualquer da escola digamos um lugar mais “reservado”

E por meu plano em pratica , sou do tipo de aventura de uma noite  mas vou pedir a Cassie em  “namoro”mas isso não quer dizer que deixarei  tudo para trás nem as noites de diversão nas baladas mais famosas...

- preciso falar comtigo ,Cassie?-disse olhando naqueles lindos olhos e a empurrando um pouco para parede.

- o que  foi ,Tom ? porque me trouxe aqui-?- perguntei não querendo encarar seu belo rosto que me fazia eu me derreter só de olhar , minhas maças do rosto  já estavam ficando vermelhas só de ver ele se aproximar de mim e não deixando espaço para eu sair .

Tom se aproximou da menina que estava  tremendo um pouco e selou os lábios  no da garota. Um beijo  tão demorado e quente ao mesmo tempo ,na parte da Cassie ela tinha esperado esse beijo por muito tempo  era tudo que  ela queria .algo tão verdadeiro na parte dela pena que ele não podia dizer a mesma coisa  pelo beijo  . porque era um beijo qualquer  mesmo que ele a partir de agora ele fingisse gostar dela como garota e não como amiga ele sabia que  não podia retribuir o mesmo sentimento.

- quer namorar comigo ? eu estou gostando muito de ti –disse  com a incerteza no meu olhar  ao olhar pra ela que me encarava agora...

- éee... Tom  sabe eu te amo mas não como amigo e sim como algo a mais sempre te amei em segredo mesmo que no fundo eu soubesse que nunca teria chance comtigo , mas já vi que eu tava errada  eu quero muito namorar comtigo- Cassie  com seu jeito tão sincero deu um beijo no Tom que se supreendeu com essa declaração  e depois o puxou pela mão

- vem  meu namorado lindo , precisamos dizer a todos essa noticia –Cassie puxou mais uma vez o garoto e o levou para cantina onde todos se encontravam conversando.

pensamento de Nicole

Estava  conversando com Georg  sobre seus relacionamentos de namoro e tudo mais cada coisa engraçada que ele tinha contando que agente ria muito ate Bill soltava uma gargalhadas , mas quando vi Cassie  vindo de mão dada com o Tom senti que meu mundo tinha acabado por lá mesmo.

- nem sabe pessoal eu e o Tom  temos uma  grande noticia para contar a todos!...

- que noticia?- perguntou Gustav parando de comer seu hanburguer

- e o Tom estamos  namorando!- exclamou Cassie  com um longo sorriso na  boca

- vocês o que?- pergunta  Bill com os olhos arregalados encarando seu irmão

-éee .... agente ta namorando agora !- afirma Tom se sentando a mesa de frente para Georg

- vamos dar parabéns ao casal!- disse Andréas que zuava  Tom  e Cassie

as coisas tinham passado rápido eu só tinha a ultima aula de Filosofia ate que aula foi divertida , depois que tocou o sinal descemos todos para corredor antes de eu ir embora tinha que pegar meu caderno de  literatura  para estudar para prova de semana que vem .

todos me esperavam  na frente da escola  , menos Bill e Georg que tinham que chegar mais  cedo em casa .peguei meu caderno e fiquei olhando alguns conteúdos ate deixar um pequeno papel azul cair ..

                eu disse que tu iria perder...

        te   espero na minha casa hoje as 5:00 da tarde

                     rua: sunset 2249

              obs: se não aparecer tu já sabe das conseqüências

                           by: Tom Kaulitz

li aquele bilhete  com um grande aperto do meu coração era hoje que eu me entregaria pra ele . nunca imaginei que minha primeira vez seria assim ou melhor nessa situação.peguei  o que faltava respirando  fundo e encontrei meus amigos lá na frente  quando cheguei em  casa atirei minhas coisas no sofá da sala e fui direto para meu quarto  deitar e ouvir um pouco de musica  da Lana Del Rey – Born to die .

limpei toda a casa fiz um  lanche para comer liguei para minha mãe que estava morrendo de saudades dela ate que olhei pro relógio 4:45 da tarde faltava apenas quinze minutos para eu estar lá não que fosse muito longe da minha casa mas sinceramente não queria estar lá!

Suspirei um pouco peguei minhas  chaves de casa  e sai para  ir na casa do Tom,

Quando cheguei em  frente daquela casa simples mas com um toque elegante  imaginei que tudo isso fosse obra do Bill dei um sorriso do canto da boca ate que avancei mais o sinal e quando fui bater a porta aquele garoto com olhos tão intensos escondendo sua malicia entre eles abriu a porta e logo abriu um sorriso me olhando dos pés a cabeça

-entre ! não tem ninguém em casa ,meu irmão saiu com Georg e só vai voltar a noite

e eu disse pra Cassie que estaria muito ocupado hoje pra ela vim aqui!- Tom deu mais um sorriso e abriu a porta para eu passar

eu revirei os olhos e entrei ,observei aquela casa maravilhosa por dentro algumas almofadas jogadas no chão  a decoração diferente de todas que eu vi com um tom mesclado de  azul com cinza .Tom fechou a porta com força e seguiu na minha frente num corredor certamente estaria indo para seu quarto , e a intenção dele era que eu o seguisse...

- você não  vem? Ou pretende fazer na sala mesmo  porque na verdade qualquer canto da casa pra mim ta ótimo!

Revirei os olhos  ,vendo como ele me olhava maliciosamente  não que estivesse gostando dessa situação porque na verdade tudo que eu queria fazer era sair correndo de lá. Então o segui entrei no seu quarto  com a cama toda revirada fiquei parada ainda observando seu quarto . quando ele fechou a porta e suas mãos passearam pela minha cintura fazendo eu me arrepiar , ate ele virar meu corpo de frente pro seu e sua boca passear para o meu pescoço e suas maos descerem  para minha bunda ...

- Tom  acho melhor que isso não aconteça! Ah Cassie é minha amiga e eu não quero....

- mas na hora  tu não pensou em magoar  a Cassie como tu fez....

- vamos logo o que interessa !-Tom se aproximou mais de mim analisando meu corpo novamente

tentei abrir a porta  do quarto dele para sair mas Tom me pegou pelos cabelos e me jogou pra cima da cama suas mãos partiram minha  roupa com agressividade tirando cada peça  e sua boca passeou pelo meu corpo  eu tentei gritar mas ele pos  a mão na minha boca para ninguem ouvir   agora já era um pouco tarde eu estava encostada na cama  dele completamente sem roupa  e ele tambem ,o jeito que  seus olhos percorriam meu corpo me incomodava  eu estava  brava  pelo jeito que  ele tinha me tratado .Tom  se aproximou passando as mão pelos meus peitos , eu não queria que  isso fosse mais longe entao o mordi sua mao com força ate ele me deu  um empurrão  sobre a cama

- MERDA !  sua  vadia ...

o garoto que de olhos castanhos e uma figura elegante  ficou entre minhas pernas  me olhando de um jeito desafiador ...

-Tom eu sou v...

antes que eu pudesse falar algo ele calou minha boca com a palma de sua mão e senti seu membro dentro mim  .ate que ele tirou a  mão da minha boca e deu um sorriso ao me ouvir gemer de  dor  ele queria me ouvir gritar mais  então ia  com mais força  sem piedade de mim me  machucava por dentro enquanto eu quase chorava de dor ele apenas ria e se deliciava  com o prazer  puxava meus cabelos  para mais perto dele  e me mordia  quando queria . depois que tudo acabou vi que ele estava  dormindo do meu lado  me levantei devagar sem o acorda-lo me vesti rapidamente  ainda um pouco dolorida  nas costas sai daquela casa o quanto e pude e deixei ele lá . então fui direto para minha casa  com varias lagrimas entre os olhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

more obrg a todas que lerem mas to recebendo pouco rekdinhos quase ninguem le entao eu acho que talvez eu nao poste mais
:(
bjo bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unfaithful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.