Unfaithful escrita por maçã envenenada


Capítulo 1
happy bithday


Notas iniciais do capítulo

oie lindas espero que tenha gostado primeiro cap. claro ainda é recen o inicio mas se deus quiser se amanha eu tiver com net ainda (yn) prometo postar outro
bjnhoss obg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210250/chapter/1

Florida –Miami beach 10 e meia da noite...

Hoje  era seis de agosto dia do aniversario da minha melhor amiga Cassie ela estava  completando seus dezesete anos ,a festa que sua mãe tinha feito estava totalmente impecável a decoração era um típico  dos anos 80 nas cores roxo e preto a cor que ela gostava , os doces tinham uma grande decoração por cima e as bebidas servidas em ponches e o vestido de Cassie era um tomara que  caia lilás cheios de bolinhas acompanhando com a tiara  na mesma cor e uma maquiagem leve . eu e Cassie sempre fomos amigas  desde jardim de infância nossas mães são super amigas  , mas depois que começamos a crescer e deixar as bonecas de lado  e a pensar em meninos da nossa idade . foi ae que tudo mudou ,eu não deveria ter feito isso com ela desdo inicio sei que ela nunca vai me olhar nos olhos quando descobrir tudo que ainda existe por trás de tantas risadas ,brincadeiras de amigas e confessoes de segredos por  alguns  que nunca contei a ela .

A festa estava cheia de nossas amigas da escola e tambem dos cursos que agente fazia  de inglês  e francês  e claro eu estava no fundo do salão conversando com Andréas um dos melhores amigos da escola  para dizer a verdade,claro depois de Gustav que era um dos meus amigos mais fofos que eu tinha ...

-  Nicole  vem vamos dançar com as meninas !-exclamava Cassie me puxando da cadeira direto para pista deixando Andréas que apenas assentiu com a cabeça

A musica estava alta demais as batidas da musica era forte acho que estava tocando

where have you been da rihanna a musica era bem envolvente e bem agitada ao mesmo tempo . de longe  eu percebi que Andréas estava conversando com alguem mas não pude notar quem era direito porque tinha muitas pessoas na minha frente afinal, ate que a musica mudou não era algo tão agitado e pude notar alguem se aproximar de mim ,era Cassie  que como sempre sacodia aqueles cabelos castanhos claros ...

- essa noite o meu Tom esta muito lindo-falou  Cassie contendo um sorriso no canto da boca

Eu apenas revirei os olhos ...

- espera Nick vou pegar algo pra gente beber- falou Cassie  me chamando pelo meu apelido e logo depois sumindo das minhas vistas

Entre a multidão tinha visto quem estava conversando com Andréas era o Tom que ocupava meu lugar . na verdade Cassie tinha uma grande queda pelo o famoso Tom que usava umas rastas  e roupas largas onde algumas garotas tinha umas quedas por ele na escola não que eu achasse ele feio na verdade ele era bem bonitinho  mas ele era irritante diferente  do seu irmão casula que era um doce e que sabia tratar as garotas super bem .mas minha melhor amiga tinha uma queda pelo Tom desdo do quinto ano 

Claro ele já suspeitava mas nunca falou nada sobre esse assunto. Pressa em meus pensamentos vi Tom e Andréas cochixando e olhando para minha direção .isso estava me incomodando o que será que eles estavam ou falando ? para olhar na minha direção .

Os garotos vieram dançar com nos na pista estava  tocando uma musica da Cindy lauper

girls just want have  fun  .Bill que estava todo de preto e uma maquiagem super carregada e com aquele sorriso muito lindo dançava meio desajeitado mas  as garotas em volta amavam aquele jeito dele,Georg  estava sorrindo abraçado numa garota  de cabelos médios ,Gustav estava calado  como sempre mas não parava de dançar no som da musica …

5:00 da manha  de domingo...

Quase todo mundo já estava indo embora da festa da Cassie e eu era das outras pessoas que precisava  ir também ,estava quase amanhecendo mas ainda assim nas outras ruas  não tinha quase ninguém .

- parabéns minha amiga te desejo tudo de bom !- abracei a garotinha que retribuía o meu abraço longo e  apertado .

- se vemos segunda –feira na escola – disse soltando minhas mãos e encarando a rua deserta depois

-Nicole esta deserta a rua não posso te deixar ir sozinha vou chamar o Tom pra te levar…

Antes que eu pudesse falar algo,ela chamou ele que venho e parou no lado dela dando um sorriso perverso pra mim sem ela perceber

-Tom tu pode levar a Nick pra casa?-perguntou a garota voltando seus olhos para  ele sorria agora diferente

Mas foi interrupido pelo Gustav o garotinho loiro de óculos que apareceu na porta .

- deixa que eu levo a Nick – Gustav passou as mãos pela minha cintura gentilmente e depois deu um adeus a todos  e me levou  para casa que ficava  umas seis quadras do salão da festa  eu olhei para  trás Tom não estava mais lá e sim Bill  que me deu um adeus com um belo sorriso e depois acenou . eu e o Gustav fomos conversando e  rindo as vezes das palhaçadas que Bill fazia as vezes ,e as atrapalhadas de Georg  e as vezes do nada . agente parecia na rua  duas crianças de mãos dadas na rua .

Paramos de frente da minha casa

- meu Baby se cuida ok- disse Gustav ue ainda estava com as luzes apagada é sinal que mamãe estava dormindo ainda .. me dando um beijo macio no rosto

- sim ,você também se vemos segunda – disse e ele apenas assentiu com a cabeça e depois se foi com as mãos nos bolsos

Entrei em casa pé por pé sem fazer barulhos subi as escadas devagar abri lentamente a porta do quarto da minha mãe ela ainda estava dormindo certamente não seria agora que ela iria acordar tão cedo.mamae era uma mulher ocupada sempre trabalhava o dia todo as vezes nem dormia em casa ,porque como ela trabalha numa empresa sempre tinha  varias viagens para ir em outros lugares talvez ate paises , e eu ficava em casa sozinha as vezes duas semanas ou ate quinze dias mas ela nunca deixava de me ligar , mas quem sempre posava comigo aqui era a Cassie .silenciosamente entrei no meu quarto fechei a porta devagar e tirei meus saltos altos e dormi de roupa e tudo., quando acordei o sol ja atingia minhas cortinas cinza do quarto e eu estava sentindo cheiro de ovos mexidos que vinha da cozinha certamente  estava perto de meio dia e mamae estava na cozinha  preparando almoço...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que voces deixe seus recadinhos pra eu saber se gostaram desse primeiro cap.
obrg beijoss liebes
*--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unfaithful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.