Ich Vertraue Dir escrita por EvilAngel


Capítulo 1
Help me Survive Here.


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de divulgar o Blog onde posto essas fanfics (:
http://anthemoftheangells.blogspot.com.br/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210230/chapter/1

‘’Há dias acordei aqui, num lugar estranho e frio.

Esse ambiente é horrível, posso sentir o cheiro da morte me cercar. Posso sentir o vento frio me tocar e a chuva cair lá fora. Posso sentir também ele... Meu Mu.

Os dias se passam para sempre, e nós continuamos aqui, juntos e com as mãos entrelaçadas. ‘’

‘’ Podemos perseguir a escuridão juntos ‘’ – Ele murmura para mim.

‘’ Se você for, então eu irei. ‘’ – Sussurro de volta, apertando ainda mais sua mão.

‘’Nada sobrou de nós, mas eu posso ver seus olhos. Os olhos verde-água carinhosos que me confortam nesse Inferno. Novamente os dias passam para sempre.

Eu continuo agarrado á você, sentindo sua respiração falha junto a minha. Eu posso ver em seus olhos.

Uma luz fria é acesa sobre tudo e todos, então posso ter uma visão maior sobre o local que nos encontramos. É grande, e as paredes são brancas nos cercando. Milhões de corpos estão ao nosso redor, alguns respiram fracamente, outros se decompõem ali mesmo. A luz se esvaece e tudo volta a escuridão. Sinto algo quente e molhado espatifar-se em meu ombro, então percebo que Mu está chorando compulsivamente. Olho-o nos olhos e lhe afago a bochecha com a ponta de meus dedos.

– Irá ficar tudo bem, meu amor. – Sussurro carinhosamente.

– Será, Shaka? – Ele suspira, me abraçando fortemente.

– Athena não nos deixará aqui desamparados, tenho certeza. – Eu lhe afagava os cabelos lavanda.

– Eu sei...

– Então, - quando ele se afastara de mim, eu puxei seu rosto para perto do meu, para sussurrar – confie em mim e espere até que ela nos tire daqui.

– Eu confio. – Sussurrou de volta, roçando levemente seus lábios nos meus. – Eu confio.’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!