Se Eu Fosse Seu Namorado; escrita por Cece Frey


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210174/chapter/2

Eu estava na segunda aula do dia, prestando atenção, como sempre. Escutei Chaz me chamar, me virei para trás e disse "Agora não, estou estudando" e me virei para frente novamente.

Escutamos batidas na porta e em seguida a diretora entrou na sala com uma garota morena de pele, olhos pretos, cabelos um pouco abaixo do ombro. Bonita, ela parecia Jasmine Villegas sabe? bonita né?

- Bom dia classe ! - disse a diretora sorridente

- Bom dia! - respondemos- Essa aqui é Megan Smith. - disse apontando para a menina linda ao seu lado.

- Olá Megan ! - disse Ryan com uma cara de safado 

- Sem safadezas Ryan! - disse a diretora

- Você pode se sentar ao lado do Justin já que ele está sozinho e essa aula é em duplas. - disse a professora Mirian sorrindo.

A diretora saiu da sala e a linda garota se sentou ao meu lado sorrindo.

- Prazer, Megan - ela disse sorrindo estendendo a mão 

- P-prazer, J-Justin - eu disse gaguejando. Droga!

- Belo nome - ela sorriu 

- O-Obrigada o s-seu t-também é - sorri desajeitado e gaguejando fazendo ela soltar uma risada abafada.

Aquela aula estava acabando quando Megan chegou na sala, 15 minutos e havia acabado. A 3 aula era de laboratório. O professor Leonardo entrou na sala e se sentou em sua mesa.

- Vamos fazer duplas. - ele disse.

Nós já estavamos sentados cada um em seu lugar, ou seja, Megan não era minha dupla. Ela estava sentada atrás de mim e pude escutar.

- Ei Megan,é melhor sair dai ou vai acabar sendo a dupla do nerd! - disse Britany rindo

- Eu não me importo de ir com ele. - ela disse normal

- Ele é o nerd, ninguém quer ir com ele - ela riu 

- Britany e Samantha - disse o professor - Marcus e Filipe - continuou o professor - Chaz e Ryan - olhou em sua planilha e disse os outros nomes e como sempre fiquei por ultimo - Justin e Megan Smith - sorriu e por fim disse - Vamos ao laboratório.

Todos sairam da sala em quanto eu estava pegando meu caderno e caneta para levar ao laboratório. Senti alguém cutucar meu ombro e então me virei arrumando meus óculos.

- O-Oi - disse gaguejando denovo.Droga²

- Oi - era Megan,ela riu - Tenho que levar caderno?

- Sim - sorri ao dizer isso sem gaguejar.Yes!

Ela foi até a sua cadeira que era atrás da minha e eu fiquei atrás dela. Ela se abaixou para pegar seu material fazendo seu bumbum empinar. Ok, eu sou nerd,mas não sou de ferro! Fiquei olhando para as suas nadegas redondinhas e grandes, era perfeita! Essa menina tinha um corpo escultural LINDO! Senti que estava me exitando,mas não consegui parar de olhar. Ela se virou e olhou para o meu "amigo"

- WOW! - ela começou a rir - Vamos? - tampei rapidamente o meu membro com o meu caderno

- É-é s-sim - eu disse gaguejando de novo 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu sou um menino! - algumas meninas me perguntaram isso. Mas minha amiga também vai postar aqui e ela é uma MENINA, então digamos que um menino e uma menina IOWEIOWEIOEWIO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Eu Fosse Seu Namorado;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.