A Aminésia De Harry Potter escrita por insurelovato


Capítulo 7
Lembrando de tudo!


Notas iniciais do capítulo

depois de 3 meses,Harry consegue voltar ao normal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210166/chapter/7

Como Rony só gostava de passear,decidiu passear outra vez.Como sempre,quando voltava,batia na cabeça de Harry de propósito.Mas hoje quando ele bateu no Harry,Harry ficou inconsiente.

- HARRY?HARRY? Acorda! - disse Rony,totalmente desesperado.

- Talvez devemos chamar o Dumbledore.Ele sabe o que fazer. - disse Mione.

- OK. cuide do Harry enquanto eu chamo ele. - disse Rony.

Quando Rony chegou a Dumbledore,disse assim:

- Senhor! Senhor! preciso da sua ajuda para sua ajuda. - disse Rony. - De preferência urgente.

- O que foi meu caro jovem? - perguntou Dumbledore,muito curioso.

- Harry está inconsiente novamente. - disse Rony desesperado.

Quando Dumbledore e Rony chegaram,Dumbledore deu a mesma poção que tinha dado antes para Harry.

Harry acordou sabendo muitas coisas.Até dizendo assim:

- Senhor Dumbledore! eu lembro de tudo da minha vida! - disse Harry orgulhoso de si mesmo.

- Harry me dá um abraço parabéns! - disse Dumbledore,também orgulhoso.

- Harry! Parabéns! - disse Mione.

- Parabéns cara! - disse Rony.

- Muito bem! agora vamos para o pátio espalhar essa notícia feliz! - disse Dumbledore.

- Atenção a todos os alunos de Hogwarts!Tenho uma notícia muito feliz para dar! Harry Potter recuperou sua memória!!! - disse Dumbledore.

E em Hogwarts ficou tudo uma bagunça e todo mundo pulava, e gritava "Harry!Harry!Harry!" Depois chegou uma coruja para Harry escrito assim:

" Caro Harry,

Soube que você está com amnésia.Decidi logo mandar uma carta para ver como você está.Espero que esteja bem.Mais essa manhã eu fui ler o Daily Prophet e na primeira página já estava escrito "HARRY POTTER RECUPERA SUA MEMÓRIA" eu pirei quando li isso.

                                            - Com amor,de seu padrinho,Sirius Black.

- Sirius! Não acredito! - disse Harry feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente eu sei que acabou,fiquei muito triste, é que estou sem criatividade.
Foi muito legal escrever essa,e espero que seja com as outras também.
Gostou? Comenta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aminésia De Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.