A Chegada De Eric escrita por Mislayne Fernandes


Capítulo 1
Chegada ao acampamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210134/chapter/1

Eric chega ao acampamento meio sangue, e descobre que os deuses gregos realmente existe, assim ele fica maravilhado com essa noticia e diz:
-Eu sou filho de que deus grego?
Grover responde:
-não sabemos,seu pai ou mãe não o reconheceu ainda,não sabemos que deus grego você é filho.
-mas com vocês sabem que eu sou um meio sangue?
-porque um monstro o perseguiu,então você é um meio sangue.
-mas os monstros só perseguem meios sangues?
-basicamente sim.
-como assim basicamente?
-bom como posso te explicar... há já sei,os monstros perseguem os deuses,meios sangues,satiros como eu,espíritos da floresta,tecnicamente todos do “mundo” grego antigo que ainda esta vivo.
-há agora eu entendi.
- e outra se você não fosse um semideus você não passaria pela barreira do acampamento e não leria a placa de entrada.
- há,barreira do acampamento? Mas eu não vi nenhuma barreira.
-É uma barreira mágica somente deuses,meios sangues,satiros,espíritos da natureza e quem for chamado ou ter a entrada permitida pelo senhor D,só essas pessoas ou criaturas podem passar pela barreira do acampamento.
- agora eu entendi,então onde eu vou ficar?
- no chalé de Hermes.
- então eu sou filho de Hermes?
- não sabemos.
- então porque eu vou para o chalé de Hermes?
- porque enquanto seu pai ou sua mãe não o reconhecer você fica no chalé de Hermes.
- tá,onde fica o chalé de Hermes?
- já te levo lá,antes venha conhecer Quiron.
- quem é Quiron?
- Quiron é um centauro e diretor de atividades do acampamento.
- um centauro?um homem metade cavalo não é?
- É um centuro um homem metade cavalo,venha vou lhe apresenta-lo.
Eric e Grover passaram pelo pinheiro de Thalia e Grover fala:
- Esse é o pinheiro de Thalia.
- quem é Thalia?
- Thalia é uma filha de Zeus, que morreu lutando com um monstro para me salvar e salvar mais dois amigos nossos.para Thalia não morrer totalmente Zeus plantou esse pinheiro e colocou a alma de Thalia nele,o pinheiro de Thalia ajuda na segurança do acampamento meio sangue.
- nossa coitada de Thalia morreu lutando.
- lutando bravamente para salvar três amigos,não foi uma morte qualquer foi a morte de uma meio sangue,guerreira e muito legal, ate hoje me culpo por não ter ajudado Thalia a deter o monstro.
- tenho certeza de que não foi sua culpa Grover,tenho certeza que você fez tudo que pode para ajudar Thalia e esses dois amigos de vocês.
- é fiz, mais não fizeu o suficiente,eu teria que trazer os três em segurança para o acampamento.
- não se culpe Grover, não foi sua culpa que o monstro apareceu e Thalia lutou com ele e infelizmente morreu.
- é,bom deixa eu te apresentar o Quiron.
- to curioso para conhece-lo.
Eric e Grover vão direto para a casa grande e Quiron estava la em frente os esperando.
- ola meu jovem meio sangue,como vai?
- olá Quiron né?vou bem e você?
- é Quiron.estou bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chegada De Eric" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.