More Than This escrita por Miranda


Capítulo 9
Seção Pipoca.


Notas iniciais do capítulo

Oláa pessoas que estão lendo ,eu acho. USHAUSHA Bom está ai mais um capitulo .. haha espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210125/chapter/9

N: Selena.

Meu Deus ,noite passada foi uma noite muita tumultuada ,em algumas horas todos felizes ,e depois todos em um hospital. Naquela noite Harry e eu conversamos muito ,dançamos ,nos divertimos demais ,até que ele me ..beijou. Melhor beijo da minha vida ,eu sempre tive uma quedinha por Harry ,mas éramos crianças ,então eu nem sabia o que passava dentro de mim ,mas depois que ele me beijou ,e de tanto que nós conversamos ontem ,percebi que talvez me apaixona se por Harry. Ok ,ele tinha fama de pegador ,mas parecia que naquele momento mas nada importava ,tudo iria mudar ..pelo menos eu esperava que muda-se..

Mas naquela noite ,algo pior tinha acontecido ,eu e Harry estávamos bebendo no bar ,sentados ,apenas conversando ,até que Liam vem avisar pra gente ,que Lisa havia se machucado ,e que Louis e Zayn levaram ela para o hospital. Naquele momento vi o desespero de Harry ,apenas no olhar dele ,Lisa era sua melhor amiga ,quase uma irmã ,ele faria qualquer coisa para salvar ela.

Fomos avisar Mary e Niall ,do que havia acontecido e logo fomos para o hospital. Chegando lá ,só uma pessoa podia subir ,Harry foi primeiro ,depois ele e Zayn desceram ,e eu e Mary subimos ,mas Lisa estava dormindo então nem deu pra falar com ela ,quando ela recebesse alta ,os meninos iriam leva-la até a casa de Mary.

Fui para a casa de Mary ,e dormi lá ,porque a mãe de Lisa estava viajando a negócios ,e eu não queria ficar sozinha lá ,dormimos ,e acordamos com Harry e Zayn tocando a campainha ,fomos atender e Lisa estava com eles ,Graças a Deus.

–Liiiiiiiisa. –Eu e Mary gritamos e fomos abraça-la ,mas com cuidado ,porque ela ainda estava um pouco mal.

–Meninas. –Ela disse ,e logo se virou para Harry e Zayn ,para agradecer eles ,ela abraçou os dois e eles deram um beijo ,cada um em uma bochecha.- Meninos ,muito obrigada por tudo ,pelas suas caras ,acho que não dormiram muito bem ,vão pra casa descansar.

–Que isso ,sempre que precisar eu to aqui ,e você sabe ,eu te amo como uma irmã. –Harry disse e deu um abraço forte nela ,e um beijo em sua testa.- Mas agora vou indo ,qualquer coisa me liga.

–Obrigada Hazza. Qualquer coisa te ligo sim. –Lisa disse e se despediu.

–Lisa ,o mesmo eu digo ,se precisar de mim ,to aqui. –Zayn disse e a abraçou também ,e deu um beijo em sua bochecha.

–Obrigada Zayn ,de verdade ,você tem sido ótimo comigo. –Lisa disse ,e agora entrou com a gente ,e logo veio fazendo um monte de perguntas.

–O que aconteceu na festa ? Como fui para o hospital ? Lembro de Zayn falando ,que você Sel ficou com Harry ,verdade ? –Ela disse ,querendo as respostas logo.

–Então .. –Mary disse ,e se sentou no sofá e nós também.- Então ,nós não sabemos em detalhes ,pois você tava apenas com Zayn ,mais pelo que a gente entendeu ,a namorada de Zayn falou um monte pra você ,e te empurrou e você bateu a cabeça..

–E o Zayn não fez nada ? –Lisa a interrompeu .

–Fez ,ele tentava separar vocês duas ,mas não conseguia ,até que isso aconteceu. –Mary dizia.

–A sim ,entendi agora ,pensei que ele não havia feito nada. Louis me disse que Zayn estava muito preocupado quando tudo aconteceu. –Lisa disse- Mas mudando um pouco de assunto ,então Selenita ,ficou com Hazza ?

–Então né .. fiquei sim. –Eu disse rindo ,e Lisa começou a rir junto.

–Hum ..que fofinhos. Ai quero falar com Hazza –Lisa disse morrendo de rir.- E você tá gostando dele agora ?

–Vai falar o que com ele ? –Eu disse preocupada ,Lisa era meio louca as vezes- Não sei ,acho que ainda é cedo pra falar que eu to gostando.

–Não sei ainda ,vou pensar! Só toma cuidado ,nunca se entregue fácil para Hazza ,ele é meu melhor amigo ,sei como ele é. –Ela disse isso ,o que me preocupou um pouco ,mas logo mudamos de assunto.

Ficamos lá conversando ,até que tivemos a ideia de fazer alguma coisa ,mas Lisa ainda tava mal e não podia sair de casa ,então resolvemos ver um filme mais tarde ,e chamaríamos os meninos.

Passou um tempo ,fomos tomar banho ,e comer alguma comida caseira ,pois estávamos morrendo de fome. Passou algumas horas ,tínhamos ido até a locadora e alugamos 5 filmes ,deixamos em cima da mesa ,e depois escolheríamos qual ver ,colocamos uns cobertores no chão ,e travesseiros. E ficamos esperando os meninos. Harry e Niall finalmente chegaram ,e entraram ,escolhemos o filme e colocamos. Ficamos sentados assim : Niall , Mary , Lisa , Harry e Eu. Acho que Lisa estava um pouco incomodada ,pois não parava de olhar para os lados.

N: Harry.

Depois que deixamos Lisa na casa das meninas ,fui para a minha casa descansar ,não tinha dormido nada. Mas tarde recebi uma mensagem de Selena falando que iam ver filme na casa delas ,se eu queria ir ,aceitei claro ,mas tarde fui pra lá com Niall.

Sentamos e ligamos o DVD ,ficamos lá vendo o filme ,Lisa parecia incomodada ,e eu sabia porque ,pois estavam dois casais e ela estava de vela. Ela levantou falando que ia na cozinha ,logo após levantei e fui atrás dela ,pra conversamos.

–O que foi Lisa ? Você está quieta .. –Eu disse ,fingindo não saber de nada.

–Ah jura que tu não sabe ? –Ela disse um pouco nervosa.- Tá casalzinho ,você e Selena ,que alias Sr. Styles ,nem me contou como isso aconteceu né ..

–Lisa ,não fica brava poxa. Ah aconteceu do nada ,estávamos conversando ,e senti vontade de beija-la ,ela é muito legal ,e super divertida. –Eu disse ,não sabendo direito o que falar.

–Hum ..legal. –Ela disse seca- Mas você vai levar isso a diante ?

–Não sei ,acho que sim.. –Eu disse ,mas fui interrompido.

–Acha nada Hazza ,não quero que você use Sel ,ela não merece.. –Ela disse brava.

–Ok ,não farei nada para magoa-la. –Eu disse ,e a abracei.

–Bom mesmo –Ela disse séria ,mas logo deu um sorriso- Mas por favor ,deixa seu romance de lado ,só hoje ,porque não quero ficar de vela.

–Tá ,vou fazer companhia para as duas ,e não deixarei você de vela. –Eu disse e voltamos para a sala.

Ficamos lá assistindo o filme ,vimos dois de comédia ,e por fim um de romance. Dei atenção para Lisa para ela não se sentir sozinha ,e quando colocamos o filme de romance ,ela falou que ia dormir ,pois estava cansada ,ela levantou e piscou pra mim ,entendi ,ela subiu para que eu ficasse com Selena.

N: Niall.

Estávamos na casa das meninas assistindo filmes ,vimos os dois que tinha de comédia ,e ai por ultimo Lisa colocou um de romance ,e subiu para o quarto ,deixando eu ,Mary ,Harry e Sel lá em baixo.

Eu e Mary estávamos abraçados ,ela com a cabeça em meu peito e eu com a mão em volta de seu pescoço ,trocamos alguns beijos ,e ela adormeceu ali ,deitada em meu colo ,em um sono profundo ,parecia um anjo dormindo ,não parava de olhar ela. Olhei para o lado por um minuto ,e Harry e Selena também haviam dormido ,não sabia o que fazer ,se acordava eles ,ou dormia ali mesmo ,decidi acordar Mary e ir pra casa ,era o certo e amanhã teria aula né.

–Mary. –Eu falei ,alisando seu cabelos ,e ela foi acordando aos poucos.- Já tá tarde ,preciso ir e você tem que dormir.

Ela não disse nada ,apenas levantou devagar e me puxou para a cozinha. Chegando lá ,ela finalmente disse alguma coisa.

–Não queria acordar eles –Ela disse.- Estavam dormindo tão fofinhos.

–Ah entendi .. estavam ,igual você ,estava dormindo feito um anjinho. –Eu disse ,e ela corou um pouco ,então beijei ela ,me despedindo- Mas agora tenho que ir sério ,amanhã nos vemos na faculdade.

–Ai já que não tem jeito mesmo ,boa noite –Ela disse e me deu outro beijo e me levou até a porta. Nos despedimos e fui para casa.

Chegando em casa ,fui para meu quarto e logo a mandei uma mensagem para ela : “Adorei nosso dia ,não vejo a hora de chegar amanhã ,pra te ver de novo ,boa noite meu amor. Xx Niall”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews ,sério ,me deixa mais feliz e contente ,USHAUSHA senão fico sem vontade de postar. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.