More Than This escrita por Miranda


Capítulo 8
Acabamos no hospital.


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAÊ ,como o prometido ,dois capitulos ai .. haha espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210125/chapter/8

N: Mary.

Estávamos na festa de Louis e Liam. Niall apareceu e me
chamou para ir dançar com ele ,fui ,estava bem feliz com nossa proximidade ,percebi que com tudo ,não tinha esquecido Niall ,só de ver ele de novo ,aqueles sentimentos voltaram.

Ficamos lá dançando ,e conversando um pouco ,até que ele
começa a se aproximar ,me olhando bem no fundo dos meus olhos ,e eu também ,olhando para aqueles olhinhos lindos ,me perdi naqueles olhos ,quando voltei pra realidade ,ele já estava bem colado em mim ,e no mesmo instante ,fechei os olhos e nos beijamos. Aquele beijo foi tão confortante ,tirou aquele ar de saudades ,parecia que eu tinha voltado para a Irlanda ,e a gente ainda namorava ..tudo voltou.

Depois nos separamos e ele apenas disse “Estava com saudades
do seu beijo” ,eu não consegui responder ,estava em choque ainda com o beijo ,e voltamos a nos beijar ,depois ficamos lá dançando ,e curtindo aquele momento ,até que Harry vem e nos chama ,ele parecia muito preocupado.

–O que foi Harry ? Que cara é essa ? –Eu disse ficando preocupada também.

–Lisa ..ela tá no hospital. –Ele disse ,nesse minuto ,comecei a entrar em desespero ,precisava ver minha amiga ,comecei a chorar.

–Como assim no hospital ? O que aconteceu ? Quem levou ela ? –Niall disse ,e também ficou preocupado ,ele me abraçou ,e falou bem baixinho para eu não chorar ,que tudo ia dar certo ,mas não consegui.

–A ex namorada de Zayn apareceu aqui e começou a falar um
monte pra Lisa ,e elas começaram a se bater e Zayn tentando separar as duas mais não conseguia ,ai a Leticia empurrou Lisa ,que bateu a cabeça e desmaiou. –Harry contava ,e chorava demais.- Zayn e Louis levaram ela ,é no hospital St. Judes que ela tá ,melhor irmos pra lá né ?

–Sim ,quero ver como ela tá .. –Eu disse ainda chorando ,fui
abraçada com Niall até o carro de Harry ,e ele abraçado com Selena ,que também estava muito nervosa e preocupa.

Entramos no carro e fomos para o hospital ,estávamos todos
aflitos ,até Niall que não conhece Lisa a muito tempo. Chegamos lá ,e a mulher da recepção não deixou nós quatro entramos ,pois já tinha duas pessoas lá em cima. Só deixou uma ,resolvemos ,e Harry foi o primeiro a subir.

Depois de 2 horas que chegamos no hospital.

N: Lisa.

Acordei ,e percebi que não estava mais na festa ,estava em
um hospital ,minha cabeça está doendo demais ,e estou cheia de curativos no braço e na cabeça ,olhei para o lado ,e estavam sentados em um sofá Zayn ,Louis e Harry. Estranhei ,não lembrava do que tinha acontecido ,então logo perguntei.

–O que aconteceu ? O que to fazendo aqui ,e o que vocês tão
fazendo aqui ? –Eu disse meia desnorteada.

–Você não lembra de nada ? Nem que tava na festa ? –Disse
Harry ,que se levantou e veio do meio lado ,e ficou lá de pé.

–Lembro ..mas eu tava normal ,conversando com o Zayn .. e
aí! –E disse ,e reclamei de dor ,tinha dado uma pontada na minha cabeça.

–Tá bem ? Que foi ? –Zayn se levantou e ficou do meu lado
,apenas Louis ficou sentado.

–Deu uma pontada na minha cabeça ,tá doendo demais. –Eu
disse- Podem chamar a enfermeira por favor ?

–Claro –Disse Zayn e Harry juntos ,e saíram do quarto
,ficando apenas eu e Louis lá.

–Porque você também veio ? –Eu disse ,confusa.

–Fiquei preocupado ,Zayn tava dando um ataque ,não sabia o
que fazer ,e eu o trouxe com meu carro ,e também a festa era mim ,era o mínimo que eu podia fazer. –Ele disse ,super simpático e acolhedor.

–Muito obrigada mesmo. No momento prefiro nem saber o que
aconteceu na festa ,minha cabeça tá doendo demais . –Eu disse.

–É ..eu acho que você precisa descansar e outra pelo que
percebi Harry e Zayn não vão sair daqui tão cedo .. –Ele disse dando uma
risadinha ,e eu sorri junto com ele.

–Também acho ..vou ter que aguentar esses dois .. –Fui interrompida
por Zayn ,Hazza e a enfermeira entrando.

–Bom ,vou deixar vocês aqui cuidando dessa menina linda
–Louis disse ,ele era um fofo ,chegou perto de mim e me deu um beijo na
bochecha – Melhoras ,segunda vou na sua sala vê se ta melhor hein..

–Ok Louis ,obrigada de verdade .

Ele saiu da quarto no hospital ,e a enfermeira me deu um
remédio para dor de cabeça ,que dava sonolência ,e depois de pouco tempo dormi. Acho que só acordaria no outro dia de manhã.

N: Zayn.

Fomos chamar a enfermeira ,que logo foi conosco para o
quarto em que Lisa estava , Louis tava lá falando com ela ,e logo se despediu e foi embora ,a enfermeira deu um remédio para ela ,e eu e Harry fomos autorizados de passar a noite lá ,só descemos uma hora ,porque Sel e Mary queriam pelo menos ver Lisa ,pra certeza que ela estava bem ,depois elas desceram e Niall ,levou elas para a casa de Mary.

Subimos e ficamos lá no quarto ,havia um sofá e uma poltrona
que era muito confortável ,eu fiquei na poltrona e Harry no sofá ,não
conseguimos dormir ,ficamos lá apenas olhando Lisa dormir ,com aquela carinha de anjo ,até que Harry fala :

–Zayn ,posso te perguntar uma coisa mano –Ele disse muito
sério. Acendi com a cabeça- O que você quer com Lisa ?

–Não sabia o que responder ,não sabia dizer o que sentia
,não sabia se já estava apaixonado ,e outra só iria tentar algo com Lisa
,quando tivesse certeza dos meus sentimentos.- Sabe Harry ,eu não sei direito o que eu sinto ainda ,no momento quero apenas a amizade dela.

–Entendo ,só me prometa uma coisa ,só tente algo com ela
,quando estiver pronto ,não quero que ela sofra –Harry disse ,e ficamos lá
conversando um pouco.

Ficamos lá conversando ,sobre algumas coisas ,até que amanheceu. E finalmente Lisa acordou ,se sentindo um pouco melhor. O que me deixou aliviado ,então depois de algumas horas ,ela recebeu alta ,e eu e Harry a levamos pra casa de Mary. E cada um foi para suas respectivas casas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM ? Não ? Me falem gente .. haha sério quem quiser deixar review haha beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.