More Than This escrita por Miranda


Capítulo 6
Sexta.


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa toda essa demora ,semana enrolada demais. Mas tá ai USHASUAHS :) Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210125/chapter/6

N: Zayn.

Já era sexta-feira ,havia passado uma semana de aula. Lisa ainda não havia me dado uma resposta. Estava quase indo lá e exigindo uma resposta ,mas eu tinha que dar um tempo a ela ,era o certo.

Meus amigos haviam me chamado para uma festa que seria mais tarde ,a festa com certeza seria incrivel ,pois eles eram ótimos em dar festas ,e todo mundo ia.

Era sexta de manhã ainda ,acordei na hora certa e fui para a faculdade. Chegando lá ,fui direto para a sala ,e me sentei em uma carteira do fundo.

Os alunos começaram a chegar e foram sentando ,vi Lisa entrando e acho que sem querer dei um sorriso gigante ,e por incrivel que pareça ,ela retribuiu o sorriso e veio se sentar do meu lado. SERÁ QUE HOJE ELA ME DARIA UMA RESPOSTA ? Tomara.

–Bom dia Zayn -Ela disse ,já sentada ,tirando seu caderno da mala.

–Bom dia Lisa. -Eu disse ainda sorrindo.

–Então ..eu pensei bem essa semana e decidi te perdoar -Ela disse. Acho que nessa hora ,meu sorriso duplicou ,não acredito.- Todo mundo merece uma segunda chance.

–Eu não acredito ,sério ? -Eu disse ,e ela fez que sim com a cabeça- Muito obrigado mesmo ,não vai se arrepender.

–Assim espero Malik ,assim espero -Ela disse séria e depois começou a rir.

Ficamos conversando a aula toda ,Lisa parecia estar muito feliz ,assim como eu. Era tão bom estar ali ,sem ela estar brava ,apenas conversando.

No final da aula decidi chamar Lisa para ir a festa de hoje a noite.

–Eai ? O que me diz ? Quer ir pra festa ? -Eu disse- Não precisa ir comigo ,te passo o endereço e você vai com quem quiser.

–Ah seria bom ,faz tempo que eu não saio. -Ela disse- Mas posso levar meus amigos?

–Claro ,leva quem você quiser -Eu disse- Irei falar para o Liam e o Louis que vocês vão.

–Ok então. -Ela disse me entregando um papel com um número anotado- Meu número ,não esquece de me passar a mensagem com o endereço.

Nos despedimos e cada um foi para sua proxima aula. Já estava ancioso para a festa , ainda mais agora que Lisa vai.

N: Mary.

Estava muito mais proxima de Niall essa semana Passamos a semana conversando ,trocando sms ,saindo juntos. Eu estava amando tudo aquilo ,era como se não tivessemos parado de conversar.

Hoje era sexta já ,queria muito que o fim de semana chegasse logo.

Estava indo para a minha segunda aula do dia ,quando avistei Harry e Lisa na porta da sala rindo. Aquela seria minha primeira aula em uma semana ,com meus dois melhores amigos juntos ,aposto que nãoi iriamos parar de rir.

Me aproximei deles e dei um tapa nas costas de Harry ,que se assustou e deu até um pulo.

–Pirou Mary? Quase me matou de susto -Harry disse sério e logo depois se matou de tanto rir.

–Ah ,desculpa ,Sr. Bebezão. -Eu disse rindo ,ia falar um coisa ,mas fui interrompida por Lisa.

–Que tal a gente ir a uma festa hoje? -Ela disse toda contente. - É a festa semestral do Liam Payne e do Louis Tomlinson.

–E quem nos chamou para ir ? -Harry disse muito confusso- Nem falamos com eles.

–Zayn -Ela disse- Ele me chamou hoje mais cedo ,e disse que eu poderia levar qualquer pessoa.

–Ah ,então eu vou. -Eu disse toda animada- Agora tem que ver as nossas roupas né?

–Então eu também vou. -Hazza disse- To precisando ir a uma festa.

–Hazza ,então vou esperar Zayn me mandar uma mensagem falando a hora e tal ,e eu te passou tudo. Lisa disse para Harry e logo virou de frente pra mim e disse- E Mary você vai se arrumar comigo ,ok? A gente vai até o shopping comprar alguma roupa.

–Combinado então -Eu e Harry dissemos juntos.

Entramos na sala e fomos nos sentar ,ficamos conversando a aula toda ,sem parar.

Ficamos lembrando de algumas coisas ,rindo ,e tudo mais. Aquela aula estava muito divertida e diferente ,amei.

N: Lisa.

Estava saindo da escola com Mary e Sel ,quando chega uma nova mensagem ,como "Desconhecido" ,abri a mensagem pra ler sobre o que era ,e ela dizia o seguinte : "Lisa ,a festa começa as 21h. É na rua Whitcomb St. ,número 563. Te vejo mais tarde. Zayn xx"

Era de Zayn ,conforme combinado ,ele passou o endereço certinho.

Eu e as meninas pegamos meu carro ,e fomos no shopping ,almoçar e comprar nossos vestidos.

Chegando lá ,andamos ,andamos ,e finalmente achamos 3 vestidos perfeitos.

Pagamos e fomos para minha casa ,já eram 18h ,nos arrumar ,jantar e encontrar Harry.Chegamos em casa e já fomos logo tomar banho ,pois 3 meninas para se arrumar ,iria demorar um pouco.

–Gente ,vou tomar banho. -Eu disse indo em direção ao banheiro- Já vão montando seus looks ,para não atrasar.

–Ok ,vai lá. Depois sou eu -Sel disse e já foi pegando sua roupa.

N: Selena.

Estavamos nos arrumando para a festa de hoje a noite ,que segundo as meninas iria ser FOD* ,pois esses tais Liam e Louis fazem as melhores festas da faculade.

Depois de um tepo Lisa saiu do banheiro ,e eu entrei. Passou mais um tempo ,já eram 20h ,estavamos praticamente prontas ,iamos jantar alguma coisa e depois se maquiar.

Estavamos prontinhas ,lindas ,maravilhosas ,então ligamos para Harry ,pra ver se ele já estava pronto.

Eram 21h30 e estavamos indo encontrar Harry na sua casa ,pois iriamos em seu carro,

Entramos no carro dele ,e fomos para a festa ,com o som no ultimo volume ,cantavamos que nem loucos. Minha voz e das meninas eram horriveis ,mas nem ligavamos ,já a voz de Harry era incrivel ,sério.

Chegamos na festa ,estava o maior som ,tocando LMFAO. Estava um pouco cheia já.

N: Harry.

Entramos na festa ,era uma casa gigantesca ,toda iluminada por globos ,tava bem bonito o lugar.

Lá dentro sentamos em uma mesa perto do bar ,e ficamos conversando ,até que Zayn chega e fala com nós.

–Hey ,vocês vieram -Ele disse sorrindo ,e olhando diretamente para Lisa ,o que me encomodava um pouco.

–É ,a festa tá incrivel .. -Lisa disse- Aqui é muito grande.

–Vocês já viram a casa toda ? -Ele perguntou.

–Ainda não ,mas adoraria ver. -Lisa disse- Alguém vem comigo ?

–Eu prefiro ficar aqui um pouco -Eu disse- Vai lá com o Zayn ..não vamos sair daqui.

–Ok então -Lisa se levantou e foi atras de Zayn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ,espero que mais gente leia SUHAHS Mas vocês que estão lendo ,deixem reviews :) beijinhos :* AAAAAAAH NO OUTRO CAPÍTULO ,SÓ VAI TER FESTA SUAHSUAH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.