More Than This escrita por Miranda


Capítulo 5
Reencontros.


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEY ,desculpem a demora ,tive alguns prolemas ,e ainda tive que estudar .. mas tá ai ,espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210125/chapter/5

N: Lisa.

Eu estava saindo da minha sala de aula ,quando ouço alguém gritando ,era Hazza. Ele me fez umas perguntas e depois perguntei pra ele se podia ir para sua casa hoje ,e lá contaria tudo o que aconteceu.

Saimos da faculdade ,entramos no carro dele e fomos para sua casa. Chegando lá ,entramos e ficamos na sala conversando.

–Então me conte -Ele disse- O que Zayn fez dessa vez?

–Ele não fez nada -Comecei falando- Apenas veio me pedir desculpas ,e disse que tava arrependido.. -Expliquei tudo para Harry- Isso.

–Mas você vai perdoa-lo ? -Hazza me perguntou muito preocupado e sério- Você acha que ele estava falando sinceramente?

–Eu não sei Hazza ,eu olhava pra ele ,e não conseguia ver se ele estava mentindo ,eu já não sou boa nisso ,ainda mais quando gosto da pessoa ,nunca sei dizer se la tá mentindo ou não -Eu disse- To confussa ,preciso pensar e muito.

–Pense bem ,pense no seu melhor ,pense se vale a pena. -Ele disse e me abraçou.

Ficamos lá conversando sobre tudo ,jogamos video-game ,rimos muito ,resumindo ficamos lá de bobeira ,brincando como quando eramos pequenos. Hazza sabia me deixar feliz nos piores momentos. E ele sempre estava ali me ajudando.

Passei o dia inteiro na casa dele e quase de noite fui para casa.

Chegando lá em casa ,Selena veio correndo na minha direção ,gritando e me batendo.

N: Marry.

Eu e Niall ficamos conversando o intervalo inteiro ,até que ele me chamou para ir mais tarde no Starbucks por a conversa em dia.

Quando acabou a aula ,fui até o estacionamento esperar por ele. Estava lá a uns 5 minutos ,até que Niall chega ´por tras de mim ,me dando o maior susto. Quase matei ele ,fiquei correndo atras dele ,pelo estacionamento ,até que ele cansou e entramos no meu carro.

Ficamos conversando até chegar lá ,chegando lá fizemos nosso pedido e sentamos. Até que Niall voltou a falar.

–Foi dificil se adaptar a Londres? -Ele disse- Aqui é bem diferente da onde nós moravamos.

–No começo foi um pouco ,mas meus amigos ajudaram bastante -Eu disse. Quando Niall falava comigo ,tinha mania de olhar bem nos meus olhos ,e eu acabei pegando essa mania dele. Após alguns seguntos olhando bem naqueles olhos azuis ,voltei a falar.- É aqui é muito diferente da Irlanda ,mas é tão bom quanto lá.

–Ah ,entendi. O Harry é muito simpático -Ele disse rindo- A Selena não conversei muito ainda ,e que conhecer Lisa ,que ainda não tive oportunidade.

–Ai meu Deus -Eu disse. Havia me lembrado que queria falar com Lisa.

–O que foi? Tá bem? -Niall disse com cara de confusso.

–To sim ,é que esqueci de falar com a Lisa -Eu disse ,abrindo a bolsa e procurando meu celular.- Vou mandar uma mensagem pra ela.

Peguei meu celular e digitei uma mensagem rápida : "Lisa ,você tá bem ? O que foi aquilo no intervalo ? Depois me liga ,to aqui com o Niall no starbuck's ,xx"

–E ai? Mandou? -Niall disse.

–Mandei. -Eu disse sorrindo- Mas mudando de assinto ,tá namorando? - Eu não acredito que disse isso ,o que deu em mim? MEU DEUS. Estava curiosa ,apenas isso ,mas não era pra eu falar nada ,ele vai pensar que ainda gosto dele ,mas não sei se gosto que nem antes ,seilá ,e agora?.

–Não ,no momento não. Eu namorava ,mas terminei com ela faz 1 mês e pouco. -Ele disse- E você ?

N: Niall.

Estava com Mary no starbuck's conversando até que sou surpreendido por uma pergunta.

–Mas mudando de assunto ,tá namorando? -Ela disse e logo após eu respondi.

–Não ,no momento. Eu namorava ,mas terminei com ela faz 1 mês e pouco. -Eu disse ,e logo perguntei curioso.- E você?

–Também não -Ela disse. Acho que na hora minha cara ficou com uma expressão tão feliz ,que ela até ficou meia vermelha.

Voltamos a conversar normalmente ,após uns segundos de silêncio ,pois ficamos muito envergonhados.

Depois de um tempo fomos embora ,ela me levou até em casa e depois seguiu para casa dela.

N: Selena.

Depois que subi do intervalo só tive aula chata ,quase dormi em todas. Após acabar a aula ,fiquei procurando Lisa ,Harry ,Niall e Mary e não achava nenhum deles ,já estava quase matando um deles ,então decidi me acalmar e liguei para minha tia ir me buscar.

Quando cheguei em casa ,Lisa não estava lá ,fiquei preocupada e com raiva ,ao mesmo tempo.

Depois ,quase de noite ,Lisa chegou e sai correndo até a porta e comecei bater nela ,e a gritar com ela ,por ela ter me esquecido.

–Aonde você tava? -Eu disse ainda batendo nela- Me esqueceu na escola..

–Ai calma ,desculpa ,tava meia louca ,porque Zayn ,veio falar comigo hoje e tal -Ela disse segurando meus braços ,e logo soltando.

–O que tem esse tal de Zayn ? Você não me disse até agora. -Eu disse ,indo em direção ao sofá e sentando,

–Ok ,deixa eu te falar .. -Ela se sentou e começou a falar ,me contou tudo ,tudo mesmo ,me senti mal por ela ,poxa ,menino idiota.- Foi isso ,ee agora não sei o que faço.

–Olha na minha opnião -Eu comecei falando- Eu acho que você deveria dar uma chance a ele ,e ver se ele mudou mesmo ,mas sem se entregar pra ele ,de corpo e alma.

–Eu não ,vou pensar -Ela disse ,e foi em direção as escadas.- Sel ,vou tomar um banho e ficar deitada ,me desculpa por hoje.

–Tudo bem Lisa ,pense bem -Eu disse ,e liguei o notebook ,entrei no twitter ,e fiquei lá por um tempo.

Depois de um tepo lá ,fui na cozinha ,fiz um leite ,e fui para meu quarto ,pois amanhã teria aula né.

Passado alguns dias .. Sexta-feira.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai ? me digam o que acharam .. vou postar outro amanhã ,maior que esse. haha beijos :*
Deixem reviews haha @SempreTomlinson



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.