More Than This escrita por Miranda


Capítulo 4
Talvez um novo começo?


Notas iniciais do capítulo

Quaaaaaaaarto capitulo ,espero que gostem :) haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210125/chapter/4

N: Zayn.

Cheguei no intervalo e me sentei em uma mesa atras dos amigos de Lisa ,e fiquei lá esperando por ela. Vi Harry e um muleke loiro descendo e nada de Lisa chegar. Por um minuto pensei que ela não viria falar comigo ,mas ai vejo ela descendo as escadas e vindo na minha direção.

Ela passou pelos seus amigos e fez apenas um sinal de "oi" com as mãos ,e se sentou comigo ,e logo disse:

–Me fala o que você quer. -Ela disse sendo grossa.

–Calma ,não precisa ficar brava ,nem irritada. -Eu comecei dizendo- Eu só queria pedir desculpa -Fiz outra pausa. A expressão facial dela foi mudando de brava para surpresa.- Me desculpa ?

–Pelo o que ? -Ela disse ,fingindo que não sabia do que eu tava falando ,mas no fundo ela sabia sim.

–Pelo o que aconteceu a 3 anos ,pelo o que eu fiz ,fui uma criança ,idiota e maldoso. -Eu disse.

–Ainda bem que você sabe o que você é ,um idiota. -Ela disse séria ,mas não irritada.- Quem te mandou vir aqui ,pra fingir que você é legal ,e que mudou ? Hein ? Me diz.

–Ninguém pediu para eu vir aqui ,eu vim porque eu quis ,pois me sinto muito mal desde aquela época ..-Eu disse isso e fiz uma breve pausa- ..e eu só consegui criar coragem de falar com você hoje ,e se eu não falasse ia me sentir um milão de vezes pior do que eu já me sinto.

–Nunca te passou pela cabeça ,que eu sofri demais esses anos? -Ela disse quase chorando- O que você fez comigo ,não se faz com ninguém ..-Ela fez uma breve pausa ,e ai então caiu a primeira lágrima ,me senti muito mal essa hora ,não aguentava ve-la chorar.- E agora você vem com essa de arrependido ? Para né.

–Claro que passou ,eu sei que errei e muito ,mas não suporto mais essa raiva que você sente de mim. -Fiz uma pequena pausa ,e bem devagar e com cuidado ,coloquei minha mão em seu rosto e sequei suas lágrimas ,e ela ficou imovel sem dizer nada ,apenas me olhando.-Por favor me perdoa ? Não precisa ser minha amiga ,não precisa falar comigo ,nem sequer olhar na minha cara ,apenas me perdoa.

–Vou pensar ..posso ? -Ela disse bem calma ,mas ainda chorando.

–Claro ,te do todo o tempo do mundo ,só pensa com carinho ,por favor ? -Eu disse ,sem conseguir parar de olhar para aqueles olhos ,que me faziam viajar para outro mundo;

–Ok ,pensarei com carinho. -Até que nós percebemos que não havia mais ninguém no pátio ,apenas nós dois.- Meu Deus ,todo mundo já subiu ,temos que subir.

–Nossa ,verdade ,vamos subir sim ,mas antes só me faz mais um favor ? -Eu disse ,torcendo para que ela disse que sim.

–Depende ..o que ? -Ela disse com um leve sorriso no rosto.

–Me dá um abraço? -Eu disse.

–Claro .. -Ela disse já se levantando e indo me abraçar. Foi um abraço tão forte ,como se estivessemos ligados.- Mas agora é melhor eu subir ,não quero perder aula.

Ela se despediu e foi em direção a escada. Fiquei ali um momento parado ,pensando ,e vendo o quanto idiota eu sou ,olha quem eu perdi ,uma das meninas mais perfeitas e compreensivas ,não acreditava naquilo ,mas pelo menos consegui que ela pensase um pouco em me perdoar e já era um começo.

N: Niall.

Não acreditava naquilo ,reencontrei Mary ,o grande amor da minha vida , na qual eu não via a 6 anos. Eu e Mary namoramos por quase 1 ano ,mas ela teve que se mudar para Londres ,e terminamos. Mas nunca esqueci ela ,tudo nela era perfeito ,seu rosto ,seu corpo ,seu toque ,tudo.

Ficamos lá no intervalo conversando muito ,até que o sinal toca e somos obrigados a subir. Marquei de encontra-la mais tarde no Starbucks para colocarmos a conversa em dia. Estava animado para ve-la de novo ,só queria saber se ela estava feliz em me ver.

N: Harry.

Estavamos sentados conversando ,pelo menos eu estava conversando com Sel ,porque Niall e Mary não paravam de falar ,e nos excluiram da conversa. Estava aflito ,porque não vi mais Lisa ,estava ficando preocupado já. Até que passa uns minutos e vejo ela. Lisa passou por nós fez um 'oi' com a mão e se sentou com Zayn. POR QUE LISA SE SENTOU COM ZAYN ? Não estava entendendo mais nada ,até onde eu sabia ela odiava ele ,queria falar logo com ela e entender o porque disso.

Passou as aulas ,e quando acabou todas ,desci e fiquei esperando Lisa sair da sala dela ,até que a vejo e vou perguntar ,o que foi aquilo no intervalo.

–Liiisa -Eu gritei feito um louco ,e todos olharam pra mim.

–Hey Hazza -Ela disse com um sorriso meio falso ,ela não parecia tá bem- O que foi ?

–Você tá bem ? -Eu disse- Parece que chorou ? O que você tava fazendo com o Zayn hoje ?

–Não Hazza não to bem. -Ela disse quase chorando- Posso ir pra sua casa hoje ?to precisando de um amigo.

–Claro Lisa ,você sabe que pode contar comigo sempre né ? -Eu disse à abraçando- Sou seu melhor amigo ,pra todas as horas.

Eu disse isso ,e fomos descendo as escadas abraçados ,entramos no meu carro ,e fomos pra minha casa. Não aguentava ver Lisa assim ,estava morrendo de raiva de Zayn ,o que será que aquele muleke metido fez dessa vez ? Queria saber ..




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Me mandem reviews please ? haha
Então to tentando postar todo dia ,mas não sei se isso será possivel ,mas irei tentar :)
beijos :* @SempreTomlinson



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.