More Than This escrita por Miranda


Capítulo 3
Um pouco do passado.


Notas iniciais do capítulo

GEEEEENTE , CAPITULO 3 ! ESPERO QUE GOSTEM. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210125/chapter/3

N: Lisa.

Chegando na faculdade ,fomos logo na secretária ,ver nossos horários. Minha primeira aula do dia seria com Sel. Será bom ,porque ai já mostro o povo da faculdade pra ela ,e alerto algumas coisas.

Entramos na sala e sentamos lá no fundo (eu odiava sentar na frente ,como a maioria das pessoas normais) ,o professor chegou e começou a se apresentr ,até que foi interrompido por alguém que batia na porta. O professor fez um sinal para a pessoa ,dizendo que ela podia entrar ,e quando vi quem era ,não acreditei. E disse baixinho ,mas Sel ouviu.

–Não acredito. -Eu disse.

–O que foi Lisa ? -Selena perguntou.

–Zayn ,Zayn Malik. -Eu disse- Porque logo na primeira aula ,do primeiro dia de aula ,tenho que olhar pra cara dele?

–O que tem esse Zayn ? Ele te fez alguma coisa ? -Ela perguntou preocupada.

–Nada ,nada .. depois te explico tudo certinho. -Eu disse cortando o assunto.

Fiquei quieta ,encarando ele ,tinha a impressão que minha cara estava bem daquelas de gente má ,porque Zayn olhou pra mim meio assustado.

Depois que ele entrou ,pra piorar sentou na minha frente.. Não acredito. Não gosto de Zayn ,a alguns anos atras ele fez algo pra mim ,e nunca nem pediu desculpas.

FLASHBACK ON -

Desde pequena estudo com Zayn ,e desde essa época gosto dele ,e nunca mais parei de gostar. A exato 3 anos atras ,ele ficou sabendo que eu gostava dele ,uma "amiga" contou e ele disse que nunca ficaria comigo ,por uns motivos ,e a escola inteira ficou sabendo. Zayn sempre foi muito popular e só ficava com meninas populares também. Desde o acontecido a escola inteira sempre me zuava por isso. E por incrivel que pareça só ele nunca me zuava ,achava isso estranho ,mas tinha uma raiva muito grande dele ,então nem me importava muito com sua existência.

FLASHBACK OFF -

N: Zayn.

Cheguei na faculdade atrasado ,logo no meu primeiro dia. Quando cheguei na sala de aula ,achei que o professor ia me matar por estar atrasado ,mas pelo contrario ,ele fez u sinal e eu entrei. Quando olhei dentro da sala ,logo avistei Lisa e uma amiga. Lisa parecia querer me matar ,ela me odeia faz uns três anos ,por causa que eu sou um completo idiota.

FLASHBACK ON -

A três anos fiquei sabendo por uma menina que Lisa gostava de mim. E meus amigos (antes mesmo de eu conseguir dar uma resposta a ela) ficaram me zuando por ela querer ficar comigo ,e falaram que ela era estranha e tal ,o que não era verdade ,e eu fui na deles e não falei nada a ela. Meus amigos que dispensaram ela por mim ,de um jeito rude e horrivel. Me arrependo até hoje ,mas nunca criei coragem de falar com ela e pedir desculpas.

FLASHBACK OFF -

Decedi sentar na frente dela hoje. Queria tentar falar com ela ,mas não sei se seria tão fácil.

Após o termino da aula ,demorei um pouco pra sair da sala ,pois uma menina veio falar comigo. Assim que terminamos de conversar ,sai correndo atras de Lisa ,até que achei ela e a puxei pelo braço.

N: Harry.

Minha primeira aula do dia foi completamente sozinho ,entrei na sala e me sentei do lado de um menino loiro ,que parecia ser novo na faculdade ,nunca tinha o visto antes ,então fui puxar papo com ele.

–Oi ,prazer Harry ,Harry Styles -Eu disse- Você é novo aqui né ?

–Oi ,prazer Harry. Me chamo Niall - O menino disse com um sotaque irlândes ,que nem o de Mary quando a conheci.- SOu novo sim ,me mudei pra cá a uma semana ,vim da Irlanda.

–A percebi que era da Irlanda ,pelo sotaque.- Eu disse- Tenho uma amiga ,Mary ,que morava lá e se mudou pra cá também a alguns anos.

–Mary? -Ele disse surpreso- Conheci uma Maru que morava na minha cidade lá ,mas não deve ser a mesma.

–A entendi -Eu disse- No intervalo te mostro quem ela é ,e você ve se é a mesma.

Ficamos conversando ,e no intervalo chamei ele para se sentar com a gente. Quando estava já na cantina ,avistei Sel e Mary sentadas e fomos lá nos sentar com elas.

N: Lisa.

Estava descendo a escado ,após aquela primeira aula chata ,quando sinto alguém me puxando pelo braço.

–Que isso menino ,tá louco ? -Eu gritei ,um pouco irritada-Me solta.

–Calma. -Zayn disse me soltando- Preciso falar com você.

–Fala! -Eu disse curta e grossa.

–Aqui ,agora não dá. -Ele disse- No intervalo vem sentar comigo ,só comigo ,e a gente conversa.

–Ok. -Eu disse ainda brava ,mas um pouco mais calma e sai andando.

Quando chegou a hora do intervalo ,fui para a cantina e vi Hazza ,Marry ,Sel e um menino muito bonito loirinho sentados ,mas não fui lá com eles. Vi Zayn na mesa atras deles ,e fui me sentar com ele ,conforme combinado.

N: Mary.

Desci para o intervalo e me sentei em uma mesa ,e fiquei esperando o povo chegar. Sel chegou e disse que ão achava Lisa ,que ela do nada tinha sumido ,estranhei ,mas disse que ela devia ter ido em algum lugar ,e daqui a pouco aparecia.

Passou um tempo e vi Harry ,vindo em nossa direção ,junto de um menino lindo demais ,que me parecia muito familiar.

Eles chegaram e se sentaram conosco ,então Harry nos apresentou seu amigo.

–Gente ,esse aqui é o Niall -Quando ele disse esse nome meu mundo foi abaixo ,era ele ,meu primeiro namorado ,Niall Horan. Não estava acreditando ,até que Harry disse algo que confirmava que era ele mesmo. -Ele veio da Irlanda.

–Niall ? Niall Horan ? -Eu disse já sabendo a resposta ,mas também anciosa para saber a resposta. -Sou eu ,Mary.

–Sim. -Ele disse e logo me deu um abraço muito forte ,meu Deus ,não acreditava ,ele tava aqui em Londres ,sério ,estava muito feliz. - Mary ,que saudade ,meu Deus ,quanto tempo né ?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOOOOSTARAM ? Não ? Me digam .. mandem reviews ,ou me falem no twitter : @SempreTomlinson
beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.