More Than This escrita por Miranda


Capítulo 2
Surpresas.


Notas iniciais do capítulo

Segundo Capitulo ,espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210125/chapter/2

N: Sel.

Minha prima Lisa morava em Londres ela nasceu lá ,e nunca sequer veio ao Brasil ,aonde eu moro ,ou melhor morava ,me visitar. Hoje estou me mudando para a casa dela. Irei morar lá ,estudar ,e tudo mais.

A mãe de Lisa ,minha tia Luiza ,foi me buscar no aeroporto de tarde ,e quando estavamos chegando perto liguei para Lisa ,e contei que estava em Londres e tudo mais. Quando cheguei na casa dela ,só alegria. Abri a porta e Lisa veio logo me abraçando.

–MEU DEUS! Que saudade Sel -Ela disse enquanto me abraçava e logo desfez o abraço- Faz uns 5/6 anos que você não vem me visitar.

–Verdade ,estava com saudades de você e de Londres ,adoro essa cidade. -Eu disse- Mas ear o que me conta ? E o Harry e a Mary ?

–Nada de mais ,minha vida é parada- Ela disse séria mas logo após riu- Eles estão bem ,Mary sempre pergunta de você.

–Ai to com saudades dela -Eu disse enquanto subiamos a escada.

N: Lisa.

Subimos ,level Sel até seu novo quarto ,e quando chegamos lá a ajudei a arrumar as suas coisas. Depois que terminamos de arrumar tudo ,ficamos sentadas na cama ,pondo a conversa em dia. Estava ficando tarde ,então decidi ir para o meu quarto dormir.

–Sel ,olha que horas são? -Eu disse surpresa- Vou para meu quarto dormir ,porque amanhã tem aula. Qualquer coisa me chama.

–Ok prima ,qualquer coisa grito aqui -Ela disse rindo- Boa noite.

–Boa noite.

Sai do quarto dela em direção ao meu. Entrei no meu banheiro fiz minha higiene ,e fui deitar. Não queria nem ver amanhã ,primeiro dia.

No outro dia de manhã.

N: Mary.

Nem consegui dormir direito a noite ,porque no outro dia teria aula ,e sempre fico anciosa no primeiro dia.

Acordei ,e logo fui começar a me arrumar. Depois que terminei de me arrumar ,desci para a sala ,e depois iria encontrar Lisa e Harry como de costume.

Sempre no primeiro dia de aula ,eu ,Lisa e Harry iamos tomar café da manhã na padaria perto da escola ,já era tradição ,faziamos isso a uns 5 anos já.

Assim que terminei de arrumar minhas coisas ,mandei um sms para Lisa.

Na casa de Lisa.

N: Lisa.

Acordei com uma mensagem de Mary que dizia : "Amiga acorda! Já estou arrumada ,e daqui uns 10 minutos to saindo. bgs xx"

Levantei em um pulo só e fui correndo tomar banho e me arrumar.

Depois de pronta mandei uma mensagem para Mary : "To siando amiga ,me atrasei haha beijos x" e mandei outra para Hazza : "HAZZA ACORDA! Eu e a Mary já estamos saindo. beijos x" .

Estava quase saindo de casa quando me lembrei "CARAMBA ,A SEL TEM AULA HOJE TAMBÉM". Subi a escada correndo ,e quando cheguei lá ,Selena estava parada pronta ,indo descer ,quando ela disse :

–Pensei que ia me esquecer ,logo no primeiro dia de aula. -Ela disse rindo.

–Pior que eu quase esqueci mesmo. -Eu disse morrendo de rir com ela- Vamos ?

Saimos de casa ,peguei meu carro e fomos em direção a padaria ,cantando as músicas que tocavam no carro.

N: Harry.

Havia acordado cedo ,cedo até demais ,e logo fui me arrumar. Depois de um tempo estava pronta já ,recebo um sms de Lisa falando que ela e Mary já estavam indo para a padaria me encontrar.

Sai de casa e segui em direção a padaria. Chegando lá percebi que fui o primeiro a chegar ,então me sentei e fiquei lá esperando as meninas chegarem. Mary chegou primeiro ,se sentou do meu lado e ficamos conversando ,enquanto esperavamos Lisa.

Depois de alguns minutos Lisa chegou acompanha de uma menina ,por sinal muito bonita. Ela era branquinha ,dos olhos verdes ,e cabelos loiro escuro. Não a reconheci ,até que Lisa e ela se aproximaram e Lisa disse :

–Bom dia gente. -Lisa disse comprimentando nós e logo disse apontando para a menina do seu lado - Lembram da Selena minha prima brasileira?

–Nossa ,Sel que saudades. -Mary disse enquanto a abraça e logo desfez o abraço.- Faz muito tempo que não te vejo.

–Verdade ,muito tempo. -Sel disse e logo veio me comprimentar.- Oi Harry ,se lembra de mim?

–Claro ,como esquecer.- Eu disse ,com um sorriso no rosto.- Vai passar um tempo em Londres?

–Na verdade ,to me mudando pra cá -Ela disse .Não estava acreditando que Selena ,que havia ficado muito bonita ,iria morar em Londres. -Vou estudar com vocês.

Depois de que todos nós sentamos ,apenas respondi Selena com um sorriso. Não acreditava mesmo ,Selena havia ficado muito bonita e claro sempre engraçada como antigamente.

Fizemos nossos pedidos e ficamos lá sentados conversando e comendo. Depois que terminamos ,atravesamos a rua e entramos na faculdade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai ? Gostaram ? Bom como não tem ninguém lendo não espero por reviews ,mas se alguém estiver lendo ,por favor deixem REVIEWS haha beijo :*
@SempreTomlinson.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.