More Than This escrita por Miranda


Capítulo 10
Segredos.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey guys. Desculpa pela demora ,não me matem ,alias quem ta lendo ,me avisa ? por favor SUAHSUHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210125/chapter/10

N: Lisa.

Estávamos eu ,Mary ,Sel ,Hazza e Niall vendo filme na casa de Mary ,e eu estava me sentindo incomodada com aquela situação ,estavam todos em par ,menos EU. Até que uma hora não aguentei ,e levantei para ir na cozinha ,estava ouvindo passos atrás de mim ,e era Hazza.

Ele me perguntou o que havia acontecido ,e expliquei pra ele ,aproveitei para perguntar o que tava rolando com ele e a Sel. Ficamos conversando um pouco lá ,e voltamos para a sala ,quando acabou o filme ,eu levantei e coloquei um filme de romance ,e subi para meu quarto ,me despedindo dos meninos.

Chegando lá em cima ,me bateu uma vontade de falar com Zayn ,então mandei uma mensagem para ele : “Zaaayn ,só queria agradecer mais uma vez por “hoje” ,você foi um amigão ,muito obrigada! Xx Lisa”

Depois fui fazer minha higiene e me preparar para dormir ,estava cansada e amanhã iria para a faculdade ,não estava muito animada ,mas acabei me animando com a mensagem que Zayn havia me mandado ,como resposta. Fui dormir feliz.

SMS : “Magina Lisa ,sempre que precisar estarei aqui ,para qualquer coisa ,não vejo a hora de te ver amanhã ,durma bem (: xx Zayn”

N: Mary.

Não sei como melhorar minha vida nesse momento ,graças a Deus nada tinha acontecido de tão ruim com Lisa ,ela estava bem ,e Niall e eu estávamos juntos de novo ,não namorando ,mas juntos. Foi ótimo ele ter ficado vendo filme comigo ,ele é muito fofo ,e muito companheiro.

Ficamos vendo filme até tarde ,e eu acabei adormecendo. Niall me acordou com muita calma e eu levantei de vagar ,puxando ele até a cozinha ,pra nos despedimos. Depois que levei ele até a porta ,voltei para a sala e desliguei a TV. Harry e Sel estavam dormindo na sala ,bem juntinhos ,não consegui acorda-los ,estavam tão fofos ,que eu deixei eles lá e subi para o quarto.

Cheguei no quarto e Lisa já estava dormindo. É ,ela dormiu na minha cama ,legal hein ..fui para o quarto de hospedes e dormi lá ,fui dormir logo ,pois no outro dia tinha faculdade ,e eu queria ver logo Niall.

N: Sel.

Acordei ,e estava na sala da casa da Mary ,acho que acabei dormindo lá ,quando olhei para o lado estava sozinha lá ,Harry teria ido pra casa dele ,eu acho.

Levantei e fui na cozinha ,Mary e Lisa estavam lá tomando café da manhã ,ainda de pijamas ,e com uma cara de sono. Nem consegui falar “bom dia“ ,apenas acenei com a mão.

–Bom dia ,Sra. Dorminhoca. –Lisa disse rindo.-Ah ,e toma isso ,Hazza deixou.

–O que é ? –Eu disse pegando o papel e abrindo.

–Fala o que tem ai logo menina ,estamos curiosas. –Disse Mary toda animada pra saber o que fazer.

“Sel ,fui para a casa logo cedo ,não quis te acordar ,achei melhor ir ..te vejo na faculdade ,já estou com saudades dos seus beijos. Com amor ,Harry.”

–Nossa ,esse Hazza ,não dava pra ser mais fofo. –Lisa disse ,e a olhei com cara de ciúmes ,e começamos a rir.

–Awn que lindo ,todo preocupado ,ai não sei se mereço alguém como ele. –Eu disse ,ainda olhando pra carta.

–Claro que merece ,e ele te merece e fim. –Mary disse rindo- Mas agora é melhor a gente ir se arrumar ,pois temos aula.

Subimos para o quarto e começamos a nos arrumar ,eu e Lisa tínhamos roupas na casa de Mary ,porque sempre íamos pra lá. Terminamos de nos arrumar ,e fomos para a faculdade no carro de Mary ,chegando lá ,levamos o maior susto com Zayn e Louis. Louis saiu correndo pelo corredor e abraçou Lisa. Nossa eles tinham virado amigos ?

N: Zayn.

Acordei cedo e fui para a faculdade ,quando estava entrando lá ,vi Louis vindo na minha direção ,perguntando de Lisa. Disse que eu não sabia dela ,mas que quando a levei em casa ,ela estava bem. Então decidimos procurar Lisa pela faculdade. Finalmente a encontramos e Louis ,que é um POUCO escandaloso ,saiu correndo e foi abraçar ela.

–E aê Lisa. Tá melhor ? –Ele disse todo contente enquanto a abraçava.

–Oi Louis ,to melhor sim ,depois desse abraço de urso então –Ela respondeu rindo.- Pra quem nunca tinha falado comigo ,até que tu gostou de mim.

–Minha nova amiguinha. –Ele disse ,e ficamos lá todos rindo ,fomos interrompidos pelo sinal tocando ,minha primeira aula seria com Lisa ,ia aproveitar pra conversar com ela ,já que Louis não me deixou nem falar “oi” pra ela.

Entramos na sala de aula ,e sentei ao lado dela ,e logo perguntei se ela estava melhor mesmo.

–Lisa ,você está melhor mesmo né ? –Eu disse ,estava muito preocupado.

–Estou sim ,não precisa se preocupar. –Ela disse ,dando um sorriso do lado.- Você que ainda deve tá mal ,por ter dormido no hospital ,com o Hazza.

–Nem dormimos ,não conseguimos ,Harry queria falar comigo.. –Eu parei de falar ,não era para eu falar sobre o que Harry me perguntou.

–Falar o que ? –Ela disse confusa e curiosa. Por sorte ,a professora chamou nossa atenção ,e eu não tive que responder.

A professora continuou a aula ,e fiquei prestando “atenção” ,na verdade tava só olhando pra professora e pensando o que iria falar para Lisa. Fui interrompido dos meus pensamentos ,por uma bolinha de papel que foi jogada na minha cabeça ,olhei para o lado ,e Lisa apontava pra olinha de papel ,acho que era pra eu abrir.

Peguei a bolinha do chão e abri ,era um bilhete que dizia : “O QUE HARRY QUERIA FALAR COM VOCÊ ? ESTOU CURIOSA” ,eu ia ter que responder ,não tinha como fugir ,então escrevi : “Queria perguntar ,o que eu queria com você” ,e joguei na cabeça dela ,que me olhou com uma cara de ,”vou te matar” ,mas logo começou a rir.

Ela abriu o bilhete ,e ficou olhando ,e depois olhou pra mim ,e nem perguntou o que eu respondi ,apenas guardou o papel ,e voltou a prestar atenção na aula. Fiquei aliviado por ela não ter perguntado ,não queria responder.

Depois que acabou a aula ,eu me levantei ,e fui puxado pelo braço ,era Lisa ,pelo jeito ela queria saber o que eu respondi.

–Zayn –Ela disse calma e com um olhar de preocupação.

–Fala –Eu disse em um tom amigável.

–Ah ..deixa pra lá ..não é importante.. almoça com a gente hoje ? Fico parecendo uma vela ,no meio de tantos casais. – Ela disse com um sorriso de lado.

–Claro ,por que não ? 12h te encontro na cantina ok ? –Eu disse e fomos nos dirigindo em direção a porta.

–Ok. –Ela disse ,nos despedimos e fomos para as nossas próximas aulas.

N: Harry.

Acordei de madrugada ,e percebi que estava na casa de Mary ,acabei dormindo lá. Olhei para o lado e Sel estava dormindo ao meu lado ,estava toda esparramada no chão ,ri daquela cena. Me levantei de vagar e peguei minhas coisas ,era melhor eu ir pra casa ,hoje teria aula. Deixei um bilhete para Selena ,e fui pra casa dormir.

Acordei depois de algumas horas ,com meu despertador ,minha vontade era voltar a dormir ,mas queria ver Selena ,e não podia faltar na aula. Levantei e me arrumei para ir pra faculdade ,chegando lá avisto Selena ,com Mary na porta da sala.

–SEEEEEEEEEEEL. –Eu gritei ,quase no fim do corredor ,e fui correndo em sua direção e ela vindo a minha direção.- Que saudades.

–Ai ,também to com saudades ,e adorei sua cartinha. –Ela disse com um sorriso meigo no rosto e eu sorri também

–Que bom que gostou ,não queria ter ido embora sem dizer nada. –Eu disse e ela deu um selinho ,e entramos na sala de aula.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESSSSSSSSSSTÁ AI ,ME MANDEM REVIEWS PLEASE ? OBRIGADA . HAHAHHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.