More Than This escrita por Miranda


Capítulo 1
Como tudo começou.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do primeiro capitulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210125/chapter/1

N: Mary.

Eu havia me mudado para Londres a seis anos ,tinha apenas 13 anos na época ,agora tinha acabado de completar 19. Nasci na Irlanda ,e quando me mudei pra cá muitas pessoas na escola me zuavam por causa de meu sotaque ,menos duas pessoas ,e uma delas acabou virando minha melhor amiga ,Lisa.

Ela nasceu aqui e nunca se mudou. No meu primeiro dia ,ela já veio falar comigo ,junto de seu melhor amigo ,Harry. Em um primeiro momeno jurava que eles namoravam ,mas depois percebi que não ,eram apenas grandes amigos.

Quando eu morava na Irlanda tive me primeiro namorado ,Niall Horan. Terminamos quando me mudei pra cá ,passou o tempo e acabei esquecendo um pouco ele ,mas ele sempre irá ser lembrado como "MEU PRIMEIRO NAMORADO".

N: Lisa.

Morava em Londres desde que nasci ,minha mãe era brasileira mas quando se casou veio morar aqui ,morava apenas eu e ela ,meus pais eram separados ,e meu pai morava em New York junto de sua outra familia. Minha mãe era muito amiga de nossa vizinha ,que tinha um filho da minha idade ,Harry. Desde então viramos melhores amigos ,e somos até hoje. Não eramos populares na escola ,eramos apenas alunos comuns ,mas algumas meninas eram caidinhas por ele ,pois Hazza (como gostava de chama-lo) era muito bonito ,era alto ,dos olhos verdes e cabelos enrolados. Mas mesmo sendo lindo ,nunca senti atração por ele.

A seis anos conheci Mary ,ela era da Irlanda ,e a conheci na escola ,acabamos virando melhores amigas e hoje não sei o que seria da minha vida sem ela.

Estava em casa aproveitando meu ultimo dia de férias ,quando recebo uma ligação. Era Selena minha prima brasileira ,"O que será que ela quer essa hora?" fiquei me perguntando e logo atendi.

-Lisa ? Adivinha aonde eu to. -Ela disse quase gritando.

-Eu não sei ,poxa. -risos- Aonde ?

-Em Londres. -Ela disse agora gritando.

-Mentira ? -Eu perguntei gritando junto com ela.

-Eu to chegando na sua casa. -Ela disse- Sua mãe veio me buscar no aeroporto ,e tenho uma surpresa pra você.

-OMG! Que surpresa ? -Eu perguntei muito curiosa e completei- Estou com saudades.

-Estou me mudando pra Londres ,vou morar com você ,,estudar com você e tudo mais. -Ela disse surtando de alegria.

-Ai meu Deus ,que incrivel ,chega logo ,que eu quero te ver -Eu disse e logo desliguei.

Não tava acreditando ,minha prima linda tava se mudando pra minha casa. Então era por isso que minha mãe tinha saido ,sem me dizer nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Comentem aqui ou me falem lá no meu twitter : @SempreTomlinson :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.