Percabeth: Entre Aventuras e Amores escrita por Well Zagrio, Elias PJ


Capítulo 4
Luto com uma patricinha não tão patricinha!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210123/chapter/4

–Hãn... Lisa agente se fala depois! –Eu disse.

–Haa... Mas agora que eu ia te falar a melhor parte da festa ontem... –Disse Lisa com um olhar de dar dó.

–Depois você me fala! –Eu disse.

–Tudo bem! tchau! –Ela disse e saiu.

Annabeth me olhava... Acho que olhar não é a palavra certa... Fuzilar! É! Annabeth me fuzilava com os olhos, que daria medo até em Deimos. Ela não esperou eu chegar perto e foi logo dizendo:

–Quíron está te chamando! –Disse ela com muita, mas muita raiva.

–Só isso? –Perguntei quando ela virou a costa.

–Sim! Só isso! –Disse com raiva.

Que menina mas estranha! Uma hora ta feliz e outra ta dando chilique! Fui para a casa grande e quando chego lá estavam Thália, Lady Ártemis, suas caçadoras e Nico.

–Percy, lady Ártemis e suas caçadoras irão passar alguns dias aqui e haverá caça a bandeira! Achei que gostaria de saber! –Disse Quíron.

–Ótimo! Faz tempo que não temos uma boa caça a bandeira! –Eu falei.

Eu e Nico saímos da casa branca e ficamos falando sobre a vida, pouco tempo depois ele foi pro chalé dele arrumar as coisas dele. Eu ainda tinha alguns minutos antes do café da manhã. Estava andando sem rumo certo até que levo um baita choque:

–HAAAAAAAAAAAA! –Gritei.

–É bom te ver também idiota! –Disse uma voz que eu reconheci como Thália.

–POXA! PRECISAVA DISSO? –Gritei.

–Há eu vou bem! –Disse Thália ignorando minha pergunta.

–Você não muda mesmo! Pensei que as caçadoras fariam bem ao você e que você mudaria! –Disse.

–Você sabe que eu nunca vou mudar! –Disse ela dando a língua!

–Pior que eu sei! –Disse.

Uma corneta tocou soube que era o almoço.

–Prepare-se para perder Cabeça-de-algas! –Disse Thália.

Fui ao pavilhão e sem querer olhei para a mesa de Athena a procura de Annabeth, mas ela não estava lá. Terminei de comer mais cedo do que o costume e então Grover se senta na minha mesa:

–Cara! O que aconteceu?! Não vi nem você e nem a Annie na festa?!

Contei a ele todo o acontecido até a parte de agente dormir junto.

–Puts cara! Se deu bem! –Disse Grover rindo.

–Fala baixo! –Disse cochichando.

Agora seria a minha primeira aula. Andei rápido até a arena e tipo estava meio cheia demais:

–Olá! Todos devem me conhecer mas, quem não me conhece sou Percy Jackson Filho de Poseidon! – Eu disse e vi alguns olhares assustados na platéia.

–Bom vamos pular a teoria e vamos a prática! Quem se voluntária? –Perguntei (silêncio Mortal).

–Eu! –Disse Lisa.

–Ótimo! Pegue sua espada -eu disse e ela tirou um broxe de seu cabelo e logo se transformou em uma espada com um cabo...Rosa?

–Ataque-me! –Eu disse.

Ela veio com tudo pra cima de mim, mas eu percebi que ela não segurava direito à espada, eu defendi o ataque e bati no cabo da espada dela fazendo com que a espada caísse no chão, ela ficou meio sem graça e eu disse:

–Segure com mais força! –Eu disse e ela arrochou a espada.

–Ataque! –Eu disse e ela veio mais forte que a última vez.

Defendi, ataquei e ela defendeu ela contra-atacou e nossas espadas fizeram um X, eu ataquei e ela defendeu, eu coloquei mais força e a espada dela caiu no chão:

–Perfeito! –Eu disse –Apenas treine mais a defesa! –Ela assentiu e voltou a se sentar.

–Força na defesa pode salvar sua vida! –Disse para os Campistas.

–Vamos treinar a defesa! Formem pares, um ataca e o outro defende e depois revezam! –Eu nem terminei e todos já tinham pares e como sempre Dylan e Annie ~Leiam os nomes com nojo!~.

–Comecem! –Gritei e pode-se ouvir gritinhos das filhas de Afrodite com medo de quebrar a unha.

Finalmente acabou minha aula e eu disse:

–É isso por hoje pessoal! –Disse e todos saíram.

Eu ainda tinha mais meia hora então decidi ir nadar na praia.

Quando cheguei na praia vi Annabeth e Dylan nadando, puxa a Annie sempre dizia que não se senti segura na água, então eu fiquei mais longe deles, cheguei num canto mais afastado percebi que Annie tinha percebido minha presença, então pulei na água e nadei até uma pequena caverna com água cristalina bem azul e aberta em cima. Às vezes eu acho que ela era mágica, pois ela me restaurava mais que qualquer água, nadei um pouco e logo sai.

Quando voltei para a praia não vi mais Dylan nem Annabeth, Fui para a aula de jardinagem com Katy, eu sabia um pouco sobre essa aula então ganhei parabéns.

Quando a aula acabou já era hora do almoço. Fui ao pavilhão e Annabeth continuava com aquela cara de raiva quando olhava pra mim. Oque eu fiz a essa Louca! Sentei-me na mesa e comi, mas parei para ouvir o Aviso de Quíron:

–Olá campistas! As caçadoras hoje estão presentes e como é de costume haverá caça a bandeira! As alianças já foram feitas: Grupo Azul: Atena, Apolo, Ártemis, Dioniso e Deméter. Grupo vermelho: Poseidon, Ares, Hefesto, Afrodite, Hermes, Hades. È só isso!

Mas que porcaria é essa?! O chalé de Atena sempre se aliava a mim! Pouco me importa! Esse jogo não é mais apenas um jogo e sim uma questão de honra! Levantei-me furioso e escutei um comentário de Dylan:

–Fica calmo Percy! Sua derrota vai ser rápida –Disse Dylan.

Pensei que eles caiam na cabeça do Dylan lentamente, assim aconteceu e todo o pavilhão caiu da gargalhada.

–Eu não me confiaria muito nessa afirmação –Disse com um Tom de deboche.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!