Percabeth: Entre Aventuras e Amores escrita por Well Zagrio, Elias PJ


Capítulo 34
Primeiro Dia


Notas iniciais do capítulo

Olá povão! Vou aproveitar isso aqui para fazer uma campanha: #CupcakeParaWell envi isso no final de seus reviews que você posta em outras histórias e receba a benção de Éolo! :D
Não vale a pena... Eu sei...
LOL Não me matem, mas como eu falei sobre Percabeth...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210123/chapter/34

POV Annabeth

     Cheguei ao meu Chalé e fui bombardeada de perguntas sobre os jogos, respondi a todos e fui me sentar ao chão com eles, pegamos papeis e lápis e começamos a planejar estratégias para os jogos. Fui me deitar era 00h30min, mesmo sem tá com um pingo de sono me deitei, nada de sono. Cochilei poucos minutos quando fui acordada por algumas batidas na porta, me levantei e a abri, não havia ninguém, apenas uma mochila grande laranja com branca, peguei e entrei no Chalé. Coloquei a bolsa em cima da mesa, hesitei um pouco em abrir, mas cedi e abri, dentro havia: Uma jaqueta laranja com duas listras brancas, uma calça branca, um tênis laranja com alguns detalhes em branco, Néctar, Ambrosia e Água.

     Entrei no banheiro e coloquei a roupa, dei uma olhada no meu relógio, 2:56, sai do banheiro as pressas e peguei a mochila, antes de sair dei um beijinho na testa de meu irmão Karl que tem 6 anos. Sai do Chalé e pude ver a pequena movimentação que se formava a Ala dos Chalés, todos os jogadores estavam saindo dos seus chalés, Percy correu até mim, ele estava com as mesmas roupas que eu, todos estavam.

- Bom dia... Ou noite... Ou madrugada – Ele disse confuso e me deu um selinho

      Dylan e Pallas chegaram conversando e depois veio Nico com uma cara de quem não dorme há séculos

- Gente, só falta poucos minutos, vamos nos apressar – Disse Nico

       Entramos correndo na casa grande, Quíron estava no centro da sala e pediu que fizéssemos um círculo na sala e assim fizemos.

- Bom, a única coisa que eu quero dizer é boa sorte! – Ele disse

       Minha visão ficou turva e senti braços me segurando, depois apaguei.

*======================================================================*

     Escutei um barulho horrível como se uma Rasga Mortalha estivesse passado pelos meus ouvidos e acordei assustada. Olhei em minha volta, estava em uma floresta, Percy, Nico, Pallas e Dylan ainda dormindo, o céu ainda estava clareando. Demorei um certo tempo para entender o que estava acontecendo, estava nos Jogos. Me levantei e peguei uma mochila que tinha um chaveiro com meu nome, estava com um cinto com pequenos encaixes que não sabia para que era.

- Acordem! – Chamei

    Eles se remexeram um pouco, mas não acordara, me ajoelhei perto deles e me preparei:

-Um, Dois, Três e.. ACORDEEEEEEEEEEEM! – Gritei e minha voz ecoo por toda a flores

    Eles se levantaram em um pulo assustados, olharam em volta e perceberam o que estava acontecendo. Se levantaram sem dizer uma palavra e pegaram as mochilas.

- E agora? – Pallas perguntou

- Vamos andar até encontrarmos um Anel – Respondi dando de ombros – Fiquem atentos

   Eles assentiram e começamos a andar, passei a mão na cintura e pude sentir a Faca que Luke havia me dado. Perguntei-me como o pessoal do Acampamento estava sabendo o que estava acontecendo. A resposta veio rápido, Câmeras. Olhei rápido em uma árvore e pude ver uma pequena bolinha parecida com um olho, dei um risinho baixo e parei.

- Olhem ali! – Disse apontando para a câmera

    Eles olharam para onde estava apontando e começaram a rir, Nico chegou bem perto da Câmera e deu a língua, depois gritou

- ESPORTACUS! – Ergueu a espada

- ESPORTACUS! – Gritamos e erguemos nossas armas

   O tempo estava passando rápido demais e nada de encontrarmos anéis, minhas pernas doíam, estava com fome e muito mais, mas não demonstrei e continuei andando e escuto um grito alto:

- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Era fino e feminino

  Olhei para traz para certificar que todos estavam bem, ninguém estava machucado ficamos olhando freneticamente para os lados e escutamos barulho de passos, não pensamos duas vezes e começamos a correr muito rápido, olhei para trás e vi Travis nos perseguindo com uma espada, as roupas dele estava um pouco rasgado, Dylan subiu em um galho e o Arco apareceu em suas mãos, Ele pegou uma flecha de sua Aljava, mas ela era diferente, era redonda... Quando me dei conta vi Travis enrolado em uma corda prateada

- Um ponto para Dylan! – Dylan gritou descendo do galho

    Percy fez um “curti” para Dylan, Aproximei de Travis, ele estava tentando se livrar das cordas, me agachei e lhe dei uma punhalada com o cabo de minha faca, ele desmaiou. Olhei em sua cintura e vi o cinto com um anel Violeta em um dos encaixes. “Então era pra isso que serve o cinto” pensei, peguei o anel dele e coloquei no meu cinto. Me virei, todos olhavam pra mim como se eu fosse uma ladra.

- Annabeth... Isso é permitido no jogo? – Percy perguntou

- Claro! – Respondi

- Então tá, né – Disse Nico

     Voltamos a nossa caminhada, mas não demorou muito para Percy gritar:

- ALIII! – Ele gritou apontando para uma pequena caixinha de vidro esverdeada e dentro um anel verde.

- Ai tem! Ninguém chegue perto!  - Avisei – Dylan, atire uma flecha, mas não acerte a caixa, apenas de raspão

- Okay – Ele respondeu

       O Arco apareceu em suas mãos, ele mirou e a flecha passou bem aproximada da caixinha, como eu esperava... Milhares de agulhas foram atiradas no chão, elas pareciam sair de algum mecanismo nas árvores... “Filhos de Hefesto” pensei.

- Como sabia, Annabeth? – Percy perguntou

- Intuição! – Respondi

      Andei até a caixinha, abri e peguei o anel verde colocando-lhe em meu cinto.

- É por isso que eu... Gosto de você! – Percy disse um tanto hesitante

     Puxa, ele só gostava de mim? Pensei que ele me amava... Senti meus olhos ficarem marejados, virei meu rosto rápido.

- Vamos continuar! – Disse com uma falsa animação

     Depois que eu e Percy ficássemos a sós eu iria perguntar isso a ele.

Narrador P.O.V

Javier e Katy Gardner andavam machucados, se perderam de Travis e Katrina, foram atacados por algumas Myrmekos e escaparam por pouco, o único anel que eles acharam ficou com Travis, perderam suas mochila e agora não tinham mais nada para se manterem vivos, Javier encontrou uma câmera escondida e pediram até pelo amor dos deuses que o tirassem de lá. Duas Ninfas os levaram para o acampamento novamente. Katrina estava perdida na floresta, mas ainda tinha energia para continuar, tinha suprimentos e não estava tão machucada. Katy Havia encontrado um anel azul, mas perdeu para Thalia e acabou desmaiando, foi retirada por sátiros e assim os Asclépius saíram da primeira prova . A Equipe Destructor estavam muito bem, haviam conseguido mais alimentos, e tinham três anéis. O Clima estava estranho entre Percy e Annabeth, Pallas, Dylan e Nico haviam percebido e cochichavam sobre isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

caso tenha algum erro me digam! O limite subiu para 11 Reviews, pois existem dois novos leitores!
EU SEI ONDE VOCÊS MORAM E SEI SEUS NOMES!