Depois Do Fim escrita por Fanfics


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É, primeiro capítulo, espero que gostem!O nome e a capa da Fanfic são provisórios, tá?Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210068/chapter/1

Era cedo da manhã, quando Renesmee acordou, ela estava animada, era o dia de visitar o cachorro, Jacob, ela, infelizmente, amava visitá-lo, era verdadeiramente inevitável, já estava acostumada com todo aquele amor, mas, ainda era irritante, nunca iria me acostumar, a pequenina estava sempre assim, ela aparentava ter uns 6 anos de idade, a cada dia mais bonita, seus cachos caiam até os ombros, recém cortados, á contra gosto de Bella, mas, Nessie insistia em cortá-los, pelo menos uma vez na vida, dissera a pequena.

-Bom dia, tia Rose- Disse a pequenina animadamente.

-Bom dia, florzinha.- Disse Rosalie animada.

-Vou chamar tia Alice, quero me arrumar logo, tia Rose- Disse ela sorrindo- Quero ficar bonita.

-Você já é linda, querida- Disse Rose rindo suavemente, pareciam sinos de vento.

-Tá, ta.- Disse ela, saindo do colo da tia, desceu as escadas e fora procurar a tão amada tia Alice, que foi correndo arrumá-la, Alice fazia a sobrinha de boneca, mas, a própria Renesmee amava aquilo, era ótimo para ela.

-Ah, bom dia, Rose.- Disse Emm, que estava sentado no sofá, assistindo futebol americano.

-Bom dia- Disse Rose, que dirigiu-se ao jardim da casa, estava admirando o céu, estava, milagrosamente, ensolarado, o sol refletia e fazia sua pele em milhões de pedaços, que pareciam diamantes, era lindo, segundo Emmett.

-Tia Rose!- Chamou Nessie, agora sentada ao lado da tia, que nem percebera sua presença- Estou bonita?- Perguntou Nessie, que usava um vestido cor de rosa, e sandálias rosadas, os cabelos cor de bronze soltos e leves, que já estavam crescendo rapidamente.

-Está, sempre está- Disse Rose.

A menininha sorriu amigavelmente, e assentiu.

-Papai vai me levar, para La Push, vou passar o dia com Jake, Seth, Claire, tia Emily...

-Divirta-se, querida.- Disse Rose sorrindo.

-Obrigada, tchau, tia.- Disse dando um último abraço na tia.

~~*~~

Fui caçar, para passar o tempo, meus olhos estavam cor de ouro, mas, era bom, me fazia sentir-me mais forte, Emmett ficou comigo o resto da tarde, assistimos TV, Alice queria fazer compras, mas, não conseguiu, iríamos depois, talvez, mas, não hoje. Estava de hora de buscar Nessie, os Quileutes nos deixavam entrar em suas terras, eram uma espécie de amigos, agora, eu que iria buscar Nessie, na casa de Emily Uley, ela casara há alguns meses, Nessie, felizmente, estava crescendo mais devagar.

-Já vai, Rose?- Perguntou Alice

-Sim, quero ir logo, Alice.- Respondi, ela assentiu para si mesma.

-Ah, então até logo, ta.- Disse ela sorrindo, assenti e saí, estava chovendo, uma coisa nada anormal, eu até gostava da chuva agora, mas, tínhamos que nos mudar logo, os humanos estão notando, Nessie vai odiar a idéia, mas, é o que temos que fazer agora, apressei-me e entrei no meu carro.

~~*~~~

-E aí, como foi a, hmm, tarde?- Perguntei.

-Muito legal, ficamos na praia alguns horas, e depois fui pra casa da tia Emily, ela fez bolinhos, para mim e para a Claire.- Disse Nessie sorrindo.

-Hmm, que bom, Nessie.- Disse enquanto dirigia, nem precisava prestar muita atenção, Nessie acabou dormindo no banco de trás, coitadinha deveria estar morta de sono, quando chegamos, peguei ela no colo, ela acordou, tomou banho, se arrumou, e foi logo jantar, cheia de sono, já.

-Ah, Bella, deixe ela aqui conosco hoje, por favor.- Pedi calmamente, queria ver Nessie dormir, me alegrava muito, Bella sorriu feliz.

-Tá, mas, amanhã virei bem cedo, então, boa noite.- Disse ela, nos despedimos, e eles se foram, para o chalé.

-Ei, Rose.- Disse Emm, entrando no quarto, eu estava observando Nessie dormir. -Hã? -Oi, Rose.- Disse ele, abrindo seu lindíssimo sorriso.

-Oi

-É estranho, vê-la dormir, não é?

-É, verdadeiramente estranho, não durmo há... Décadas- Disse rindo, ele riu também, e sorriu mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado!
Por favor, deixe Reviews!
Assim continuo escrevendo!
Espero que acompanhe!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.