Fix A Heart escrita por YeahMoon


Capítulo 10
Capítulo 10 - The Only Exception


Notas iniciais do capítulo

Agradeço aos Reviews.
Queria agradecer a totoia_nolasco por deixar reviews em todos os capítulos. E também queria agradecer a JuuMarques que me acompanha desde a antiga conta e que sempre que pode está aqui me deixando um reviewzito. Obrigada :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210036/chapter/10

Eu estava quase pronta, hoje senti uma vontade de me arrumar um pouco mais, esse Justin, esse Justin, está me fazendo virar que nem as patricinhas do colégio. Coloquei uma maquiagem básica - no qual eu nunca tinha usado, nunca fui de maquiagem para o colégio-, fiz um coque frouxo, coloquei uma sapatilha, uma calça jeans e uma blusa justa. Nunca tinha usado blusa justa para ir pro colégio, pra tudo se tem uma primeira vez. Desci as escadas com a minha bolsa e fui tomar meu café. Hoje até o café eu estava com vontade de tomar. Corri de volta pro andar de cima escovando os dentes. Olhei meu relógio, eu já estava atrasada.

- Mary, estou indo, tchau - falei correndo em direção a porta. Ela respondeu um tchau. E eu só fui correndo em direção ao portão. Sai dali rapidamente, andando em passos largos. Até um carro buzinar ao meu lado e abaixar o vidro.

- Hey, eu também estou atrasado mas tenho carro, quer entrar? - era Justin, sorri entrando.

- Olha, eu só estou no seu carro, porque é urgente ok. - falei e ele riu, idiota. Me deu um selinho e sorriu, não pude não sorrir também.

- Então, você poderia gazear a primeira aula comigo? - perguntou.

- Por que a primeira? - perguntei de volta.

- Eu faço as perguntas aqui, mas te darei a resposta - bufei - é que não tem ninguém na Ed. Física, eu só queria passar um tempo com você.

- E o que a Ed. Física tem a ver? - eu estava confusa. Fato.

- É que a gente podia se ver na quadra, ninguém vai estar lá mesmo - falou e sorri. Pensei um pouco, afinal, primeira aula. Não, eu não tinha nada na primeira aula.

- Tá certo então, mas não conte isso à ninguém - falei.

- Não vejo a hora de contar - ele falou.

- Não Bieber, não é pra contar tão cedo, porque se elas já falam mil coisas de mim sendo a esquisita, imagina eu estando com você - falei.

- Você não gosta que as pessoas falem mal de você né - falou ele parando o carro na vaga do estacionamento, encarei o relógio e ainda falta 5 minutos.

- É, eu não posso com isso. Isso me faz muito mal - falei.

- Fica tranquila, eu te protegerei disso - falou e veio pra me dar um selinho.

- Aqui não, já chegamos - falei e ele revirou os olhos saindo do carro, ri e sai também. Fui em direção ao portão e ele foi lá com os amigos dele. Entrei na escola e coloquei tudo no armário, pegando apenas meu celular. Logo chegou uma sms.

"Não esquece, daqui a pouco na quadra. JB"

Decidi responder.

"Não vou esquecer, pode deixar. Les."

Ri e fui para o banheiro, teria que ficar em algum lugar até todos se encaminharem para suas salas. E assim o fiz, o sinal bateu e fiquei mais uns 10 minutos no banheiro. Logo uma sms chegou.

"Onde você tá? Não foi pra sala né. JB"

Respondi rindo.

"Não, estou indo para aí logo logo. A diretora está rondando os corredores. Les."

Vi a diretora entrar em sua sala e fui rapidamente para a quadra.

- Ufa, pensei que não vinha mais - era Justin.

- Claro que eu viria, idiota - falei rindo.

- Hey, não me chame de idiota. - falou fazendo bico.

- Chamo sim, agora vamos entrar logo. - falei e ele pegou em minha mão entrando na quadra. Fomos para debaixo da arquibancada para que não pudessemos ser descobertos.

- Você é excessão, só quem vem aqui são garotas nojentas, você não. Você foi a primeira e pretendo que seja a única excessão para entrar aqui. - falou e eu o encarei, sério, não entendi porcaria nenhuma. - Trouxe comida - falou colocando uns sanduíches que ele tinha em uma bolsa ali.

- Senhor Bieber, eu já comi, desculpa mas estou sem fome - falei e ele fez cara de triste.

- Tudo bem - guardou novamente. Ficamos em silêncio e eu encarava o chão. Me sentei encostada na parede e ele se sentou ao meu lado. - Está tudo bem? - perguntou.

- Sim, está sim - sorri o encarando. Ele sorriu de volta me dando um selinho, pediu passagem e eu cedi. Nos beijamos calmamente. Era bom tê-lo ali, sem que ninguém pudesse saber. Afinal, tudo que é perigoso é mais divertido.

Ouvimos passos e paramos de nos beijar.

- E se eles descobrirem que estamos aqui? - falava uma voz feminina.

- Não vão nos descobrir - essa era uma voz masculina, eles falavam baixinho e se sentaram na arquibancada bem em cima da gente.

- Vamos mais pro lado - sussurei para Justin que assentiu e fomos vagarosamente para o fim da arquibancada, ficamos lá no canto, não dava de ouvir o casal e provavelmente eles não ouviriam a gente.

- Como iremos sair daqui? - perguntei.

- Logo logo eles saem - falou Justin seguro de si.

- E se não sairem? - perguntei.

- É Chaz, ele vai sair, eu mando sms pra ele qualquer coisa.

- Você contou algo a ele? - perguntei arregalada.

- Só disse que viria pra cá com uma garota. Ele insistiu em saber quem era mas não disse nada. Logo vimos a arquibancada ser aberta.

Para explicar melhor, havia uma porta que dava embaixo da arquibancada, todos os degraus eram fechados, portanto, ali era escuro.

- Justin é alguém - falei me escondendo atrás dele. Logo vimos Chaz e a tal garota era Brittany. - Merda Justin, é a Brittany, ferrou tudo agora. - me encolhi mais ainda e Chaz nos encarou. Justin tinha trazido uma lanterna e Chaz veio até nós.

- E aí JB - falou fazendo um toque estranho com ele, eu me encolhi na tentativa falha de Chaz não me ver.

- Oi Brittany - Justin falou.

- Oi - ela respondeu sem graça, espera aí, sem graça? A Brittany? Tá né.

- O que faz aí JB tem mais alguém com você aí atráz? - perguntou Chaz se virando e vindo até mim.

- Chaz, não fala nada, por favor - falou Justin pra Chaz em um sussurro e Chaz me olhou espantado. Dei um sorriso tímido e me encolhi mais ainda. Ai meu Deus, que vergonha que Justin está me fazendo passar. Chaz não falou nada e Justin saiu me puxando, eu estava tapando minha cara. Para que Brittany não visse.

- Tchau JB - Chaz falou e Justin deu um tchau. Saimos dali rapidamente e fomos até o lado da quadra. Eu estava toda envergonhada, eu sentia o queimor em minhas bochechas.

- Ai agora o Chaz sabe que sou eu - falei em um murmúrio, me lamentando do que eu tinha feito.

- Hey, ele não falará nada a ninguém, ele é meu Brother. -falou Justin certo do que ele tinha falado.

- Tem certeza? E ele não contará a Ryan? - perguntei.

- Eu terei que contar a Ryan, não posso deixar um saber e o outro não. - bufei.

- Argh, que raiva. Eles tinham que aparecer na hora errada. - Meu coração estava a mil.

- Calma amor, vai ficar tudo bem - na hora que ele me chamou de amor, eu acalmei no mesmo instante. Não acredito nisso, ele me chamou de amor. Eu nem deixei ele tomar a iniciativa, eu estava tão atônita com ele ter me chamado de amor que eu mesmo o beijei. Pedimos passagem em conjunto e demos um outro beijo. Cada beijo que dávamos parecia que nossas bocas se encaixavam mais. Ele era perfeito, perfeito pra mim. Só espero que ele não me decepcione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros de português.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.