Fix A Heart escrita por YeahMoon


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210036/chapter/1

Por que?

Por que eu? Não acredito.

Eu devo ter jogado pedra na cruz.

[...]


Hora da aula, Física.

Eu gosto de Física, por mais que as contas sejam complicadas, eu gosto.

– Qual a resposta da questão 4, Leslie? - perguntou John, o professor de Física pra mim. Desviei os olhos olhando a resposta em meu caderno.

– 2500 N - falei prestando atenção nele novamente.

– Muito bom, Leslie - esboçou um sorriso.

John era um homem bonito, alto, engraçado, 21 anos, mas... casado.

Claro que eu não pensei em ter nada com ele, nunca. Além de ser ilegal, eu só consigo vê-lo como meu professor e nada mais.

Algumas da minha sala vivem se esfregando nele, além de dar repulsa daquelas mal amadas, ele as ignora o que as deixam irritadas. Argh, será que elas acham que tudo, e todos tem que querer algo com elas?

[...]


Aula de Ed. Física, por que esses uniformes tem que ser tão pequenos?

– Meninas, vocês agora jogam - falou a professora, Christina.

Eu fui a única que ficou sentada, normal. Eu sempre fico sentada. Não porque quero, mais porque ninguém me escolhe, afinal, são 6 em cada lado. Vôlei né.

– O que faz sentada gatinha? - Justin [o capitão da equipe de basquete] disse sentando-se ao meu lado.

– Qual é a tua? O que te faz sentar aqui do meu lado? - falei irritada.

– Sabe como é né, eu queria conversar com você - ele falou rindo maliciosamente.

– Idiota - saí da quadra.

– A gatinha ficou bravinha - ele tá tirando com a minha cara né? Só pode.

– Para de me seguir, mané - andei mais rápido e entrei no banheiro feminino para que ele parasse de me seguir.

[...]


Fui pra casa depois de mais um dia de aula. Teria que ser rápida, pois ainda tenho que trabalhar.

Almocei, sem vontade. Escovei os dentes, tomei banho e me arrumei indo em direção ao Jena's Coffee.

– Boa tarde - falei indo pra trás do balcão.

– Boa tarde - responderam em coro.

A tarde passou assim... uma chatisse.

Cheguei em minha casa, tomei mais um banho e deitei na cama na tentativa falha de dormir.

Uma coisa que não saiu da minha cabeça o dia inteiro. Por que Justin Bieber veio falar comigo? Ainda mais me seguir?

Bom, ele deveria estar procurando em mim as vadias do colégio, mas eu jamais seria uma delas.

[...]


"When your lips are on my lips, and our hearts beat than one, when you slip are on my finger tips, Every time you run..."

Meu celular já estava tocando essa parte da música quando finalmente acordei. Eu sei que a música tocava em meu sonho. E o sonho? Nem sei.

[...]


Coloquei meus fones de ouvido ignorando o mundo lá fora e focando nas músicas que ali tocavam.

Assim que cheguei me dirigi até meu armário pegando meus livros e indo até a sala de aula. Fui à primeira a entrar, como de costume.

Eu sou daquele tipo de garota que estuda muito, fica no seu canto, não tem amigos, não vem toda produzida para o colégio e principalmente... não fica dando pra qualquer um por aí.

A aula passou normalmente e então chegou a hora do intervalo. Fui para o pátio onde sempre ficava. Geralmente todos ficam no refeitório e é exatamente por isso que eu vou para o pátio, assim não tenho que ficar escutando os comentários maldosos sobre mim.

– Leslie - Justin disse vindo em minha direção.

– Por que você tá aqui e age como se me conhecesse há anos? - perguntei com cautela e ele bufou.

– A verdade é que a diretora quer que eu tire pelo menos um C no boletim, senão não poderei jogar mais na equipe de basquete e quem dirá ser o líder dela - falou revirando os olhos. Qual é virei psicóloga?

– E o que eu tenho com isso? Se liga Bieber, não tenho nada a ver com tua vida.

– Não tem mesmo - disse dando de ombros - Mas é que... - ele parou fechando os olhos, devia tá pensando o que dizer porque né. - Eu quero que me ajude - arregalei os olhos. Bieber me pedindo ajuda?

– Não sei se posso - falei pensativa.

– Claro que pode, por favor - não respondi - Passo na sua casa às 18:00hs. - saiu rapidamente nem me dando chando de resposta se é que adiantaria.


Garoto atrevido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.