When Love Comes Around escrita por Lassie


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boom, eu sei que eu disse a alguns leitores que provavelmente postaria dois capítulos por semana, mas essa semana realmente não deu, eu tive provão, trabalhos, outras provas, enfim! Mas eu vou postar agora o quarto capítulos porque amanhã vou viajar pra USP. Se der tempo essa semana posto dois capítulos [Bom, pra ser muito sincera eu só vou postar dois capítulos na semana quando já tiver tudo pronto e a semana tiver vazia, é como um bônus pra vocês, mas é certo que eu poste um capítulo no fim de semana, que é quando eu tenho mais tempo] Obrigada pela paciência, beijooos, ENJOY!
PS: quem não entender o que eu tentei explicar me fala que eu explico [ou tento] melhor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210007/chapter/4

No dia seguinte, me levantei e fui me arrumar. Peguei meu material e desci pro salão comunal pra reler algum livro desse ano, já que era muito cedo. Chegando lá encontrei Rachel lendo.



- Bom dia, já está acordada? – Perguntei espantada.



- Bom dia, já sim, acordo cedo – ela respondeu sorrindo – vejo que você também!



- É eu acordo e venho aqui pra ler um pouco e esperar o pessoal pra tomar café – expliquei e notei que ela estava com um livro aberto – O que está lendo?



- Verdades e Mitos Sobre Dragões – ela respondeu sorrindo – Minha mãe que escreveu.



- Sua mãe é escritora? – perguntei surpresa – nossa que legal!



- Sim, ela é escritora e pesquisadora sobre criaturas mágicas.



- Você gosta? – perguntei.



- Gosto do que? – ela perguntou confusa.



- De criaturas mágicas, dragões, essas coisas – expliquei.



- Sim, claro, A.D.O.R.O. – ela disse enfatizando MUITO o “adoro”.



- Meu tio trabalha com dragões na Romênia, eu também adoro dragões, acho que eles são criaturas fascinantes.



- O que é fascinante? – Hugo perguntou descendo as escadas.



- Dragões – eu e Rachel respondemos juntas.



- Eu os adoro, mas são muito perigosos – Lily falou das escadas.



- Vamos comer, estou morrendo de fome – Hugo disse já no quadro da mulher gorda.



- Ok, Ronald Weasley, vamos pro salão principal pra você acabar com o café da Grifinória – disse rindo e abraçando-o por traz.



Assim que saímos encontramos Al, Cory, Britanny e Scorpius conversando e Lorcan excluído encostado na parede.



- Nossa! O que é isso? Uma reunião entre as casas e ninguém nos chamou? Cadê os Lufos? Ninguém os chamou também?! Que feio pessoal! – Disse sarcástica indo beijar Lorcan.



- Ei, ei, ei, sem agarração no corredor! – Alvo reclamou – Oi pra você também Rosie – ele disse sarcástico.



- Ooooooi Al! – Disse animadamente abraçando-o e dando um beijo em seu rosto – Oi pessoal – disse acenando, ainda abraçada a Al, pro grupinho Sonserino que estava apenas observando tudo.



- Oi Rose – Britanny me respondeu simpática.



- Oi Weasley – Cory falou depois do olhar de Britanny.



-Oi Ro... Weasley – É impressão minha ou o Malfoy ia me chamar de Rose? Eu devo estar louca.



- Oi – respondi intrigada.



- Pessoal, vamos logo comer – Hugo reclamou.



- Não nega que é filho do Tio Ron – Lily disse rindo e nos fazendo rir também.



Chegando ao salão principal eu e Malfoy puxamos Rachel um para cada lado do salão.



- Ei, calma eu preciso dos meus braços junto ao corpo se não se importarem – Rachel reclamou.



- Vem Ray-Ray, senta comigo lá na Sonserina – Malfoy disse puxando-a, mas eu impedi.



- Porque ela tem que ir pra lá? Ela é da GRIFINÓRIA e não SONSERINA – enfatizei o nome das casas.



- Mas eu sou o primo dela, ela tem que sentar COMIGO! – ele disse aumentando a voz na última palavra.



- E daí? Al é meu primo e ele quase nunca senta na Grifinória – Retruquei.



- PORQUE ELE É SONSERINO – Malfoy disse como se explicasse algo pra uma criancinha.



- E a Rachel é GRIFINÓRIA – retruquei no mesmo tom.



- JÁ CHEGA – gritou Al e nós paramos instantaneamente – Obrigada, vamos para a Grifinória.



- O QUE? – Malfoy gritou indignado e eu abafei um riso.



- Scorp, menos, nenhum leão vai te devorar, além do mais, lá está praticamente vazio e Lily e Hugo estão sentados comendo – Alvo disse mais calmo.



- Ray-Ray – ele suplicou e ela fez que não tentando esconder o riso.



- Coke, ajuda ai cara – ele suplicou, eu já não estava mais aguentando segurar o riso.



- Ah, para de graça Scorp, não vamos morrer por sentar lá uma vez na vida – Cory disse deixando o Malfoy de queixo caído.



- Nanny? Por favor – ele suplicou, aquela cena estava ficando ridícula.



- Scorp, para vai! Só você tá fazendo esse showzinho, os Weasleys e Potters estão ajudando a Ray e essa sua atitude está ridícula – ela disse e ele se calou.



- Está bem, vamos logo antes que a mesa encha – ele disse por fim.



O café foi tranquilo, recebemos nossos horários e eu tinha as duas primeiras aulas de Estudos dos Trouxas (N/A: pessoal, futuramente é possível eu chamar Estudos dos Trouxas de EdT, ok?) com a Sonserina. Como o Malfoy, Zabine, Alvo e Britanny faziam essa aula também, fomos juntos. A professora não tinha chegado ainda, sentei com a Britanny, O Zabine e o Malfoy sentaram juntos e o Al sentou com um Sonserino do time de quadribol. Eu estava estranhando a proximidade da Britanny e como a professora não havia chegado, decidi perguntar à ela.



- Porque está tão próxima? – perguntei sem rodeios.



- Que? – ela perguntou.



- Não se faz de idiota, você do nada me pediu pra te chamar pelo primeiro nome, é toda legal e senta comigo? O que está acontecendo? Alguma aposta? – perguntei sem deixar duvidas



- Eu não tenho amigos, e você parece legal. As pessoas, mesmo na Sonserina, não gostam muito de mim, os únicos amigos que tenho lá são Scorpius, Cory, que é meu namorado, e Al – ela respondeu cabisbaixa.



- Mas e a Fabray? – eu estava comovida, nunca imaginei uma Britanny “humana”.



- Ela pediu transferência para o Instituto Fiori de Magia, no Canadá – ela disse, respirou fundo e se virou para mim – Quando o Scorp terminou com ela, ela se revoltou e não queria mais olhar na cara dele. Olha Rose, você é uma boa amiga, eu vejo o jeito que você e Al são, ele só tem elogios em relação a você, você atura o Scorpius, eu e o Coke por ele! Eu acho que poderíamos ser grandes amigas, mas se você se incomoda eu vou entender...



- Claro que podemos, e seremos ótimas amigas- disse sorrindo – Você parece ser uma pessoa legal.



- Obrigada- ela disse sorrindo.



Logo em seguida a Professora entrou e nós começamos a prestar atenção.



- Bom dia, muitos de vocês me conhecem, meu nome é Santana Lopez e serei a professora de Estudo dos Trouxas. Ano passado fui assistente do Professor Weasley (N/A: ela se refere ao Senhor Weasley, o patriarca ruivo amado por todos nós, Arthur Weasley). Sou nascida trouxa, estudei aqui mesmo em Hogwarts e espero que com essas aulas vocês vejam a semelhança dos bruxos e não bruxos além de descobrir como eles fizeram para amenizar a falta da magia em suas vidas e os admirem, assim como eu.



O resto do dia foi tranquilo, combinamos de almoçar na Sonserina e jantamos cadaum em sua casa. O dia foi cansativo, mas muito produtivo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom, esse é o capítulo, beijos pessoas s2
AAH, antes que eu saia e me esqueça, beijos pras minha leitoras fieis que me mandam comentarios ou que me falam pessoalmente que gostam da fic *-* beijo beijo s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Comes Around" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.