When Love Comes Around escrita por Lassie


Capítulo 17
Voltando para casa


Notas iniciais do capítulo

Bom esse último capitulo ficou pequeno, mas foi o melhor que consegui, sla, parece que não consigo fazer últimos capítulos descentes, psé...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/210007/chapter/17

Depois do casamento eu e Scorpius conversamos e nos acertamos. Poucos meses depois descobrimos que Tio Carlinhos se casou secretamente e que Vick está grávida. Impressionante como tudo mudou nesse ultimo ano. Tudo que eu tinha medo se desfez e me fez finalmente ver que viver para agradar os outros não adianta. Meu namorado é lindo, minha família finalmente me vê como realmente sou, ganhei mais uma prima e estou feliz. Completamente feliz! Parece aqueles filmezinhos americanos que tudo no final está bem e tudo mais, isso me dá um pouquinho de medo, mas desvio minha atenção, penso que devo aproveitar o máximo e esquecer o que tende a me deixar pra baixo.

- Rose - Scorpius sussurrou ao meu ouvido. Estava deitada em seu colo com os olhos fechados e um sorriso formado em meus lábios, provavelmente ele achou que eu estava dormindo.

- Não estou dormindo - disse rindo ainda com os olhos fechados

- Ah, então acho que vai querer sapos de chocolate - ele diz me fazendo abrir os olhos e sentar-me rapidamente - parece criança - ele diz me entregando uma caixinha.

- Muito engraçado - digo abrindo a caixinha. Scorpius pega o sapo no pulo e começamos a rir.

- Então, quem pegou?  - ele pergunta.

- Meu pai - digo esboçando um sorriso orgulhosa - Nunca peguei nem ele, nem meu padrinho, nem minha mãe - completo.

- Eu peguei Dumbledore - ele diz.

- Meu pai tem uma dezena dele - digo - Olha! Já estamos chegando - digo avistando a estação.

- Não disse que parecia criança? - ele brinca e dou um beijo nele.

Tudo está perfeito. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse foi o ultimo capítulo, eu quero agradecer todos que acompanharam a fic até o fim, de verdade, só tenho a agradecer vocês! Obrigada e desculpa por tudo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Comes Around" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.