Twins - The Nature Put Together escrita por InutileSovietCountry


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209999/chapter/1

Luana POV

Aquilo tudo parecia tão chato. CHATO. Poisé, soava perfeito. Tudo aquilo era um saco, pra falar a verdade. Por que eu tinha que assistir uma aula sobre números irracionais?! Se eles eram irracionais, por que não mandá-los logo a um zoológico?!

Scarlet olhou pra mim, quase dormindo, abriu a boca, e fez sinal de enfiar o dedo na goela. Christian olhou para nós duas, um papel colado na testa dizendo 'número irracional aq'. nenhuma de nós segurou o riso.

Christian POV

Tudo ficou tão mais feliz e lindo quando o sinal tocou, afinal número irracional era a minha avó em demência.

Todos nós já estávamos cansados daquela palhaçada toda, quem conseguia esperar pelo sino das onze e meia era idiota. Todos estávamos entediados e afins, afinal professora de matemática é o cão em pessoa. Na porta da frente, minha mãe me esperava, ela era meio doida e panz... O pessoal vindo atrás. Ann enchendo o saco do Lincoln, Luana de piggyback com Seungho, Scarlet com uma barra de chocolate e Lilith com o fone enfiado no ouvido.

Luana POV

QUE BOM que meu pai não tinha vindo me buscar. Caralho, ele odeia o Seungho. A mãe do Christian também. Mas o que eles acham não importa tanto assim afinal o namorado é meu não deles. Lettie deu seu usual tchau possessivo pro Christian e foi embora pelo lado oposto. Talvez todo mundo odeie o fato de que todos nós moramos na puta que pariu de longe dos outros.

-Hei... - ele murmurou - você já pode descer agora, eu preciso ir...

Se ele não fosse tão fofinho talvez eu também viesse a odiá-lo.

Christian POV

Minha mãe não gostava da mãe da Luana e deixava isso bem claro. E nem dela. Uma pena. Ela é toda doida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deve tar um coco de passarinho cagado na janela, viu...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twins - The Nature Put Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.