Sorte a sua. escrita por Kyutie


Capítulo 1
Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209997/chapter/1

Ele deveria estar acostumado com o silêncio. Depois de um longo show cheio de coreografias, trocas de roupa e toda aquela gritaria e correria, tudo o que Eunhyuk deveria desejar era o silêncio. Mas não era assim. Aquele silêncio o incomodava, afinal mesmo antes de dormir estava acostumado com a voz aveludada de Donghae invadindo seus ouvidos e acalmando seu coração. Ele voltou a olhar para o banco ao seu lado, e o outro continuava de costas para si. Donghae havia adotado uma posição desconfortável para poder fitar a janela, por mais que não houvesse paisagem alguma, somente a escuridão noturna.

Donghae deixava seus olhos percorrerem a imensa escuridão acima das nuvens, enquanto recordava dos acontecimentos da noite anterior. Aquilo o machucava como uma cerca de espinhos envolvendo seu coração e aos poucos o perfurando, como uma doce e lenta tortura. Ele sentiu os dedos de Eunhyuk dedilharem sua cintura, mas prontamente se livrou dos mesmos o empurrando. Da ultima coisa que ele precisava era daquela presença ao seu lado, com suas desculpas esfarrapadas e seus sorrisos falsos.

Hyukjae suspirou pesadamente quando mais uma vez, seu namorado o empurrou para longe. Eles namoravam há três longos anos e tinham uma vida que mais parecia um casamento. Os dois passavam a maior parte do ano no mesmo dormitório, dividindo o quarto e a cama. Eles trabalhavam juntos e eram poucas as vezes que ficavam mais de um dia separados. A exceção era quando eles iam ver suas famílias. O que qualquer um acharia sufocante, Hyukjae achava confortável, ter Donghae ao seu lado deixava tudo mais fácil.

Com exceção das brigas. Toda briga de casal é complicada, mas Eunhyuk acreditava que brigar com Donghae era excessivamente desgastante. Os dois eram teimosos e agiam por impulso quando discutiam, e ao esquecerem o lado racional da coisa, eles gritavam. Agora, eles estavam no momento que Hyukjae considerava o estagio final de suas discussões, Donghae o ignorando. Ele se lembrou de certa vez, quando eles haviam brigado e seu namorado se recusou a ficar na mesma van que ele. A parte boa da briga atual é que Hae não podia voar, então se via obrigado a se sentar ali ao lado dele em silêncio.

Ao ver que não conseguiria nada com o outro, Eunhyuk tentou descansar por mais que sua mente não o permitisse. Os dois somente se moveram quando a aeromoça apareceu com seus jantares. Quando Donghae se virou, seu olhar cruzou-se com Siwon que estava sentado na fileira ao lado. Ele cerrou os olhos, antes de desviar o rosto e pegar sua comida. Não era só Hyukjae quem tinha brincado com seus sentimentos, Siwon também tinha culpa. Afinal, os dois sabiam que aquela “brincadeira” era algo que estava muito além dos limites permitidos entre dois amigos.

Foi a vez do olhar de Eunhyuk se encontrar ao de Siwon, sentado na fileira ao lado deles. O rapaz sorriu com o canto dos lábios, apesar de ser visível que não tinha humor algum para aquilo. Quando Hyukjae resolveu retribuir o sorriso tentando confortar o amigo e ser confortado por este, eles foram flagrados por Donghae. Siwon ainda fez menção de avisar, mas o soco que Donghae desferiu chegou antes. Antes que Hyuk pudesse repreendê-lo, ele virou o rosto e cruzou os braços.

- Hae-ah.

- Não enche, Hyukjae!

 *************************************************************************

Siwon ainda tentava entender como ele havia conseguido se enfiar em um problema tão grande. Ele estava no silencioso avião, voando de um país a outro para mais um Super Show e nem havia se recuperado do show anterior. Ao olhar para o lado, encontrou seu amigo Hyukjae na mesma situação que ele.  Na fileira ao seu lado, Eunhyuk parecia tentar buscar maneiras de quebrar o clima constrangedor daquele momento. Quando Donghae percebeu ambos trocando olhares, bateu em seu namorado como forma de repreendê-lo e novamente, Siwon sentiu-se culpado.

O mais alto suspirou e voltou a olhar para Kyuhyun que estava ao seu lado, recostado a janela. Ele fingia dormir, com os braços cruzados em frente ao peito e a feição serena. Seu peito subia e descia, e qualquer um que fitasse sua aparência quase angelical juraria que o maknae viajava longe no mundo dos sonhos. Mas Siwon sabia que era mentira. Enquanto dormia, Kyuhyun nunca tinha um sono tranquilo como aquele, ele respirava alto e se estivesse realmente cansado, roncava. Seus lábios se entreabriam e muitas vezes sua saliva escorria por seu rosto e por onde quer que ele estivesse encostado.

Mas não era este o caso. Kyuhyun estava cansado demais e se estivesse mesmo adormecido, daria sinais. Ele o estava evitando, assim como Donghae evitava Eunhyuk. Claro que Siwon não esperava que as reações do maknae fossem desaparecer do dia para a noite, muito menos sua raiva e ciúmes. Se ele soubesse que aquilo terminaria assim, teria corrido para longe de Hyukjae naquele palco, ele o teria evitado de todas as maneiras.

A aeromoça passou com suas refeições e calmamente começou a servi-los. Kyuhyun estava faminto, mas fingia dormir e não poderia simplesmente acordar por conta de sua refeição, ou sua farsa iria por água abaixo. Ao final das contas, ele ficaria com fome se dessa forma conseguisse evitar o mais alto pelo resto daquela viajem. Mas ao contrário do que ele havia imaginado, Siwon o chacoalhou pelos ombros, o fazendo arregalar os olhos imediatamente com o susto.

Ser pego no flagra fingindo dormir era a ultima coisa que o maknae queria naquele momento, mas ele sabia que Siwon havia percebido seu susto. Afinal, ninguém acorda assim tão de repente e muito menos assustado como ele. Kyuhyun afastou as mãos do mais alto de si, e desviou sua atenção a aeromoça, afim de pegar seu jantar. Siwon ainda ameaçou falar com ele, mas foi prontamente ignorado e desistiu. Seu peito ainda doía, e aquela refeição terrível de avião descia como pedra em seu estômago. Mais do que irritado, Kyuhyun estava magoado.

Assim que terminou sua própria comida, Siwon se recostou ao banco para tentar dormir. Algumas horas depois, ele ouviu a respiração do maknae se tornar ruidosa, sinal de que agora ele estava verdadeiramente dormindo. Mas por mais que tentasse dormir, seus pensamentos ainda estavam a mil. Toda vez que ele tentava relaxar sua mente, aquele breve momento no palco voltava a si como um filme em câmera lenta, assim como toda sequência de fatos que se sucederam depois do deslize que ele e Hyukjae cometeram.

 ***********************************************************************

Tudo corria bem durante o Super Show 4. Eles haviam preparado uma grande apresentação, cheia de momentos para interagir com os fãs, além de efeitos especiais extraordinários. Tudo estava a altura do grupo que era o Super Junior, inclusive a quantidade de fãs ali presentes. Eram grandes arquibancadas de pessoas de todas as idades, trazendo consigo o pequeno lightstick de cor azul safira que quando erguidos ao mesmo tempo, davam um belo efeito luminoso ao local.

O grupo estava todo no palco, com exceção de Zhou Mi e Henry que se arrumavam nos bastidores. Eles cantariam Oops, desta vez sem as integrantes do f(x) afinal, elas não poderiam entrar em turnê com eles. De um lado do palco, Siwon realizou uma coreografia improvisada que fez todos rirem quando este apareceu no telão. Do outro, estava Kyuhyun acenando para uma menina que gritara seu nome insistentemente pela ultima meia-hora, o que já começava a incomoda-lo. Donghae brincava com Leetuk em um canto, fingindo bater no líder repetidas vezes, enquanto Hyukjae cantava sua parte no meio do palco.

Assim que a voz de Hyukjae saiu pelos altos falantes, Siwon correu em direção ao mesmo, ainda realizando sua coreografia improvisada. Afinal, como diziam na Coréia, ele é o “homem dos gestos”. Kyuhyun ouviu muitas garotas chamarem o nome de Siwon insistentemente, e quando se virou, ele viu que seu namorado estava sendo capturado na grande tela. Donghae do outro lado do palco, imitava a coreografia de Siwon, entre risos o fitando

Eunhyuk e Siwon pararam frente a frente e a música havia acabado, era hora de interagirem. Assim que Siwon se aproximou, fingiu assustar Hyukjae que correu do mesmo entre risos. Kyuhyun desviou o olhar do telão e partiu para o centro do palco onde Eunhyuk e Siwon ainda brigavam entre si, causando risos e mais gritos da plateia. Assim que Kyuhyun parou ao lado de Donghae que apenas assistia aos dois, Siwon perguntou algo à tradutora e disse a Hyukjae alguma coisa na língua local que Kyuhyun não fez questão de saber o que era. Afinal, o que ocorreu depois, acabou minando toda curiosidade do maknae.

O que se passou a seguir, durou menos de cinco segundos, mas tanto para Kyuhyun quando para Donghae era como se aquilo se passasse em câmera lenta. Eunhyuk segurou Siwon pelo pescoço e espalmou suas mãos em seu rosto o segurando com firmeza. O menor aproximou-se do mais alto pronto para selar seu rosto, mas com o susto, Siwon virou-se e seus lábios se encostaram em um selar que não durou mais de um segundo. 

Siwon que a princípio cogitou retribuir o abraço de Hyukjae, lembrou-se que Kyuhyun estaria olhando e jogou ambas as mãos para o alto, dando passos para trás afim de fugir daquele contato. Eunhyuk não insistiu muito também e logo se separou do outro, rindo abertamente para Siwon que ainda parecia surpreso. Finalmente, ele voltou a rir e a fingir que bateria em Hyukjae, que correu para longe deste.

Ao contrário daqueles dois que riam um para o outro, Donghae e Kyuhyun não acharam a menor graça. Seus olhares permaneceram mortificados enquanto seus respectivos namorados trocavam caricias quase explicitas no palco. Os gritos que se seguiram foram ensurdecedores, mas aquilo não incomodou nenhum dos dois. Eles permaneceram olhando com ar sério para os dois até Yesung passar atrás deles e dizer alto o suficiente apenas para que eles escutassem “Disfarcem, pelo amor de Deus!”

E assim, os dois se entreolharam e riram. Donghae não sabia de Kyuhyun, mas ele nunca dera uma risada tão falsa em toda sua vida. Hyukjae ainda o acariciou na cintura quando passou por si, o que Donghae retribuiu com um tapa brincalhão, por mais que sua vontade fosse de arrancar todos os dentes do grande sorriso de Hyukjae, um a um. E eles ainda tinham grande parte do show pela frente, mas no primeiro intervalo, na primeira oportunidade, ele sentiria na pele o que Donghae achava daquele beijo.

O sorriso de Kyuhyun podia enganar aos fãs, aos integrantes e até a seus pais se ele quisesse, mas Siwon reconheceria aquele olhar á quilômetros de distância. Era o mesmo olhar de quando Siwon sorria para alguma mulher, ou brincava de ser par de alguém que não fosse ele. Era aquele olhar que queria dizer aos berros a quem ele pertencia, e o qual Siwon flagrara algumas vezes quando o sexo entre eles se tornava mais selvagem. Os anos de relacionamento o fizeram aprender a ler os sinais do maknae que não era lá muito bom em se comunicar verbalmente, mas ele sabia que assim que tivesse uma oportunidade, ele seria cobrado por sua atitude ao lado de Hyukjae.

*************************************************************************

E assim, depois de duas músicas eles seguiram para a última troca de roupas. Logo que os integrantes desapareceram por trás do palco o clima tenso se instalou entre eles, e inicialmente ninguém se pronunciou. Donghae saiu na frente, afinal não gritaria com Eunhyuk no meio do corredor, por mais que sua vontade fosse esta. Hyukjae saiu atrás do namorado, chamando seu nome cada vez mais alto. Quando Donghae desapareceu camarim adentro, Eunhyuk sentiu seu corpo ser jogado de lado e bater contra a parede mais próxima.

Preocupado com Donghae, Hyuk não percebeu a aproximação de Kyuhyun que o empurrara com força contra a parede do corredor. O maknae fechou o punho e se preparou para desferir um golpe certeiro contra a mandíbula de seu hyung, mas foi prontamente segurado. Siwon segurou seu pulso e o puxou consigo em direção ao camarim. Kyuhyun gritava palavrões e frases soltas como “Quem você pensa que é, Hyukjae?” e “Eu vou acabar com a sua raça, seu cretino!”.

Ainda arrastando Kyuhyun pelo pulso, Siwon adentrou o camarim e finalmente o soltou. Donghae estava de frente para o grande espelho, fitando ambos pelo reflexo, com o mesmo ar irritadiço do maknae. Kyuhyun olhava para Siwon tentando encontrar as palavras que traduziriam seu estado de espírito, mas com dificuldades de colocar as ideias no lugar. Foi quando Eunhyuk adentrou o local e o retirou de sua linha de pensamento.

Kyuhyun já preparava para ataca-lo novamente quando Donghae se virou e jogou algo que a principio o maknae não conseguiu distinguir. Eunhyuk deveria agradecer por seus reflexos rápidos ou aquele vidro de colônia teria estourado em sua cabeça e não na parede. Por um momento, o silêncio voltou a reinar, e os quatro se olharam demoradamente. À porta, os outros integrantes se empurravam para ver o que acontecia ali, mas nenhum tinha coragem de colocar o pé para dentro, com exceção de Leetuk que tentava sem sucesso abrir caminho entre seus colegas.

- Donghae-ah... – Começou Eunhyuk, mas foi prontamente interrompido.

- Como você pôde, Hyukjae?? O que você tinha na cabeça, pra pensar que pode sair beijando o Siwon assim? O seu namorado SOU EU!

- Donghae-ah, foi um acidente... – Afirmou Siwon.

- Um acidente? Um acidente? Então eu vou por acidente beijar todos os caras que eu conheço, o que você acha, Choi Siwon? E é melhor a gente se cuidar, porque eu posso acidentalmente tropeçar do palco e engravidar uma fã! – Disse Kyuhyun irônico, finalmente empurrando seu namorado para que este ficasse mais longe de si.

- Eu não tive intenção, ele se assustou e virou o rosto! – Afirmou Hyukjae, sendo obrigado a desviar novamente quando um pincel de maquiagem voltou a voar em sua direção, jogado por Donghae.

- Não quero saber quem fez o que, você beijou ele! Na minha frente! Na frente dos fãs! – Ralhou Donghae.

- Donghae, escuta... – Começou Siwon, sendo novamente interrompido.

- Para de se justificar com o Donghae, eu sou o seu namorado!! Olha pra mim, quando eu falo com você, Siwon! – Assim que terminou a frase, Kyuhyun agarrou a mandíbula do outro e o forçou para que se fitassem.

- Kyu, eu quero resolver isso a sós com você, por favor. – Argumentou Siwon, sentindo Kyuhyun fincar suas unhas curtas em seu maxilar antes de solta-lo.

- É uma boa ideia, a gente ainda tem um show pra terminar. – Afirmou Eunhyuk com firmeza.

- Eu não acredito nisso, agora eles estão juntos nessa. Que lindo, um novo casal se formou e o Donghae aqui que se dane sozinho não é?

- Novo casal??? Eu mato o Hyukjae sufocado antes dele chegar perto do Siwon de novo. – Ameaçou Kyuhyun.

- Kyu, calma, não precisa matar ninguém... – Aconselhou Siwon.

- Siwon, se o seu namorado não calar a boca quem vai voar nele sou eu. – Ameaçou Eunhyuk.

- Então vem, Hyukjae, vem! – Disse Kyuhyun caminhando a passos largos em direção ao outro, mas sendo prontamente segurado por Siwon que o enlaçou pela cintura e o arrastou para longe.

- Não acredito que você está mais preocupado com as babaquices do Kyuhyun do que comigo, Hyukjae, sinceramente! – Ralhou Donghae.

- Chega!!! – Desta vez quem gritou foi Leetuk que finalmente havia chego à porta. – Calem a boca!! A gente tem esse show pra terminar e não vai ser uma briguinha de casal que vai impedir isso. Eu não quero saber quem beijou quem, quem namora quem, isso não me interessa. Agora se troquem, e melhorem esse humor, porque se aparecer artigo de alguém com cara mal-humorada no palco eu acabo com a raça de vocês!

*************************************************************************

E assim, eles seguiram para seus afazeres. Durante o resto do show, Kyuhyun conseguiu ignorar Siwon com sucesso e o mesmo não fez nenhuma tentativa de se aproximar. Mais do que qualquer outro, Siwon tinha seus meios de lidar com os acessos de ciúme de Kyuhyun. A única diferença das outras vezes, é que desta vez ele dava razão ao seu namorado. Ele tinha toda razão em estar enciumado e irritado, afinal, querendo ou não, Siwon havia beijado outro homem.  E de qualquer maneira, ele teria de esperar o show terminar antes de tentar se aproximar de Kyuhyun.

Eles se despediram dos fãs e com um largo sorriso no rosto, sorriso este que desapareceu do rosto de Kyuhyun assim que este adentrou os bastidores. Ele olhou de relance e Donghae também não parecia nada feliz, pelo contrário, ele parecia a beira das lágrimas. Ele viu Eunhyuk puxa-lo pela cintura para um corredor cheio de entulhos e que estava vazio naquele momento. Ele parou para observa-los e viu Donghae empurrar Eunhyuk, mas não pôde continuar com sua observação, afinal, as já conhecidas mãos possessivas de seu namorado o envolveram pela cintura.

Antes que Siwon pudesse proferir a primeira palavra, Kyuhyun retirou as mãos de sua cintura e se afastou. Ele seguiu a passos largos em direção ao banheiro, esbarrando em quem estivesse em seu caminho. Ele abriu a porta vai e vem com um chute e adentrou o cômodo, desaparecendo da vista de Siwon. O mais alto suspirou pesadamente, até sentir uma mão em seu ombro. Shindong estava a seu lado, sorrindo com o canto dos lábios:

- E dizem que as mulheres é que são complicadas.

- Relacionamentos são complicados.

- Você vai ter que dar um jeito, Siwon, ele não vai ouvir mais ninguém.

- Ele não vai querer nem dormir comigo hoje, quanto mais me ouvir!

- Deixa comigo. Eu fico de olho, se ele sair do seu quarto eu ofereço o meu. Tem uma cama sobrando, aí vai dar tempo de ele pensar. Agora vai lá e fala com ele, senão o maknae vai dormir naquele banheiro, você sabe como ele é teimoso.

- E como eu sei. – Siwon suspirou pesadamente. – Obrigado, hyung.

Shindong ainda deu tapinhas amigáveis em seu ombro antes de se afastar e seguir para trocar de roupas. O clima no camarim era bom, eles riam, conversavam e brincavam. Provavelmente ele e Kyuhyun estragariam o momento se adentrassem o local naquele momento. Siwon seguiu então em direção ao banheiro. Ao adentrar o local o encontrou completamente vazio, mas uma das portas dos boxes estava fechada. Ele se aproximou da mesma e bateu ali.

- Kyu? Amor, vamos conversar?

- Será que nem usar o banheiro em paz eu posso? Some daqui, Siwon!

- Eu te espero aqui fora.

- Vai trocar de roupa, ou a gente vai se atrasar. Me deixa!

- A gente tem que conversar, querendo você ou não!

- Mas que saco, eu não quero falar com você! Qual parte disso você ainda não entendeu??

E assim que terminou a frase, Kyuhyun abriu a porta com um baque e saiu do cubículo. Era óbvio que ele não estava usando o banheiro, suas calças não estavam desfeitas e pela rapidez que o mesmo saiu não teria tempo de fechar o zíper. Siwon teve tempo de pensar nisso enquanto fitava seu namorado irritado a sua frente.

- Amor, você tem toda razão em estar irritado, eu pisei na bola. – Justificou Siwon.

- Eu sei que tenho, e também tenho direito de não querer falar com você. Será que tem como você respeitar o meu espaço pessoal?? Eu não tô só com raiva de você, eu tô com nojo, Siwon.

- Me desculpe. – Começou Siwon, mas foi interrompido por Kyu.

- Você me desrespeitou como seu namorado, desrespeitou nosso relacionamento, os meus sentimentos por você. E o Donghae?? Você não vive se gabando de ser um bom amigo pra ele? Onde foi parar essa amizade, Siwon?

- Eu não sabia que ele ia me beijar, eu me assustei, eu jamais faria uma coisa dessas de propósito! – Afirmou Siwon, agora com seu tom de voz alterado – Eu já me desculpei, o que mais você quer que eu faça? Me arraste?

- As suas desculpas não me interessam, Choi Siwon, até porque eu nem acho que você esteja arrependido do que fez.

- Eu não estou arrependido?? Tudo o que eu fiz até agora, vir até aqui, ouvir em silêncio todas as suas reclamações não mostram o meu arrependimento? Sinceramente eu não sei mais o que fazer!

- Então não faça nada, sua consideração por mim já diminuiu drasticamente mesmo, que diferença faria?

- Eu não tenho consideração?? Você é a pessoa com quem eu mais me importo no Super Junior, Kyuhyun, você sabe disso! Você é meu namorado, como eu não me importaria??

- Você só se importa com você e com a porra da sua imagem!!

-Cho Kyuhyun foi só um beijo!! Chega de fazer tempestade em copo d’água! Por que você demora tanto pra entender as coisas??

- Só um beijo? Só um beijo?? Aahh vá pro inferno, Choi Siwon!

E sem esperar a resposta do outro, Kyuhyun saiu do banheiro. Ele fez questão de no caminho derrubar a grande arara de roupas antes devidamente organizada. Os staffs que se virassem. Siwon ainda se demorou no banheiro, ele lavou o rosto e fitou seu reflexo demoradamente. Ele sabia que Kyuhyun estava agindo por impulso, sendo movido somente por sua raiva e ciúme, mas ainda assim, ele não conseguiu deixar de ficar magoado com as palavras do mesmo. Mais do que se importar com ele, Siwon amava Kyuhyun.

**************************************************************************

Donghae saiu a passos largos do palco. Enquanto eles estavam se apresentando, ele adentrou em um personagem inatingível por seus problemas. Mas assim que as cortinas abaixaram, ele se viu obrigado a enfrentar seus problemas e consequentemente, seu namorado. Ao perceber sua triste realidade um desespero tomou conta de si, e consequentemente veio a vontade de chorar.

Obviamente ele ainda tinha o seu orgulho, então tratou de engolir seus soluços antes que estes saíssem e fossem percebidos por alguém. Donghae ainda pensava sobre isso quando foi bruscamente tirado de seu caminho. Ele não relutou e se embrenhou em um corredor, deserto cheio de entulhos ao lado daquele que considerava culpado por todos os seus problemas naquele momento.

Eunhyuk o soltou e se recostou em uma das paredes, fitando seu namorado fixamente. Donghae evitou seu olhar e o empurrou para o mais longe de si que conseguiu, mas finalmente cedeu o encarando demoradamente. Por alguns segundos nenhum deles se manifestou, e Eunhyuk reconhecia aquele olhar. Donghae não estava somente enciumado, ele também havia se magoado. Para ele aquilo que ocorreu no palco não era só brincadeira, ou fanservice, ele se sentia traído.

- Donghae-ah...

- Poupe o seu fôlego, Hyukjae.

- Hae, eu não fiz por mal. – Afirmou Eunhyuk se aproximando do outro, e afastando a franja de seu rosto. – Eu não queria beijar ele.

- Você queria sim! – Disse Donghae, voltando a empurra-lo – Tanto queria que beijou, agora não vem com esse papinho ridículo porque não cola, Hyukjae. Pode colar com as putas que você comeu por aí, mas não comigo.

- Hae, você sabe que eu nunca faria isso, eu nunca te magoaria dessa maneira.

- Mas magoou, Hyukjae. O que te deu na cabeça?? Beijar o Siwon?? Justo o único cara que tem namorado! Me fala, com que cara eu vou encarar o Kyuhyun agora?

- Amor, depois a gente pensa no Kyuhyun, agora vamos falar de nós dois.

- Falar o que, Hyukjae? Que você é um cretino, babaca, capaz de acreditar que pode beijar outro homem, sorrir pra mim e ficar tudo bem?

- Não, Hae-ah, não é assim.

- Ah, mas não é mesmo, Hyukjae! Eu tô de saco cheio dessa babaquice, mas acima de tudo, eu tô de saco cheio de você!

- Donghae, por favor...

- Por favor, digo eu. Me deixa, Hyukjae!

E assim, Donghae saiu dali, voltando a andar a passos largos. Ele chegou a porta do camarim ao mesmo tempo de Siwon, o qual não fez questão alguma de encarar. Kyuhyun terminava de trocar de roupas em um canto do local sem fitar ninguém diretamente. Ao contrário de quando Siwon passara por ali, o clima no local agora era pesado, já que os quatro rapazes estavam novamente juntos. E foi nesse mesmo clima que eles seguiram para o hotel.

***************************************************************************

Quando Siwon fechou a porta do quarto que dividia com Kyuhyun, o maknae estava sentado na cama, fitando o chão fixamente. O mais alto retirou a camisa e se sentou no que ele considerava seu lado da cama, recostando-se a cabeceira. Ele sabia que se voltasse a falar com o maknae sobre aquele assunto, eles voltariam a brigar. Sendo assim, ele tentou mudar de assunto para ver se chamava a atenção de seu namorado.

- Amor, eu vou pedir o jantar, o que você quer comer?

- Tanto faz.

- Vou pedir aquela torta que você gostou pra sobremesa, você quer?

- Já disse que tanto faz!

E com isso, Kyuhyun se deitou na cama, ainda de costas para Siwon. Ele encolheu as pernas e abraçou um travesseiro, decidido a ignorar o namorado. O mais velho por sua vez entendeu o recado e não insistiu em falar com o maknae. Siwon trocou de roupas e tratou de pedir o jantar de ambos, assim como a torta que prometera ao rapaz.

Mesmo quando o jantar chegou, Kyuhyun não fez questão de se mover. Siwon serviu uma porção para si e perguntou ao maknae se este jantaria, recebendo um suspiro impaciente como resposta. O mais velho se sentou na poltrona perto da janela e começou a saborear sua refeição que parecia não ter gosto nenhum. Após algum tempo, ele desistiu de se forçar a comer e serviu um dos pedaços da torta doce, finalmente se aproximado do mais novo.

“Amor, come um pouco.” Sem esperar Siwon terminar a frase, Kyuhyun virou-se para o outro lado na cama e escondeu parte de seu rosto no travesseiro. Estava disposto a ignorar o namorado por quanto tempo achasse necessário. Ele só se sentou e pegou a torta, quando Siwon seguiu para o banheiro afim de tomar banho. Ele comeu a mesma sem vontade e deixou o prato no carrinho de servir, para por fim voltar a sua posição inicial.

Quando Siwon saiu, Kyuhyun foi quem correu em direção ao banheiro e se trancou lá. Enquanto se despia, ele ouviu vozes fora do quarto, mas não fez questão de saber que era. Ele não estava com espírito para conversar, ou fazer qualquer outra coisa que não fosse dormir por horas a fio e esquecer do que havia se passado. Durante o banho, o maknae percebeu o quão magoado estava por ter sido, em sua mente, trocado por Eunhyuk.

Assim que saiu do banheiro, trajando somente um roupão, Kyuhyun viu que Shindong estava em seu quarto ainda conversando com Siwon e comendo aquilo que era pra ter sido seu jantar. Aquilo de forma alguma o chateou, e ele apenas cumprimentou o colega e tratou de trocar de roupa. Assim que estava com seu pijama, que consistia em camiseta e cueca, ele se deitou de costas para os outros dois e tentou adormecer. Assim que se acalmou, ele ouviu Shindong e Siwon falando de si.

- Acho que ele vai dormir com você sim, Siwon. – Disse Shindong que agora saboreava o delicioso suco de framboesa rejeitado pelo maknae.

- Ele nem comeu direito, hyung. E a culpa é toda minha.

- Toda sua não, sua e do Hyukjae. Aliás, ele e o Donghae tão quebrando o pau lá no quarto deles.

- O Hyuk não tem nenhum compromisso com o Kyu. A culpa foi minha, eu nunca deveria ter começado aquela brincadeira.

- Não tinha como você saber no que ia dar. E deixa, com o tempo isso vai passar e ele vai voltar pra você, senão já tinha terminado. Você sabe como o Kyu é quando toma uma decisão, não sabe?

- Eu tô com medo dele já ter tomado e só me avisar amanhã de manhã. Não quero perder o Kyu por causa de um selinho no Hyukie.

- Mas você sabe como ele é ciumento, sempre soube.

- Eu sei que ele é, mas... ah sei lá, hyung. Só espero que ele me perdoe.

- Ele vai te perdoar, não se preocupe. Agora que eu já afanei a sua janta, vou tentar dormir ao som dos berros do Donghae.

- Deixa ele, tá no direto de berrar hoje. – Disse Siwon, sorrindo fraco. – Boa noite, hyung.

Após murmurar um “boa noite”, Shindong saiu do quarto, deixando os dois sozinhos novamente. Siwon ainda organizou o quarto e colocou o carrinho de refeições do lado de fora antes de se preparar para deitar. Aquela altura, Kyuhyun já dormia pesadamente e o único som que invadia o quarto era de sua respiração ruidosa. Antes de se deitar, Siwon selou a testa de seu namorado e murmurou um “Me perdoa” para por fim, ir dormir.

*************************************************************************

Eunhyuk entrou logo atrás de seu namorado que insistia em ignora-lo. Donghae não olhou para trás ao longo do trajeto e nem parecia disposto a fazê-lo quando ambos se encontravam no mesmo cômodo. Hyukjae estava obstinado a fazer seu namorado ouvi-lo e entende-lo, mas ainda não tinha certeza de como abordaria tal assunto. Donghae precisava perdoa-lo.

Eunhyuk se aproximou lentamente de seu namorado, ainda por trás do mesmo e o envolveu pela cintura. Donghae sentiu seu corpo ficar tenso, a medida que sentia o outro rapaz se aproximar mais e colar o corpo ao próprio. Hyukjae roçou a ponta do nariz na nuca do rapaz, e sorriu discreto ao sentir o mesmo se arrepiar. Ele expirou o perfume do mesmo e estava pronto para selar o local quando o mesmo esse desvencilhou e começou a empurra-lo.

- Donghae-ah, não começa!

- E você acha que é assim que vai resolver as coisas?

- Você gosta dos meus beijos, não gosta?

- O Siwon também pelo visto.

- Hae-ah, esquece isso. Foi só um fanservice que acabou errado, amor.

- Esquecer isso? Acha mesmo que você pode sair por aí beijando todo mundo que eu vou simplesmente esquecer?

- Aish, Donghae-ah!

Eunhyuk sentiu as mãos pesadas do outro em seus ombros o obrigando a dar alguns passos desequilibrados para trás. Antes que ele pudesse revidar, Donghae deu-lhe as costas novamente e saiu em direção ao banheiro se trancando no mesmo. Eunhyuk ainda caminhou em seu encalço, mas o rapaz bateu a porta antes que ele pudesse alcança-lo.

Hyukjae suspirou pesadamente antes de socar a porta que separava os dois. Ele repetiu aquele ato algumas vezes na tentativa de fazer a porta se abrir, mas foi inútil. Ao ver que não funcionaria, ele começou a chamar pelo nome de seu namorado que ainda se mantinha silencioso dentro do cômodo.

Eunhyuk desistiu temporariamente de sua empreitada quando ouviu o chuveiro sendo ligado. Era o tempo que Donghae tinha para colocar suas ideias no lugar sem os gritos de seu namorado em seus ouvidos. O rapaz se enfiou embaixo da água ainda fria, a sentindo se aquecer sobre sua pele. A medida que ele escorregava o sabonete com cheiro adocicado sobre seu corpo, ele permitiu seu coração se acalmar. Mas ele sabia que aquela calmaria era falsa e temporária. Assim que saísse daquele banheiro, teria novamente de enfrentar Eunhyuk e o pior, teria de enfrentar sua própria mágoa.

O que piorava os sentimentos de Donghae era o atual egoísmo de seu namorado. Ele estava determinado a conseguir seu perdão, mas não parava para tentar entender seus sentimentos. A visão de Hyukjae nos braços de Siwon ainda o assombravam enquanto ele tinha que tentar a sua maneira fazê-lo entender seu lado, sua magoa, sua raiva e tudo mais o que sentia. Hae não se demorou no chuveiro e saiu do banheiro ainda enrolado em uma toalha felpuda oferecida pelo hotel.

Assim que viu a porta do banheiro se abrir, Eunhyuk que esperava o outro sentado na beirada da cama se levantou. Ele observou Donghae se aproximar e pela primeira vez o rapaz parecia verdadeiramente irritado.

- Como você pôde fazer aquilo??

- Donghae-ah, eu já falei...

- Cala a boca, Lee Hyukjae! Agora você vai calar essa boca e me ouvir, com muita atenção. – Ao ouvir os gritos do rapaz, Eunhyuk não tentou falar, mas voltou a se sentar, enquanto Donghae andava de um lado a outro no quarto. – Não me interessa se, como você diz, o que aconteceu naquele palco foi um acidente. Nada muda o fato de você ter beijado o Siwon, e você pode achar que não foi nada, mas foi Hyuk-ah! E não venha falar que eu tô fazendo drama, porque você sabe que se fosse o contrário você também reagiria assim. Agora, por favor, me deixa quieto, porque eu não tô com cabeça pra olhar pra você, quem dirá manter um diálogo.

Eunhyuk estava pasmo e pela primeira vez se sentiu verdadeiramente culpado por alguma coisa. Não por ter beijado Siwon, mas por ter feito mal ao seu namorado. Ele fitou Donghae voltar a ficar em silêncio, se vestir e se deitar, sem desviar um único olhar para si. Hyukjae, obviamente frustrado, pegou uma de suas garrafas de água deixada sobre a cama antes de saírem e a jogou contra a parede, a fitando rachar e espalhar agua pelo chão do quarto.

Donghae se sentou sobressaltado ao ver o que seu namorado fazia. Seus olhos arregalados o acompanharam sair porta afora batendo a mesma. Ele voltou a se deitar, se encolhendo contra o colchão e fechando os olhos, agora agoniado. Ele estava preocupado com o que se passava na cabeça de Hyukjae, mas seu orgulho e seu ciúme não o permitiram sair daquela cama e ir atrás do mesmo. Afinal ,ele estava errado.

Eunhyuk não ficou mais do que uma hora fora do quarto andando sem rumo pelos corredores agora vazios do hotel. Ele tentava forçar sua mente para tentar descobrir como fazer Donghae perdoar sua atitude daquela noite. No final das contas, ele acabou concluindo que não havia o que fazer, senão esperar que a raiva passasse e depois é claro, pedir para que ele o perdoasse. Ao final, Hyukjae ainda frustrado, voltou ao quarto e encontrou Donghae aparentemente adormecido. Ele se trocou e se deitou ao lado do namorado, demorando mais algumas horas a adormecer.

Vinte e quatro horas depois, eles se encontravam no mesmo avião a caminho do próximo show.

***************************************************************************

Assim que foram avisados do pouso, Siwon voltou a abrir os olhos. Ao longo da viajem, sua mente pairou repetidamente pelos acontecimentos da noite anterior. Ele olhou para o lado e Kyuhyun havia acabado de acordar. O maknae e seu namorado se fitaram demoradamente, enquanto Siwon se virava no banco, afim de fita-lo de frente. Foi Kyuhyun quem cortou o silêncio.

- A gente já vai descer?

- Já sim, Kyu. Dormiu bem? Você parece cansado.

- Você também, Siwon. Parece muito cansado.

- E eu estou.

Novamente os dois ficaram em silêncio. Parecia não haver mais o que falar, mas pela primeira vez desde a noite anterior, os dois tinham o mesmo desejo, fazer as pazes. No entanto, nenhum deles se manifestou, pelo resto da viajem. Eles se ajeitaram em seus lugares e esperaram o avião pousar, para por fim saírem da aeronave. Siwon chegava a ter vertigens por conta da falta de sono e do stress.

Eles saíram aos poucos do avião e foram diretamente para o carro que os esperava para leva-los ao hotel. Por pura questão de segurança, Kyuhyun não foi no mesmo carro de Siwon, já que fora necessário correr para o veículo mais próximo em função da quantidade de fãs no aeroporto. Kyuhyun seguiu conversando tranquilamente com Sungmin que não fez questão de perguntar a ele sobre sua briga com seu namorado e seus colegas. Aquilo tranquilizou o coração do maknae, ainda que momentaneamente.

Assim que Hyukjae sentou-se ao lado de Siwon o carro partiu em alta velocidade. Aquilo era bom, afinal, eles precisavam conversar. Ambos olharam para os outros integrantes ali presentes e Ryeowook dormia recostado à janela, enquanto Leetuk descansava com fones de ouvido. Nenhum estaria interessado em seus assuntos e aquilo aliviou a ambos.

- E aí, como tá o Hae? – Indagou Siwon.

- Irritado, magoado... ele não tá nada bem.

- O Kyu também não. Ele anda dormindo mal, comendo mal... Hyuk-ah, a gente precisa fazer alguma coisa ou...

- Vamos perder eles, pra porra de um fanservice?? Nem pensar, Siwon, nem pensar!

- Então, o que a gente faz? – Indagou Siwon, com ar cansado.

- Nós vamos ter que sentar juntos pra conversar. E eu espero que hoje o Hae esteja mais aberto para o diálogo.

- Eu devo desculpas ao Donghae.

- E eu ao Kyuhyun. Tá, como a gente vai juntar eles?

- Faz assim, segura o Donghae no quarto e eu dou um jeito de convencer o Kyu a ir até seu quarto. Lá a gente conversa.

- Tá! Eu te espero lá então!

E assim, eles finalizaram seus planos que tinham tudo para dar errado e que contavam muito mais com a sua sorte do que com a realidade. Depois de enfrentarem outra multidão em frente ao hotel, eles conseguiram adentrar o local. Após alguns trâmites burocráticos eles foram remanejados para seus respectivos quartos, onde descansariam o resto da manhã e parte da tarde.

E lá seguiram, Siwon e Eunhyuk, desta vez mais empenhados do que nunca em fazer as pazes com aqueles que amavam.

*************************************************************************

Depois de sair do avião ainda evitando Eunhyuk, e adentrar um carro separado do mesmo, Donghae seguiu para o quarto que obviamente dividiria com o rapaz. O silêncio não parecia mais constrangedor para ele, parecia que estava se acostumando com aquela situação por mais que ainda não a achasse agradável. Desta vez foi Hyukjae quem juntou as duas camas e as arrumou como uma única de casal, feliz por não ouvir nenhuma objeção.

Eunhyuk se sentou na beirada da cama, fitando Donghae calmamente. Foi quando uma ideia surgiu em sua mente, para que ele e seu namorado pudessem conversar enquanto Siwon e Kyuhyun não vinham. Hyuk tirou seu notebook de sua bolsa e se ajeitou na cama, ligando o mesmo. Assim que o mesmo estava funcionando, ele abriu sua pasta de fotos e voltou a desviar o olhar para Donghae.

- Hae-ah?

- Hm? – Respondeu Donghae, ainda sem fitar o outro, enquanto separava as meias que teria de lavar aquela tarde.

- Senta aqui comigo?

Donghae pareceu ponderar, ainda sem fitar o outro. Quando sua curiosidade falou mais alto, ele se levantou e se sentou ao lado do namorado, mas o evitou quando este tentou abraça-lo pelos ombros. Assim que ele olhou para a tela do computador, sentiu um frio na barriga e vontade de chorar. Era uma foto deles, Eunhyuk e Donghae antes de seu debut, eles estavam abraçados, e sorriam abertamente.

- Lembra desse dia? Foi quando aquela menina terminou com você e a gente passou a tarde toda junto.

- Lembro, claro que eu lembro.

- E desse? – Disse Eunhyuk, mudando a foto. Eram novamente os dois, desta vez abraçados. – A gente jantou nesse restaurante delicioso e a noite, demos o nosso primeiro beijo.

- E você ficou todo confuso e assustado. – Recordou-se Donghae.

- E você disse que foi estranho. Mas uma semana depois pediu pra gente fazer de novo.

- E a gente fez. – Concluiu Donghae, fitando o colchão fixamente.

- Lembra aquela vez que o Sungmin pegou a gente dormindo juntos? Eu me atrapalhei todo pra explicar o que tava acontecendo e você teve que conversar com ele depois?

- Ele ficou horrorizado. Disse que pensava que eram coisas da cabeça dos fãs, e que a gente só fazia aquilo pra agradar. – Donghae chegou a sorrir discreto, mas terminou por suspirar pesadamente. – Aonde quer chegar, Hyuk-ah?

- Acha mesmo que eu jogaria toda a nossa história fora por causa de uma brincadeira de mau gosto?

Mas Donghae não teve tempo de respondê-lo, pois os dois ouviram batidas na porta. Assim que Eunhyuk atendeu, Siwon adentrou o local seguido por Kyuhyun.

**************************************************************************

Logo que Kyuhyun adentrou o quarto que ele e Siwon dividiam, eles começaram a se instalar ali. O maknae ajeitava suas coisas sendo fitado por seu namorado que tentava procurar as palavras certas para convencê-lo a ir ao quarto de seus colegas para que eles pudessem conversar. Ao perceber que mentir para o outro de nada adiantaria, ele começou a falar, torcendo para ser convincente.

- Kyu? A gente precisa conversar.

- Você disse isso ontem e não deu certo.

- Ontem foi um erro. Aliás, uma sucessão deles, e nós precisamos falar disso.

- O que você quer falar? Se for aquela história de que foi um acidente, não perca seu tempo.

- Não é isso. Amor, nós temos que conversar com o Hyuk e o Hae. O que aconteceu afetou nós quatro e precisamos resolver isso... juntos.

- Eles não vão querer conversar com a gente, o Hae também está bravo e a opinião do Hyukjae não me interessa.

- Vamos lá com eles?

- Agora?

- Sim, Kyu, agora. – Siwon estendeu a mão ao maknae que a aceitou apenas para se levantar da cadeira que havia se acomodado.

Em silêncio, os dois seguiram em direção ao quarto ao lado, onde Eunhyuk e Donghae estavam hospedados. Assim que bateram a porta de ambos, Hyukjae os atendeu com ar sereno e os dois entraram. Por alguns momentos eles se entreolharam como haviam feito no dia anterior no camarim, mas desta vez não era a raiva que pairava no ar, mas sim, o ressentimento. Foi Donghae quem cortou o silêncio, batendo no colchão ao lado de onde ele estava acomodado.

- Senta aqui, Kyu.

O maknae aceitou o convite e se ajeitou ao lado de seu amigo, antes de finalmente voltar o olhar a seu namorado. Siwon e Hyukjae se entreolharam, mas foi o mais alto quem começou a falar:

- Na vinda pra cá, eu e o Hyuk conversamos sobre tudo o que aconteceu desde ontem a noite. E eu devo desculpas a vocês dois. Donghae, nunca foi a minha intenção me aproximar do seu namorado com qualquer outro pretexto que não fosse amizade. Ele ama você e só você. E Kyu, meu amor. – Siwon foi obrigado a pausar seu discurso quando seu olhar se encontrou com o do namorado, mas assim que a coragem voltou ao seu corpo ele voltou a falar. – Eu te amo, e eu sei que eu te magoei. Foi um erro meu, um deslize terrível. Me perdoe.

- Kyu-ah. – Começou Hyukjae. – Eu faço das palavras do Siwon as minhas. Nós somos amigos, e eu nunca me aproximaria dele com outras intenções. Eu sei que em menos de cinco segundos eu desrespeitei a sua amizade e a dele, e eu te peço desculpas por isso. Não deixe que esse deslize acabe com o relacionamento que vocês construíram. E... Donghae-ah. Me perdoa, eu sei que o que eu fiz foi errado, mas eu não quero que isso estrague o que a gente tem de melhor nessa vida. Eu amo você e só você.

Kyuhyun e Donghae ouviram atentamente cada palavra de seus respectivos namorados que pela primeira vez desde aquele momento no palco pareciam verdadeiramente arrependidos. Ambos procuraram palavras para repreende-los e reforçar a ideia de que aquilo havia sido verdadeiramente errado, mas a agonia deles enquanto esperavam sua resposta já havia sido demasiadamente comovente.

Eunhyuk e Siwon esperaram pela resposta dos dois pelo que pareceu uma eternidade, e se remexiam inquietos, afim de espantar o nervismo. Os outros dois primeiramente se entreolharam e depois fitaram qualquer lugar do quarto, enquanto ponderavam o assunto. Foi Kyuhyun quem se manifestou primeiro e, ainda silencioso, se levantou da cama. Ele se aproximou de Siwon e segurou ambas as suas mãos, dizendo baixinho.

- Sorte sua que eu te amo tanto.

Hyukjae não foi tão paciente, e assim que Kyuhyun se levantou, ele foi para perto de seu namorado. Eunhyuk se apoiou na beirada da cama e segurou as mãos do outro, que permitiu ao mesmo que acariciasse sua pele. Donghae desviou o olhar para Kyuhyun momentaneamente quando este se manifestou e sorriu discreto ao vê-los abraçados.

- Sorte a sua que eu não sei viver sem você.

Ao ouvir as palavras do namorado, Eunhyuk lançou a ele seu melhor sorriso. Não aquele que as fãs tanto amavam, mas um sorriso que pertencia somente a Donghae. Eles selaram os lábios demoradamente, ao mesmo tempo que Kyuhyun e Siwon faziam o mesmo. Selando assim o perdão e afundando toda aquela tristeza e mágoa que tomara conta deles nas ultimas horas. Os dois casais passaram o resto da manhã juntos agora bem humorados e terminaram por almoçar juntos. Quando a tarde chegou, Donghae e Eunhyuk voltaram para suas recordações, rindo ao verem suas fotos antigas. Já Siwon e Kyuhyun após voltarem ao quarto, se deitaram abraçados e permaneceram daquela forma em silêncio até adormecerem agarrados um ao outro.

Tudo estava bem novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Espero que sim!
Aqui vão a foto e o gif que inspiraram a fic:
http://26.media.tumblr.com/tumblr_m155anZguy1qhcznwo2_250.gif
http://s1-05.twitpicproxy.com/photos/full/539052241.jpg?key=440330
Mais uma vez quero agradecer a JongMi e a Anna pela idéia da história, espero que vocês gostem, meninas!
Bjoos!