Instant Karma escrita por Jeeh


Capítulo 1
Notícia


Notas iniciais do capítulo

Ahn... espero que gostem, eu gostei :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20998/chapter/1

"Quem no inferno você pensa que é?
Uma super estrela
Bem, você está certo

Pois todos nós brilhamos
Assim como a lua e as estrelas e o sol
Pois todos nós brilhamos
"

Instant Karma - Tokio Hotel

 

(P.O.V - Bill)

 

 

 

 

-Não tem discussão garotos, vocês não vão poder entrar em turnê sozinhos e ponto final. Agora nos resta decidir que banda irá com vocês.- Okay, AGORA eu estava chateado. Não mais do que meu irmão, pude perceber. Ele na verdade, estava muito irritado. Passado. Put*. Irado. Furioso com a decisão.- A lista de bandas mais ou menos na sua faixa etária, estilo musical e fama não é muito longa... eu acho que só tem uma que se encaixaria bem, Se não me engano, o nome é Stretch.

-O que? STRETCH? Que raio de nome é esse? - Perguntou Georg, chocado como todos nós. - Não é meio gay demais?

-Não, não é Georg, porque é uma banda de garotas. - Respondeu David, nosso empresário, com uma nota de sarcásmo na voz. Resolvendo quebrar o silêncio eu disse:

-Ahn, David, garotas? Será que ia ser bom nós viajarmos com uma banda feminina? Quero dizer... não que eu tenha algum tipo de preconceito em relação a isso, mas eu só acho que... elas não se encaixariam muito bem - Dei uma olhada de canto para Tom que com certeza ficaria dando em cima delas. Conhecendo ele, isso seria básico. - E eu nunca ouvi esse nome, você tem certeza que elas fazem tanto sucesso quanto nós?

-Bill, não se preocupe, elas se darão muito bem com vocês. E, podem não ser tão famosas na Alemanha, mas com certeza são no Brasil, todos lá conhecem as musicas, a banda e as garotas. São tão conhecidas lá quanto vocês são aqui. - Disse rindo para depois perguntar - E então, vocês estão todos de acordo? Posso confirmar com o empresário delas?

Suspiramos desapontados, mas acabamos assentindo. Eu realmente não esperava que fossemos entrar em uma turnê mundial sozinhos, mas achava que não precisaríamos dividir os shows com outra banda, principalmente de garotas. Por mim, estaria ótimo se elas só abrissem nossos shows.

-Tudo bem então - Falou Jost para em seguida discar um número no celular e ligar para a tal banda.

*-*-*

-Bill... Será que isso podia ser pior? Vamos passar 11 meses ao lado de um bando de garotas que provavelmente são um saco. Mulheres só servem para tr...

-Tom, será que você podia parar de reclamar por cinco minutos? É tudo que eu te peço. Só. Cinco. Minutos. - Eu disse alta e pausadamente, batendo com força no volante. Durante o trajeto do estúdio para casa, tinha repetido essa frase umas cinquenta vezes. É, ele conseguia ser extremamente irritante quando queria.

-'Tá bom. Mas esses vão ser os piores meses das nossas vidas, escreva o que eu estou dizendo. - Preferi não responder à esse comentário. Eu não achava que essa temporada fosse ser tão ruim quanto meu irmão diz que seriam... teria que esperar para ver.

(P.O.V - Steph)

-Adivinhem meninas! Vocês vão entrar em turnê! - Isso eu já tinha imaginado ao ver a espressão de surpresa no rosto de Lucas, nosso empresário. Só faltava saber com quem nós viajariamos. Pela cara de minhas amigas, elas também tinham deduzido essa parte sozinhas.

-E... com quem nós vamos? - Perguntou Jen, lendo meus pensamentos.

-Bom, o empresário da banda acabou de me ligar confirmando tudo, vocês irão começar em uma semana. Ah, já ia me esquecendo, eles se chamam Tokio Hotel, acho.

-Tokio Hotel????? - Disse Emily, espantada. Eu realmente duvidava que Jen e Mandy algum dia tinham ouvido falar deles, mas eu e Mia sim. Muito. Então não me surpriendi com a reação dela. - Tem certeza Lucas? TOKIO HOTEL?

-Ih Mia, que que tem? É só uma bandinha qualquer aí, que provavelmen... - Emily lançou um olhar tão mortal à irmã, que Mandy preferiu não continuar; Ao invés disso, se limitou a revirar os olhos e se jogar na poltrona mais proxima. Gesto quase imediatamente imitado por mim. Nunca tinhamos tido uma turnê mundial, o maximo foi uma pela America do Sul, que esgotou os ingressos em todos os shows. Aham, nós eramos beeem famosas no Brasil. No Brasil. Não que não fossemos conhecidas fora do país, mas... não era tanto.

-Ah, Qualé Mia, você vai ficar agora igual aquelas fãs malucas e sem um pingo de amor proprio que ficam babando por qualquer Nãoseiquemzinho aí, né? - Disse Jen, sarcástica como sempre. Mas ela não devia ter puxado a briga. Se bem que nós não conseguimos ficar brigadas por mais de 10 minutos... é isso que dá viver grudadas desde o berçário.

-JENNYFER BUCKER! Não SE ATREVA a chamar minha banda preferida de "QUALQUER NÃO SEI QUEMZINHO AÍ". E, quem é você pra falar das fãs que correm atrás deles? Como se ficar com TUDO e TODOS não fosse falta de amor proprio... - Respondeu Emily, olhando feio para ela.

-Precisava MESMO me chamar de Jennyfer? Você SABE que eu odeio esse nome! Não gostaria que eu te chamasse de EMILIANE! É tão ridiculo quanto. - É, elas não gostavam de seus nomes. Na verdade, elas odiavam seus nomes verdadeiros, por isso, todos sempre as chamavam pelos apelidos, Jen e Emily (Mia). - E só porque você não fica com ninguém além do seu namorado à uns dois anos, não significa que eu tenha que ser assim também. E se nenhum garoto me chamou atenção o suficiente para que eu goste, me apaixone, ou namore, o melhor que eu tenho a fazer é testar todos, não? Se bem que eu nem acredito nesse negócio de "Amor verdadeiro"...

Sempre que ela ou Mandy entravam nesse assunto, nós preferíamos não debater. Afinal, é a escolha delas, e conhecendo-as, não acho que vão mudar de opinião tão cedo. Na verdade, acho isso meio impossível de acontecer. Pelo menos por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem review... se não eu vou achar que vocês não gostaram e vou parar de escrever, certo? xD