Because Of You escrita por Liza Bieber


Capítulo 2
Amigos para sempre


Notas iniciais do capítulo

Sorry! Eu sei que demorei D:
Eu não gostei do capítulo, achei que poderia ter saído melhor (e poderia!) mas tive um bloqueio de criatividade :S
Enfim, está aí!
HAVE FUN (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209966/chapter/2

Much Music Awards, dia 20 de Junho de 2010, 9:10p.m cidade de Toronto no Canadá.

–Como eu estou? – Justin olhou para Hannah fazendo pose de galã.

–Você está ótimo, Bieber. Lindo como sempre. – a amiga respondeu revirando os olhos e rindo em seguida – Só mais uma coisinha.

Abriu sua bolsa e de lá retirou um colar de laçinho prata. Delicadamente passou o mesmo pela cabeça de Justin, completando o look.

–O que é isso? Não é gay demais? – ele perguntou estranhando o acessório.

–Claro que não seu bobão. Diga para ele como ficou maneiro Drake. – Hannah virou-se em direção ao rapper sentado próximo de Justin.

–Você está ótimo, JB – Drake respondeu sem dar muita atenção – vamos lá, hora do show! – disse em seguida esfregando suas mãos uma na outra.

O carro havia parado em frente ao tapete vermelho do evento. Milhares de garotas gritavam o nome de Justin, apenas esperando o grande momento de vê-lo ao vivo e a cores. O estômago de Hannah revirava só de pensar no que estava por vir. Pela primeira vez na vida ela iria a uma premiação. Com Justin Bieber. Ela mesma estava mais anciosa do que o próprio cantor.

–Muito bem, preste atenção Justin – Scooter começou a falar – não faça e nem fale nada mais além daquilo que combinamos, certo? Nós nos vemos lá dentro... Juízo, para os dois. – finalizou encarando Justin e Drake seriamente.

–Pode deixar Scooter, eu vou me comportar. – Justin bufou, mas logo abriu um sorriso.

–Boa sorte Justin, te vejo lá dentro – Hannah disse beijando a bochecha do amigo em seguida.

–Obrigado, Hannah. Eu realmente espero que se divirta esta noite. – o garoto respondeu ao beijar a testa da loira de forma carinhosa.

–Tchau baixinha, foi bom te conhecer. – Drake disse antes de abrir a porta da grande limusine.

–Tchau Drake, foi um prazer. – ela respondeu sorrindo.

–Te amo filho! – Pattie disse ao abraçar Justin com um pouco de dificuldade devido ao espaço.

–Também te amo mãe – respondeu.

–Vamos logo garotos! – Kenny disse já do lado de fora do carro, fazendo sinal para eles descerem.

Assim que Justin, Drake e Kenny saíram do carro, ficaram apenas Hannah, seu tio Scooter e Pattie.

(...)

–Onde está aquele garoto? Vou matar ele. – Scooter dizia impaciente, olhando para todos os lados sem sinal de Justin.

Hannah por sua vez, nem ligava mais para onde o amigo estava, ela já havia visto tanta gente famosa que Justin Bieber era a última pessoa que gostaria de encontrar naquele momento (não literalmente, óbvio), mas lá estava ele...

–Finalmente encontramos vocês! – o cantor disse aproximando-se do grupo junto de kenny, um pouco mais aliviado.

–Vocês estão atrasados! Onde se meteram? Onde está Drake? Porque você está sujo de chocolate na boca? – o empresário soltou zilhões de perguntas aborrecedoras para Justin, que não estava nem aí para nenhuma delas.

–Calma, não precisa se estressar cara! Você já tentou relaxar? É bom de vez em quando. – o loiro respondeu fazendo graça. Scooter fechou a cara para Justin, que logo desmanchou o sorriso – Tudo bem, Drake parou para conversar com Rihanna eu acho e eu apenas comi um daqueles doces deliciosos que estão distribuindo lá na entrada, vocês experimentaram? – explicou-se.

–Você comeu o de leite condensado? – Hannah questionou assim que ouviu a palavra chocolate – Eu simplesmente amei, preciso da receita. Se eu soubesse que famosos tinham tanta mordomia ass... Opa, aquela ali é a Miley Cyrus?! – ela mesma interrompeu-se para poder ir atrás de uma de suas cantoras preferidas.

–É sim... Ah meu Deus! Justin Drew Bieber você tem que ir correndo se arrumar, agora! – Scooter gritou – Quase esqueci que vai entrar no palco com Miley!

–Sem chances! Você vai ter que me apresentar ela depois Bieber! – Hannah se intrometeu no assunto, incrédula.

–Claro! Vou apresentar você para cada um deles Hann, você vai ver – Justin respondeu assim que viu Scooter ir falar com alguém da produção – Mais uma coisa... Você está linda esta noite. Você é llinda. Deixa qualquer uma dessas garotas por aqui no chinelo!

Hannah corou da cabeça aos pés, sem saber o que responder. Talvez nem precisasse, suas bochechas vermelhas já falavam tudo. Justin por sua vez, observava atentamente a cada expressão de sua melhor amiga. Ambos sorriram.

–O que faz aqui ainda Justin?! Vai logo!!! – o empresário berrou impaciente – E você vá se sentar com Pattie, Hannah.

Ambos seguiram seus caminhos diferentes, e se acomodaram. Em questão de minutos Justin subiu ao palco em uma bicicleta, fingindo ser um dos dançarinos de Miley, com roupas preta e cinza e um lenço no rosto, deixando à mostra apenas seus olhos cor-de-mel. A garota estava na metade da performance de “Party in the USA” quando Justin revela seu rosto e leva a platéia a loucura! Aquilo só foi uma prévia de tudo que estava por vir.

Mais tarde, estava na hora de anunciar a categoria vídeo internacional do ano feito por um canadense, na qual o cantor também concorria com “Baby” e “One Time”.

–E o prêmio vai para... Justin Bieber com One Time! – a apresentadora da categoria anunciou.

A primeira coisa que a aquipe inteira de Bieber fez foi pular de alegria, afinal, era o primeiro prêmio de muitos. O garoto se dirigiu rapidamente até o palco para pegar seu prêmio e fazer seu discurso.

–Isso é incrível. É difícil, ainda estou processando, vindo de uma pequena cidade no Canadá, Stratford, Ontário... Só queria dizer que isso significa o mundo para mim. É meu primeiro prêmio e tê-lo no Canadá é maravilhoso então quero agradecer todos meus fãs por tornar isso possível. Vocês são incríveis! Quero dizer Feliz dia dos Pais a todos os pais, principalmente o meu. Muito obrigado, obrigado a todos da minha equipe, obrigado Scooter Braun, Usher Raymond… Eu poderia continuar por dias, mas isso significa tudo para mim. Muito obrigado. – e por fim, Justin ergueu seu prêmio, onde todos pudessem enxergar.

–Parabéns! – Pattie disse o abraçando, assim que entrou novamente nos bastidores – Estou tão orgulhosa de você!

–Obrigado mãe... Uau! – suspirou um tanto quanto aliviado. Parecia que um peso havia sido tirado de seus ombros.

–É isso aí garoto! Bate aqui! – Scooter levantou a mão para fazer o toque com Justin.

Muitos amigos vieram parabenizar o cantor pela conquista. Ryan Good, Kenny, seu pai, Carin e até seus concorrentes. Justin estava radiante e parecia não acreditar. Por dentro queria gritar, mas preferiu apenas sorrir. Estava tão feliz. Hannah estava tão feliz. Depois de longos minutos ela finalmente conseguira ficar a sós com Justin.

–E então... Uhul! – aproximou-se dando um soquinho no ombro do garoto, fazendo uma careta engraçada. Justin riu.

–Você acredita nisso? Eu não. – disse com um brilho imenso no olhar e um sorriso de dar inveja estampado no rosto.

–Adoro te ver assim feliz, Jus. Você mereceu, sabe, todo aquele esforço valeu à pena. – disse sinceramente enquanto os dois passeavam pelos corredores do evento.

–Acho que sim. Tem tanta gente envolvida nisso... O prêmio é de toda a equipe, sabe? Ele não é só meu, na verdade, nem metade dele é meu. Porque quem realmente fez as coisas acontecerem, foi seu tio e todos que trabalham com ele. – o garoto fez uma pausa e ficou pensativo por alguns segundos – Você, por exemplo, Hann. Você me ajudou muito nesses últimos meses, boa parte dos créditos são seus. – disse dando um empurrãozinho na amiga.

–Ah – a garota ficou sem palavras – Eu sou só sua amiga, Justin.

–Exato, é por isso que eu te amo – ele a abraçou de lado carinhosamente.

–Também te amo seu bobo – sorriu agarrando-se à cintura do cantor – Agora vamos voltar lá antes que meu tio comece a enlouquecer de vez.

Juntaram-se com a equipe de Justin novamente e ficaram prestando atenção no evento. Miley voltou para fazer seu discurso de abertura e anunciar a apresentação de Adam Lambert, mas antes brincou, “Tenho certeza que tenho algumas garotas que me odeiam porque tive uma ‘Party In The USA’ com Justin Bieber. Foi bastante legal. Uma dessas garotas é minha irmã.”.

Após isso passaram-se algumas categorias em que Bieber não estava indicado como Vídeo Pop do Ano e Vídeo de Hip-Hop do Ano. Mas não demorou muito para chegar em mais uma categoria em que o canadense estava indicado, Cantor Pop masculino Favorito.

E qual foi o resultado? Bom, acho que você já sabe.

(...)

–Mais que incrível Justin! É disso que eu estava falando! – Scooter berrou assim que Justin entrou novamente após sua performance de Baby e Somebody to Love.

–Lindo Jus, parabéns! – Hannah gritou abraçando-o com toda sua força – Você arrasou!

–Obrigado Hann, mesmo. – o garoto respondeu, devolvendo o abraço.

–Justin! Parabéns, você estava tão fofo lá no palco, que vontade de agarrar você! – Katy Perry disse apertanto as bochechas macias de Justin.

Hannah havia gelado. Ver Katy Perry na sua frente, em carne e osso, só podia ser um sonho. Ela estava tão nervosa que sua boca se abrira em um completo “:O”.

–Obrigado Katy, é bom ver você novamente! – respondeu – Ah, deixa eu te apresentar... Essa é minha amiga Hannah Braun, Hannah, essa é a Katy Perry. – disse ao puxar Hannah para mais perto, apresentando-a para a mulher.

–Oh meu Deus, é um prazer imenso conhecer você! – Hannah estava se segurando para não surtar – Adoro seu trabalho!

–O prazer é todo meu, Hannah! Você é uma garota muito bonita! Bela escolha Justin – Katy disse deixando ambos os adolescentes confusos e constrangidos – Quase fico com ciúmes – ironizou.

–O q-quê? – Justin gaguejou.

– Nós não... Nós somos amigos. – ambos responderam em uníssono.

–Sei... – a cantora disse desconfiada com um sorriso travesso nos lábios – Eu espero que se divirtam e mais uma vez, parabéns pelo primeiro prêmio Bieber. Sua carreira é longa. Até mais!

–Tchau! – Hannah respondeu e Justin apenas acenou.

Eles se entreolharam, mas não tiveram coragem de dizer nada. Scooter chamou Justin que foi correndo ver o que o empresário queria, deixando Hannah sozinha com seus próprios pensamentos. Agora ela namorava Justin Bieber e não sabia? A loira não havia gostado muito do comentário de Katy, mas quem liga? Katy Perry falou comigo! – concluiu.

(...)

–Não acredito que você ganhou mais uma categoria depois que se apresentou! – Hannah disse sorrindo ao abrir um pacote de balas que carregava em sua bolsa – Foram três prêmios de três indicações!

–Eu sei, Hann. Mal consigo acreditar! – Justin respondeu enquanto dirigia para algum lugar, que Hannah não fazia ideia de onde era – Foi a melhor noite de minha carreira até hoje.

–E eu? Conheci a Miley Cyrus no final! Isso é incrível! Eu quase surtei, ela é tão linda e simpática! – a garota disse colocando uma bala de goma em sua boca.

–Você se divertiu mesmo?

–Está brincando? Foi a melhor noite da minha vida! – disse animada ainda mastigando sua bala de morango – Deus abençoe o dia em que colocou meu tio Scooter no mundo. – brincou. Justin riu pelo nariz sem muita emoção.

–E Deus abençoe o dia em que você apareceu na minha vida. – Justin disse olhando para Hannah com aquele olhar. Aquele olhar que a fazia ficar vermelha em segundos e que a deixava embaraçada e sem graça. Ela sorriu.

–E então, onde estamos indo? – perguntou quebrando a tensão.

–E... Chegamos! – o garoto disse bem na hora, estacionando o carro alugado em uma das ruas desertas de Toronto.

–Espera aí, o que nós estamos fazendo na arena do Toronto Maple Leafs à uma hora da manhã de... Segunda-Feira?! – Hannah perguntou totalmente confusa.

–Tcharam!!! Essa é a grande surpresa! Vem comigo? – o garoto disse abrindo a porta do carro. Deu meia volta e abriu a porta para Hannah descer também.

Hannah pegou na mão do cantor, que a levou para a porta de fundo da arena. Ele olhou de um lado para o outro, apenas para se assegurar de que ninguém veria os dois entrando. Justin empurrou a porta e adentrou com Hannah no local gigantesco. Ela se perguntava como o amigo teria feito para poder entrar lá naquela hora da noite, sozinho, sem precisar de chaves e tudo mais, mas resolveu parar de pensar um pouco e deixar as perguntas para o amanhecer.

Ambos percorreram a grande área das arquibancadas, correndo e brincado como duas crianças bobas. Justin fazia palhaçadas e muitas vezes tentava pegar Hannah para fazer cócegas ou apenas para se bobear. A garota por sua vez, não parava de rir nem por um segundo das piadas do loiro e sempre entrava junto.

Depois de um tempo, Justin encontrou o que tanto procurava. Em um dos acentos, haviam dois lanches do McDonald’s completos, patins de hóquei, um disco, dois tacos e um uniforme especial com o nome de cada um nas costas da camiseta. Hannah não fazia ideia de onde aquilo tudo surgira, mas também não fez questão de perguntar.

Os dois vestiram seus devidos uniformes e foi aí que o garoto resolveu ensinar a amiga a como jogar hóquei. Uma tarefa um tanto quanto difícil, mas não custava tentar. Eles adentraram o campo de gelo e então o primeiro passo foi tentar se equilibrar naqueles patins. O que não foi muito difícil para Hannah, pois ela já havia feito aulas quando criança.

E assim passaram umas boas duas horas. Justin tentava ensinar cada pequeno movimento à Hannah, que aprendia tudo muito fácil e já estava até driblando o cantor. Eles se divertiram mais do que o previsto naquela noite. A amizade crescia mais a cada risada e a cada batimento cardíaco de ambos. Sentiam que seriam amigos para sempre daquele momento em diante.

Mas mal sabiam eles, que para que isso acontecesse, uma longa e dolorosa jornada estava por vir.

O primeiro passo? Voltar para casa e explicar ao Scooter onde se meteram depois do evento.

XXX



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Mereço os 5 reviews?
Beijos! :*