Goodbye My Love! escrita por Chu


Capítulo 1
GoodBye


Notas iniciais do capítulo

Esta fic saiu assim do nado enquanto assistia Haru Haru dos Big Bang, gente eu chorei com essa musica
Espero que gostem! Desculpem se ainda tiver algum erro!
Aconselho a ouvirem a música enquanto lêem:
http://www.youtube.com/watch?v=IqcPwIFi2yg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209901/chapter/1

A mão de Minho segurava com delicadeza a mão de Taemin, estavam de frente um para o outro e o menor tentava não olhar nos olhos do maior. Logo a outra mão do moreno acariciou os cabelos ruivos com carinho, não o queria ver triste, o amava demasiado.

-Esqueça ele, fique do meu lado! – ambos não viram quando um loiro passava a rua e os viu, parou no momento ficando a olhar para eles dois – Tire isso, eu a guardarei! – o ruivo separou suas mãos enquanto seus dedos agora tocavam a aliança de prata, a retirou do seu dedo com lentidão, aquilo machucava seu coração da pior forma possível

Entregou-a a Minho, o loiro que ainda observava queria chorar e ir até lá porem era impedido por Onew e por JongHyun. Minho colocou a aliança em seu dedo e ai Key não se aguentou, desenvencilhou-se dos braços dos amigos indo até lá, porem na mesma hora que começou a andar Taemin virou costas e foi embora

-O que você está fazendo? – colocou-se em frente ao mais alto enfrentando-o, porem ele era frágil em comparação ao moreno

-Ganhando o que você perdeu! – Minho empurrou Key para longe porem este não desistiu e voltou a aproximar-se

-O que aconteceu entre ele e eu não vai ser apagado por você, o que nós passamos é igual a uma tatuagem, nunca pode ser removida. – Onew se colocou no meio de Key e Minho, fazendo que eles se afastassem

-O que você disse? Vê isto no meu dedo? É a prova de que Taemin vai remover você da sua vida! – retirou com violência o braço de Onew enquanto olhava furiosamente o loiro

-Isso era uma prova, não o que nós sentimos! – aproximou-se novamente encarando o rosto do moreno de perto – Você nunca vai conseguir fazer que ele tenha bons momentos como os nossos, nunca conseguira fazer que seu coração bata como bate comigo! Eu nunca pensei que você um dia pudesse fazer isto comigo! – JongHyun e Onew seguraram Key pelos braços impedindo que ele surrasse o moreno, porem ele se soltou com brutalidade – Mas de certa forma eu já esperava isso de você! Você nunca respondia quando eu falava dele, mas sabe de uma coisa? Você nunca conseguirá ser a mesma figura que eu para ele. – Minho já começava a perder a cabeça, empurrou Key com violência, o que fez com que ele batesse com as costas contra um carro qualquer

-Quem é você para dizer que é melhor que eu? Ele te fez sofrer? Não, foi ao contrário, que eu saiba! Então porque se importa tanto? – segurou fortemente a t-shirt preta de Key – Entenda de uma vez, você perdeu ele para mim! Vê isto aqui, ele deu a mim a sua recordação tão preciosa, ele tirou você da vida dele. Agora ele me pertence a mim! Você devia estar feliz porque afinal seu amigo está fazendo ele feliz. Passei noites sonhando em como podia fazer ele ficar comigo, mas você fez isso por mim! – o punho do loiro se fechou com força e logo acertou um soco no rosto de Minho fazendo ele recuar para trás. Mas é claro que Minho não iria deixar aquilo para menos, logo acertou também um soco no rosto de Key que caiu ao chão sendo amparado pelos amigos.

Mas Key não desistiu, socou mais uma vez o rosto de Minho porem desta vez com mais força, o moreno caiu no chão e o loiro subiu em cima dele segurando-o fortemente pelo casaco de couro.

-Não o encontre de novo. Eu amo ele e o que fiz tem explicação, não vou deixar você tocar no Taemin, ouviu? – JongHyun segurou Key enquanto Onew tentava a todo o custo segurar o grandalhão de Minho.

JongHyun conseguiu arrastar Key daquela rua pequena e estreita, o levou para casa, o loiro logo se trancou no quarto junto com vários filmes e fotografias, recordações alegres que tinha com o seu ruivo.

Lágrimas escorriam de seus olhos ao ver as imagens tão felizes que eles estavam juntos, olhou a aliança ainda em seu dedo, lembrava de quando lha tinha oferecido, estavam tão felizes passeando de mãos dadas e tirando fotos fofas.

Taemin estava lindo bebendo seu precioso leite quando o loiro lhe estendeu a mão com duas alianças prateadas. O ruivo logo pegou numa delas olhando atentamente a caligrafia bem-feita no interior dela, sorriu largamente e logo beijou os lábios do maior. Depois de colocadas nos dedos indicados até tiraram uma foto mostrando aquele pedaço de prata que para eles tanto significava.

Não aguentava mais esta tortura, levantou da cama indo até ao banheiro onde tomou um banho de água fria, se olhou ao espelho por um momento. Minho tinha razão, ele tinha perdido o amor de sua vida, porem havia uma razão. Taemin deveria estar feliz e não triste, gostava de ver aquele sorriso tão radiante e lindo dele, mas agora isso já era impossível de se ver.

-A cada dia que passa eu fico mais vazio. Meu Taemin, eu choro, eu choro por você, eu preciso de ter você a meu lado. Você é meu tudo, amor não faça isso comigo! – Key queria morrer. Só tinha deixado Taemin porque o pequeno estava sendo esmurrado a cada dia por ser gay e por estar namorando consigo, e como não queria que o seu amor sofresse terminou seu namoro, foi um ato impensado, pois agora tinha machucado Taemin e estava se machucando a ele mesmo.

***


-O que estamos fazendo aqui? Quero ir para casa Minho! – o ruivo estava em estado de pânico dentro do carro, porem o moreno continuava inexpressivo esperando pelo momento esperado

Um carro preto parou em sua frente fazendo que ambos olhassem para ele. Taemin rapidamente arregalou os olhos, era este seu medo, que Key aparecesse, sabia que ali era por onde ele passava sempre com os amigos nos fins-de-semana.

-V-Vamos! P-Por favor M-Minho! – o moreno simplesmente sorriu de lado e puxou o menor contra si, seus lábios se tocaram minimamente mas logo o maior quis aprofundar o contacto.

Key não aguentando aquilo, abriu a porta com violência e caminhou até ao carro em que Minho estava com o ruivo. Bateu com brutalidade suas mãos contra o capo do carro assustando Taemin.

-Você está feliz com ele? Então o que se supõe que eu deva fazer? – gritava enquanto olhava diretamente para Taemin, o ruivo tentava desviar do olhar porem não conseguia – Quer que eu esqueça o que aconteceu entre nós? – JongHyun e Onew saiam do carro apressados para segurar o loiro raivoso que gritava, Minho não iria perder a oportunidade de zombar com o loiro, saiu do carro deixando o ruivo lá sozinho

-Você já devia ter esquecido essas memórias idiotas, e é claro que Taemin está feliz comigo, não viu nós nos beijarmos? O que você deve fazer é muito simples, sorria como se tudo que aconteceu nunca existisse. Não olhe para trás e vá embora, ele não precisa de você! – dito isso o loiro saiu de lá, tinha vontade de chorar, de se matar, tudo que precisava era de ter Taemin ao seu lado ou pelo menos de ver seu sorriso mais uma vez

Saiu pelas ruas movimentadas de Seul, tombando com toda a gente, nenhuma palavra saia de sua boca, nem sequer para pedir desculpas, estava sem forças algumas para isso, nem forças tinha para andar.

***


Toda a casa de Key estava destruída, este chorava encolhido num canto, nem notava a presença dos amigos ali. Precisava de sentir o cheiro de Taemin, precisava de ver seu sorriso, precisava de olhar em seus olhos e dizer o quanto o amava e o quanto lamentava ter sido um covarde.

***


Taemin corria com lágrimas nos olhos pelas ruas, não via nem ouvia ninguém, só sabia que tinha que encontrar Key, depois do dia em que se viram no estacionamento aquelas palavras ainda ecoavam pela sua cabeça, os olhos do loiro pareciam tão tristes quanto os seus, e sempre soube que o amor que ele sentia por si era verdadeiro, então porque haveria de ele terminar assim seu namoro de um dia para o outro?

Queria saber a verdade, queria estar nos braços de quem amava novamente. Passou pelo amontoado de gente e passou a estrada sem ao menos olhar, o único que conseguiu ouvir foi a buzina de um carro e logo tudo ficou escuro.

Pessoas se amontoavam á volta do garoto ruivo, seu rosto coberto por sangue assustava toda a gente e ninguém tinha a ousadia de se aproximar ou sequer ligar para a ambulância, porem o homem que estava no carro ligou desesperado para que alguém acudisse.

A ambulância não demorou a chegar e Taemin foi levado para o hospital. O primeiro a ser avisado do acontecido foi Minho, este correu para o hospital o mais rápido que conseguia. Não tardou muito até JongHyun e Onew soubessem do ocorrido, estes foram até ao hospital esperando ver Key ali, porem ele não estava.

Onew rapidamente ligou para Key, este só olhou na direção do hospital assustado e correu pelas ruas o mais rápido que podia. Não acreditava que fosse verdade, seu Taemin não podia estar ali, não podia ser ele.

O menor era levado para a sala de operações, estava em um estado grave e as suas possibilidades de viver não eram as melhores.

Key sentia seu corpo reclamar pela corrida, porem este não se importava, continuava correndo o mais rápido que podia, lágrimas escapavam de seus olhos, entrou no hospital correndo, não quis saber das enfermeiras que gritavam por ele, só procurou seus amigos.

As luzes se ligaram iluminando assim o corpo pálido do ruivo, este ainda estava acordado, porem seu corpo não se movia e tinha dificuldade em respirar ou até mesmo em abrir os olhos, deixou duas lágrimas escorrerem por seu rosto, sabia que não iria sobreviver, era quase impossível.

Key chegou ao corredor desejado e deu cara com Minho que o esperava, porem simplesmente o ignorou e continuou a andar, chegaria rapidamente á sala se não fosse pela mão do moreno a segurar seu pulso. O moreno retirou do bolso de sua calça a aliança que antes pertencia a Taemin e a entregou a Key, vendo que o outro ainda a usava no dedo.

-Desculpe ter mentido Kibum…Ele realmente te amou muito! – dito isso deixou o corredor, o loiro apertou a aliança em sua mão, seu corpo perdia as forças, encostou-se na parede deixando que as lágrimas corressem desesperadas por seu rosto, olhou mais uma vez a aliança e correu para o lado de seus amigos que o esperavam

Tentou abrir a porta da sala de operações, porem esta estava trancada, queria ver seu Taemin, não o queria deixar. As lembranças com Key ocupavam a mente do ruivo, as lágrimas escorriam por seu rosto deixando-o ainda mais enfraquecido.

Key estava desesperado, seu corpo tombava e as lágrimas ocupavam tanto seu rosto como seus olhos, Onew o abraçou tentando transmitir um pouco de paz, porem isso não era possível neste momento, o loiro soluçava alto e as lágrimas grossas não deixavam de escorrer.

As forças de Taemin estavam em baixo, não conseguia sentir mais nada a não ser seu coração parar de bater a cada segundo que passava. A máquina ao seu lado já deixara de fazer aquele barulho irritante dos “bips” e agora era só o som de um único “bip”. O ruivo parou de sentir qualquer coisa, suas forças terminaram, não voltaria.

A porta da sala se abriu, Key correu para a cama de rodinhas vendo o corpo pálido e frio de Taemin, os médicos pararam de mexer com a cama, o loiro se baixou podendo assim tocar o rosto do ruivo.

-Taemin…Você é meu tudo, por favor não me deixe, eu te amo! Amor! Não me minta, diga para mim a verdade. Abra seus olhos, Taemin! – um grito escapou por sua garganta ao segurar o rosto do ruivo cuidadosamente entre suas mãos.

Todos ali observavam o loiro em prantos, aquilo era demais para ele. Porque Taemin tinha que lhe deixar? Porque isto tinha que acontecer?

Onew, JongHyun e Minho que se encontravam ali tiveram que afastar o garoto para assim os médicos levarem o corpo do falecido Taemin para outro lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enquanto eu estava a escrever o final eu estava chorando que nem uma maluca, eu sou demasiado frágil e isso me acontece!
E ai gostaram?
Por favor, deixem sues comentários!
♥♥♥♥