O Bolinho Nosso De Cada Dia escrita por Nursedreamy


Capítulo 1
Kobato quer bolinhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209898/chapter/1

Normal P.O.V.

' Kyokasu Fujimoto tinha uma vida normal : um emprego , uma moto , uma esposa , uma casinha . Mas , a normalidade para por aí . Só de vê-lo , já era possível notar a sua anormalidade . Fujimoto era alto , moreno , com um cabelão ruivo . Ele era fechado . Ele trabalhava em uma firma como advogado . Possuía 28 anos de idade . Ele era casado com uma jovem de 18 anos chamada Kobato . Sua esposa era muito destranbelhada , gentil e carinhosa . Kobato tinha longos cabelos ruivos , era branca e usava roupas muito coloridas . Ou seja , o oposto dele . Ela trabalhava em uma creche . Até que se sáia bem nas tarefas de casa . Exceto na cozinha . Nisso , ela era uma negação . Então , Fujimoto era responsável pela comida .

Apesar dos opostos , o casal se dava bem . Eles estavam juntos há 1 ano . Eles moravam em uma pequena casa . Kobato era o calmante do seu marido . Já Fujimoto era o suporte para sua esposa .

Kobato tinha um apetite muito grande , o que obrigava o seu marido a cozinhar muito . O que ela mais amava eram os bolinhos . A jovem os comia todos os dias . Por essa razão , ela dizia que não poderia passar sem o bolinho nosso de cada dia . '

Kobato P.O.V.

'Kyo , por favor , eu quero bolinhos ! Eu quero , quero , quero ! ' eu suplicava .

'Amor , hoje , eu estou atarefado , eu tenho que terminar uma defesa . Ninguém morre um dia sem bolinhos . ' disse meu amor .

'Mas , amor ! ' eu choramingava .

Ele me deu os costas e foi para o escritório trabalhar . Grosso como sempre . Ai , que droga , odeio quando fico em casa e não encontro o que eu gosto de comer . Buááá! Fiquei sem meus bolinhos ! '

Horas depois

Hoje , eu não ajudei na creche . Então , eu ocupei meu dia com outra coisa . Resolvi costurar novos vestidos . Isso me ajudou a passar o dia , mas não me fez esquecer dos bolinhos .

Eis que de repente , eu sinto um cheiro bem familiar . Sim , sim , só pode ser : bolinhos . Pelo menos , Kyokazu fez bolinhos .

"Kobato , meu amor . Venha cá !" ele me chamou .

Ele estava na cozinha e estava fritando bolinhos . Oba ! Eu estou lambendo meus lábios . Bolinhos ! Bolinhos ! Bolinhos !

"Como eu estou com fome , eu resolvi fazer bolinhos para nós dois . Mas, saiba , que se eu estiver atarefado e não estiver com fome , eu não vou fazer bolinhos para você . " ele disse com aquele ar sério de sempre .

Eu pulei em seu colo , derrubando no chão . E , então , eu o beijei . Não precisa dizer que ele ficou vermelho . Eu o ajudei a levantar e fomos comer juntos . Adoro comer bolinhos , especialmente se Kyo estiver comigo . Casal que come junto permanece junto ! '


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota da autora : Nos últimos dias , eu vi esse anime . Agora , vou colecionar o mangá . Eu amo Fujimoto x Kobato . Eles formam um casal incrível . Ah , eu quero os vestidos da
Kobato . Eles são lindos .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bolinho Nosso De Cada Dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.