Hide É Meu Tudo escrita por Nursedreamy


Capítulo 1
Meu tudo e minha vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209891/chapter/1

Esta fanfic é yaoi .

Avisos : Contém yaoi , morte de personagem .

Casal : Passado Lennox\Sarah ; Ironhide \ Lennox

Ele era um bruto , um guerreiro . Eu também sou assim , mas não tão animalizado . Eu tinha uma família , ele não .

No passado , minha esposa foi estraçalhada por decepticons ...

Minha filha querida foi tomada de mim e torturada brutalamente até a morte ...

Mas ,ele não ... ele está aqui .

Todos os dias . Ele permaneceu por perto de mim . Não posso fugir . A criatura está sempre ao meu lado .

Por mais forte que eu seja , sou apenas um simples humano de carne e osso , com 1.78m de altura e peso 75 quilos . Ele é uma alienígena metalizado de 13m de altura e várias toneladas de peso .

Eu sou homem . Ele bem... Nós humanos o consideramos uma criatura masculina . Contudo , o seu povo não tem diferenciação de gênero . Portanto , um relacionamento entre um homem e este ser não pode ser chamado de homossexual .

Nunca pensei que fosse admitir isso , mas eu tenho que fazê-lo : "Estou apaixonado por um robo gigante alienígena . E para minha sorte , ele me ama de volta . "

"É impressionante ! Assustador ! Meu parceiro que era apenas meu amigo , hoje é praticamente meu marido . Posso dizer sem medo de errar ,que ele é meu noivo . " eu digo a todos que estranham esse relacionamento .

Ele é um bruto , sem noção , ás vezes insensível . Porém , é corajoso , leal até a morte e loucamente apaixonado por mim . Ele é minha família , meu presente e será meu futuro .

Meu coração está nas garras dele e sua centelha pertence a mim .

Marcado , apaixonado e louco ,foi tudo aquilo que me tornei .

Sou major William Lennox e meu noivo é o autobot Ironhide .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amo Lennox Ironhide !!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hide É Meu Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.