Burlesque escrita por Rita de Cássia


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hollaaa!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209873/chapter/1

Passado. Presente. Futuro.

Essa é a nossa linha da vida, certo?

E todos eles dependem apenas das escolhas que tomamos ao logo das nossas vidas. Senão elas boas ou ruins, elas continuaram repercutindo em sua vida até o fim. Mas a pergunta principal é: Como saber que decisão tomar em uma situação que, você sabe que decidirá para sempre o seu futuro e que, para isso, teria que deixar o seu passado e o seu presente para trás?

Como agir ao ter de escolher entre o sonho da sua vida e os amores da sua vida?

O quê você escolheria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente lindaaa!!!!!
Finalmente eu voltei! Eu postava essa fanfic numa conta chamada "Rhayanna", mas desde o ano passado eu não consigo entrar nela. Então, fiz uma nova conta e vou repostar minha fanfic's por aqui.
As minhas leitoras mais antigas, eu havia prometido que postaria na semana passada, e eu até tentei, mas quem disse que conseguia?
Eu quero agradecer a paciência de todas vocês e, só para não dar uma de má, se eu conseguir, postarei o primeiro capítulo em seguida. Mas, vocês sabem as regras né?
Leu, comentou!
BiteAndKisses e até semana que vem!
;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Burlesque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.