10 Palavras Sobre Sam escrita por Nursedreamy


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209871/chapter/1

10 palavras sobre Sam por Bee :

1-Paciente : Ele repete 2 , 3 ,4 , 5 vezes até que eu entenda o que ele quer dizer .

2-Fofo :Sammy é magrelo ,delicado , com belos olhos e muito carinhoso comigo .

3-Teimoso : Quando ele cisma com algo , ele demora a retirar sua desconfiança .

4-Cuidadoso :Ele sempre tem muito cuidado comigo . Faz questão de me lavar , enxugar e encerar . E não me deixa esposto ao sereno .

5-Ciumento :Ele não deixava estranhos encostarem em mim quando eu estava na forma carro . Ainda brigava com qualquer autobot que tentasse me seduzir .

6-Dorminhoco : Às vezes , ele dormia demais . Principalmente , quando estava dentro de mim .

7-Divertido :Sempre encontrava uma maneira de aproveitar o dia e ser feliz .

8-Carinhoso :Sempre me cobria de beijos , abraços e palavras fofas . Era frequente eu ser chamado de Bee , meu carro querido , amorzinho , meu lindo .

9-Safado :Não era sempre que Sam se comportava assim . Mas , quando estávamos a sós , eu sabia que ele me provocaria até não poder mais . Sem falar das coisas impronunciáveis que ele fazia dentro de mim .

10-Corajoso : Era capaz de grandes sacrifícios em nome do Bem .

Esse é meu Sam , meu amado , meu protegido , meu companheiro de centelha , minha razão de viver . E eu sou Bumbleebee , espião autobot .

Retu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sam x Bee forever !