Over My Dead Body escrita por Annie Batista


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi amores. Tudo bem? Bom, espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209859/chapter/1

Como eu me sinto, não importa. O que eu quero também não. Irei alcançar mesmo. Já me acostumei a ser uma pessoa invisivel, que ninguém vê, ou sente. Isso é tão estranho mas, me acostumei. Eu não sei como, quando, ou onde, aconteceu isso. Nada tem explicação para isso, é tão louco tudo que acontece comigo. E o pior é amá-lo, vê-lo, querer tê-lo, mas não poder fazer nada para que ele te perceba. Não posso o tocar, só posso apenas o ver, e apesar de ser horrivel apenas poder vê-lo, eu gosto. Pois eu o amo, e apenas vê-lo já é bom demais. Mas se ele me olhasse, tudo isso valeria a pena. Apenas um olhar, e eu iria me sentir viva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio estranho o prólogo, né? Mas eu queria deixar vocês na vontade haha Sou má. Bom, se vocês querem que eu continue -se tiver alguém ai-, deixe seu review, se não, irei apagar a fic. É sério. Bom, espero que vocês comentem. Beijos :* Até o próximo capitulo (?).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Over My Dead Body" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.