O Diário De Rukia escrita por rukiableach


Capítulo 5
O quase..beijo..¿


Notas iniciais do capítulo

Aee quanto tempo..eu sei que deve ter gente querendo me tacar tijolos na cabeça mais realmente nao dava pra postar, trabalho,prova,tarefa,mais prova além das outras coisas que tenho pra fazer, é vida dificil T-T E em mais delongas mais um capitulo pra voces! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209846/chapter/5

-kurosaki-kun,rukia-chan, o que estão fazendo aqui?

-inoue?! – falamos uníssonos.

-a-ahh bem só estávamos tomando sorvete – tentei explicar.

-ah ta ..entao já que estamos aqui que tal num lugar que a comida é ó-ti-ma! – ela falou fazendo uma cara bem animada.

-que tipo de lugar ? – ele perguntou.

-aquele ali ó! – a orihime aponta prum lugar que só de olhar meu estomago já estava embrulhado, eu conheço o gosto da Orihime, eu só queria saber de uma coisa..como é que ela agüentava comer aquele tipo de comida sem passar mal??!! Olhei pro ichigo e vi que ele também não gostou da idéia..

-ahhh...-olhei pro relogio do meu celular- não vai dar..já ta tarde...

-é né rukia seu irmão já deve ter chegado, então até amanha orihime! – ele fala já em pé.

-eu entendo...

- thau orihime! – falo já andando um pouco apressado,vejo ela acenar de longe e saímos do shopping, logo que saímos estava chovendo e parecia que ia piorar.

-ei baixinha é melhor agente esperar a chuva passar

Continuo olhando pra chuva na minha a frente até que eu saio correndo no meio dela

-ei! – vejo ele gritar, mais continuo correndo e logo ele também corre atrás de mim.

- que que você tem na cabeça pra sair na chuva desse jeito einh?!

Nem respondo só corro mais rápido, eu  não  estava ligando  que eu poderia escorregar,cair,tropeçar a qualquer momento..realmente não.

-eu corro mais rápido que você!!

-vai sonhando! – acaba que ele me ultrapassa,e continuou correndo mais quando eu estava quase chegando nele de novo,não sei porque ele parou do nada e não tinha condições de eu parar também.

-sai da frente!! – grito e ele se assusta e vira, e quando ele vira , eu esbarro nele e o resultado foi ele caindo no chão de costas e eu..encima dele.

-ai...foi mal..-digo tentando me levantar mais como o chão estava molhado,meu pé escorregou e cai de novo ,só que desta vez meu rosto estava muito proximo do ruivo.

-ai minha costa...

-foi mal de novo.

Ele abre mais o olho e fica um pouco corado com a posição que estávamos e quer saber acho que eu também estava vermelha.

-rukia..

-oi?

-voce é pesada..

- COMO E?!!

-to brincando.

Virei meu rosto pro lado mostrando minha chateação, e quando virei para olhar pro rosto dele, minha boca estava á centimetros dele, e eu acho que ele está chegando mais perto..

E quando faltava muito pouco pra ele alcançar os meu lábios...uma surpresa..Um carro passa em alta velocidade na rua e adivinha..tinha uma poça do lado da calçada onde agente tava e...tomamos um banho de lama.

Nós olhamos pro lado com aquela cara de indignação e raiva pro carro que já tinha ido embora. Legal..e meu dia só melhora né?

POV NELL ON

Quem será aquele casal que tava no chão ainda agora..eu não sei mais que levou um belo banho de lama levou..

-senhorita posso perguntar como foi sua aula?- fala Marcos,o meu motorista.

-Claro! Foi boa..muito engraçada pra falar a verdade- começo á rir lembrando do “acidente” com a rukia..Ele olha pra mim com um olhar curioso mais logo olha pra frente,prestando atenção no caminho.

POV RUKIA ON

-ahh olha como ta a minha roupa! – já tínhamos levantado também com o banho que levamos.

-rukia..

-oi?

-já são 08:30!!

- o QUE?! CORRE!

-eu não preciso correr, o irmão é seu.

-mais vai me acompanhar até em casa,VAMO! – puxo ele pelo braço e começo á correr.

POV ICHIGO ON

“Quem que essa doida pensa que ta fazendo!” – penso enquanto ela me arrastava pelo braço.

-oe rukia!

-que foi?!!

-DA PRA ME  SOLTAR?!!

-E SE EU EU NÃO QUISER?!

Olhei pra frente e percebi um detalhe

-o carro do seu irmão já ta aí.

-vishhh...vo indo logo thau,até amanha!

-até! – aceno e saio andando.

- e ichigo!

Me viro

-obrigada.

Ela diz dando um sorriso,dou um também e murmuro um “boa noite” e começo á andar de novo..

POV RUKIA ON

Logo que ele vai embora,entro em casa sem fazer barulho...

-kuchiki rukia.

“ferrô!”

-ooi nii-sama?! Já chegou é?!

-sim.-ele olha pra mim me analisando de cima á baixo

-hum..entao vou pro meu quarto – subo as escadas correndo e entro rapidamente fechando a porta.

-ufa..ainda bem que ele não perguntou nada..mais se ele perguntasse,eu ia dizer que foi tudo culpa da “nell e suas capangas”.

Entro no banheiro pra trocar essa roupa molhada..e agora toda suja de lama.

Me vejo no espelho e tomo um susto

-Agora sei porque o Nii-sama tava me olhando assustado,até eu me assustaria!-tomo bannho, troco de roupa e saio do banheiro.

Deito na cama e de repente me lembro o que aconteceu antes do banho de lama, o quase...beijo..¿


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que voces ainda devem tar querendo me matar a pedradas porque eu parei nessa parte ainda e o capitulo está meio pequeno mais pra nao demorar mais,postei logo o que já estava escrito mais vou dizendo logo no capitulo 6 vamos ter uma "surpresinha" nao vou contar o que é..talvez voces nao gostem de primeira o capitulo mais depois vao gostar,acreditem *-*
Entao se eu ainda tiver leitores..quero reviews please!!! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Rukia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.