O Diário De Rukia escrita por rukiableach


Capítulo 1
Prólogo: Nova Vida..


Notas iniciais do capítulo

Ae gente primeira fic ichiruki entao peguem leve ok? mais só vai ter mais pra frente isso se voces comentarem né. Entao espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/209846/chapter/1

“Acordo com esse despertador nas Alturas,desligo-o e levanto ainda sonolenta,vejo o relógio e me apresso no meu banho...”

Bem..Meu nome é Kuchiki Rukia e estou no 2 grau,não faz muito tempo que voltei pra miha cidade natal “Karakura” na verdade voltei semana passada, bem á tempo da volta ás aulas..eu estou feliz por ter voltado mais nem sei se o pessoal vai me reconhecer..porque quando eu saí daqui ano retrasado e fui  passar um tempo em Tóquio eu era meio diferente de como estou agora.Eu usava uns óculos grandes e redondos que só faziam aumentar esse meu olho!e ainda usava aparelho e pra completar eu tenho um certo probleminha com altura...eu sou um pouco mais baixa que o normal...ok eu sou baixinha confesso sastifeitos?! Enfim devido á uns problemas relacionadas á uma “certa garota” eu quis ir passar um ano em Tóquio..e sim eu disse garota! Ela fez a minha vida virar um caos quando eu entrei naquela escola no 9 ano! No começo eu nem liguei pros “apelidos” que ela me dava mais teve um dia que ela se superou! Ela simplesmente me humilhou na frente da escola inteira! Porque? Eu vou dizer o porque de isso tudo ter começado....

Quando eu entrei na escola,ninguém foi com a minha cara “como sempre” aí tinha um garoto de cabelos laranjas que não parecia se importar com as opiniões dos outros sobre mim e desde aí viramos melhores amigos! Ele ficava dizendo pra mim não ligar pros comentários dos outros porque ele também já tinha passado por isso por causa daquele cabelo ehhhhhh...diferente, E aí entra “aquela garota” na historia,o nome dela é Neliel Tu Oderschavk,cabelos verdes e longos,olhos cinzas, ela era bem bonita  mais sabe aquelas garotas populares e que se acham? Pois é ela era tipo a “líder” delas e ela era meio que afim do ichigo porque ela vivia dando bola pra ele, mais ele fazia questão de chutar aquelas bolas pra beeeem longe! Entao já que o ichigo não ligava pra ela e era meu melhor amigo e por eu ser “daquele jeito” ela começou á ter raiva de mim. E pronto começou meus dias de tormento! E aís tive que me acostumar com os vários apelidos que ela me botava! Que garota de imaginação fértil! E como eu disse teve um dia que ela me humilhou na frente de todos,é que naquela época eu tinha um diário e não sei como ela deu um jeito de pega-lo,aí já viu né?! Ela começou á ler em voz alta e como todos daquela escola é que nem ela,começaram á rir de mim e gozar da minha cara que parecia mais era um pimentão de tão vermelho que eu tava,então eu corri de lá e inventei qualquer desculpa pra diretora e consegui sair. E quando cheguei em casa recebi a noticia que meu pai precisava urgentemente ir para Tóquio resolver os problemas da empresa,lógico que eu e minha mãe precisava ir também porque um ano é muito tempo! E como já estava quase acabando as aulas,estávamos no fim de novembro e já tínhamos feito a formatura,claro que aceitei ir com o maior gosto por causa do que tinha acontecido,Meu pai disse que precisávamos viajar logo então ele conseguiu um vôo pra terça-feira,sendo que nesse dia era sexta,Na segunda não fui pra aula e quando já era de noite liguei pro ichigo pra falar a noticia.E naquela mesma madrugada viajamos pra Tóquio.Desde aí perdi um pouco a comunicação com o ichigo por causa que sempre que eu ligava ele estava ocupado e quando ele ligava eu estava ocupada por causa de provas,trabalhos,essas coisas.

Enfim agora eu voltei e pretendo fazer o segundo grau aqui,hoje na escola vai ser tudo diferente..pelo menos é que eu espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí como ficou? muito ruim? eu sei que saiu pequeno mais só foi uma pequena explicaçao de como tudo começou,Entao comentem please pra criticar,elogiar,dar ideias podem mandar e aí eu melhoro. Mais só quero uma opiniao se ficou bom ok? ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Rukia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.