Guerreiros das Sombras escrita por fraga daniel


Capítulo 3
Capítulo 3Mulheres ninjas e ninjutsu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20984/chapter/3

Um fato curioso é que também avia mulheres entre os ninjas. Entre outras vantagens, elas usavam a seduçao no trabalho. O principal alvo eram homens de alto poder político, que detinham informações secretas importantes e acabavam fornecendo dados.

A arte de lut e atuação dos ninjas  era conhecida como ninjutsue é considerada uma das artes marciais, pois possui diversas técnicas especifícas para cada situação. Ao todo eram 9 escolas do ninjutsu, com peculiaridades como a arte da invisibilidade, lutas desarmada e armada (envolvendo o manejo de espada, bastão, lança armas com corrente e outros mais exóticas), pressão de pontos vitais (o que podia levar o adversário a dores insuportaveis ou até mesmo á morte com o toque dos dedos em locais "estratégicos" do corpo), técnicas especiais de fuga, escaladade obstaculos de forma extremamente rápida e imperceptível, luta dentro d'água, envenenamento, hipinose, treinamento de flexibilidade das juntas (diz-se que eles tinham habilidades de homens-elásticos, o que facilitava fugas de amarras) e, finalmente, a arte dos disfarces, que envolvia também técnicas de dramatização, o que poderia fazer o ninja se passar por outras pessoas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.