Guerreiros das Sombras escrita por fraga daniel


Capítulo 2
Capítulo 2Os senhores feudais e os ninjas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20984/chapter/2

Os Daimyôs contratavam os ninjas pra matar generais inimigos antes de uma grande batalha ou guerra. Como isso, o exército oponente ficaria desestruturado ou alguns informações secretas seriam descobertas. Muitos homens importantes foram mortos ao longo dos 700 anos em que os samuraisbrilharam no japão e os ninjas de forma sorreteira.

Só que os registros sobre as mortes causadas pelos espiões são muito escassos, pois, quando os generais eram assassinados por ninjas, normalmente os documentos oficiais indicavam acidentes ou doenças fulminantes. isso para evitar denegrir a imagem do morto, que teria sido derrotado e traído por uma pessoa inescrupulosa.

Por tudo isso, muito pouco se sabe sobre a história destes guerreiros das sombras. para completar, os senhores feudais não costumavam admitir que contrtavam os serviços "sujos" destes hábeis homens, já que poderiam ser considerados covardes. Então, sabe-s que os ninjas existiram mas, aparentemente, eles passaram ou largo da história, participando dela de forma misteriosa, bem estilo de suas atuações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.